Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O que é mais importante?

21
17%
34
27%
17
14%
6
5%
15
12%
26
21%
0
N/A
3
2%
2
2%
buneco
#664818
O que é mais importante na seduçãokkkkkkk! todas essa coisas são muito importantes... e estudá-las e praticá-las são mais ainda.
No entanto há uma coisa que se o senhor tiver... elas ficam naturalmente piradas.
O nome disso é PODER!


sistema de desambiguiçãoNão falo de riqueza, mas sim saber como influenciar no comportamento de outras pessoas com o intuito de chegar ao seu objetivo, que na sedução significa... TREPAR e deixá-las muito felizes.


o que elas querem e mais uns insightsmuitos aqui falam e sabem quais são as qualidades mais comuns que as mulheres buscam no homem, as quais são: segurança, força (emocional), confiança... mas muitos se esquecem de que elas não querem que essas qualidades "estejam" no seu amado, mas que "sejam" parte dele.[/color] a diferença entre ser e estar é que você pode ser homem e virar homosexual, mas mesmo assim continuar sendo homem e, estar significa, um estado, você pode estar casado, mas ser chifrado e decidir ser solteiro (talvez seja por isso que a PNL não funciona tão rápido aqui, lembra do verbo TO BE= ser e estar... é só uma dedução, voltando para o assunto agora)


Logo, nossas doces, queridas e molhadas mulheres, querem nosso PODER... e nós queremos as suas deliciosas perseguidas.


o que é o PODER?tudo aquilo que o torna capaz de agir para conseguir seus objetivo. Quando você entrou no PB, leu uma porrada de livros, isso te deu conhecimento, isso é uma forma de PODER!
Você saiu para sargear, para comer algumas buças, isso é PODER, pois vc tomou uma ação, a qual lhe da capacidade para conseguir seu objetivo.
Você fez ela rir de alguma história de sua vida (eu disse da sua vida), isso é PODER, você quis fazer ela sorrir, e isso faz parte da capacidade de conseguir seus objetivos
!


O que é mais importante na sedução para você deve ser: SENTIR O SEU PODER! este começa na foma como você pensa sobre a vida e termina no seu pau!

Lembre-se o passarinho não canta por estar feliz, mas ele está feliz por que canta


Abraços! e manda um beijo pra vagabunda! kkkkkkk :yaaah
Avatar pua
onner
#664905 Vocês ainda tem na cabeça isso de que a BELEZA serve de alguma coisa? Você não precisa ser bonito pra pegar mulher. Visto que só vai precisar da beleza nos primeiros minutos de conversação. Ou não.
Avatar pua
João Oliveira
#664911 ENQUETE DEU ERRADO! NO LUGAR DE BELEZA É INNER GAME! DEU PROBLEMA MODERAÇÃO....
Giacomo Casa nova
#853041 Meu voto foi em linguagem Corporal, Mas se pudesse votar em mais eu votaria na Pratica Imagem. Mas A beleza não conta
Haroon14
#853053 Parceiro, o jogo é tudo isso. Não tem um mais importante. Eles se completam...
Avatar pua
ThalysonEmanuel
#853072 Acho que Bl, o olhar, conta muito pra uma mulher.
Se voce agir com uma bl boa, ela logo vai lembrar de alguem que agia com a mesma postura.
Avatar pua
Vini Ambrose
#853083 Cadê a opção ATITUDE aí? rs

Sim, o inner game influencia nas atitudes...e o vice-versa! E ambos influenciam em todo o resto!
wfsouza
#853169 o mais importante para mim é ter status. ser famoso. ai a mulherada pula no seu colo sem dó. mas como isso é so para uma pequena minoria o mais importante para mim é a aparencia fisica. Cara boa pinta desde novo é assediado e ja aprende a seduzir naturalmente.