Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#869535 Saudações, malandros! haha

A discussão aqui é essa: O que mais que as mulheres fazem e irritam vocês?

Por curiosidade mesmo!


Meu caso:

1- ATRASAR PRA ARRUMAR - tudo bem que ela quer ficar bonita, mas precisa enrolar 3 horas?

2- Ficar postando foto pessoal com legenda do tipo "tô feia" - só para os betas ficarem enchendo a bola. (Sem falar nos betas, que me irritam mais ainda, por cairem nisso!)


E com vocês?


Abs irmãos!
Avatar pua

Criador do tópico

Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#869544
Great Majuu escreveu:Na minha percepção o que mais irrita é as indecisões cara.
Mulher que não sabe o que quer e faz cu doce.
Essas eu fico puto.



Slartbartfast escreveu:Os joguinhos e torturas mentais...

Abraços!




Nossa, eu concordo - E MUITO - com vocês!
ehaueahueahea

Foda que eu perdi a paciência pra isso. Quando a mulher começa demais com isso, eu já tenho mandado ir pra...
haueahuaeha


Abraços!!!
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#869545 Ficar indiferente sem motivo ai a gente vai lá e pergunta o que foi e elas falam: nada não

Ah vá pa porra

Outra é quando a gente ta tendo uma ligação foda e profunda com a mulher, ai de um dia pro outro ela se distancia para a gente correr atras( nunca corro)

Sem contar no humor inconstante, principalmente quando estao de tpm

Ah, e esses apelidos que colocam na gente no diminutivo (mozinho, lindinho,amorzinho, meu gordinho, principizinho, bonequinho, meu pretinho)
Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#869546 Não gosto quando algumas começam a ter visões do nosso futuro, algo como: "Nossa quando nos formarmos na faculdade, vamos fazer um cruzeiro." porque obviamente seria um momento bom, mas seria no futuro, vivemos no presente. Então digo algo do tipo "vamos viver o presente.."
Abraços
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#869569 Mulheres que não possuem opinião própria, indecisas e que passam a me tratar com indiferença de uma hora para outra sem motivos plausíveis...
São muito...pqp, sem comentários hahahh
Avatar pua
LeScorpion

Veterano - nível 3

#869599 concordo com todos ! Mas pra mim essa bipolaridade é uma desgraça ! em um dia te AMA no outro nem quer mais te ver isso destroi a mente de qualquer um...Por isso não acredito mais em mulher nenhuma