Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Gafanhoto xD
#869602 uheauahuaeheaua

Porra, eu concordo/já passei por praticamente tudo que vocês falaram em cima. (E pelo visto não só eu!) hahahhah
Avatar pua
Gafanhoto xD
#869603
rafaelgp23 escreveu:duas palavras: cu doce

Na minha visão esse é o principal motivo de tantos estupros, mortes e outros tipos de violência. Isso é o que realmente irrita



Então, não é exatamente nesta linha, mas eu tenho uma teoria sobre o mal dessas "mulheres" no mundo.

Com "mulheres" eu quero me referir a grande parcela atual, que para mim, não passam de vadias.

Explico: antigamente, na época de nossas avós, eu vejo que grande parte das mulheres se apaixonava, gostava do cara, independente dele ser o fazendeiro ou o lavrador. Elas queriam ser conquistadas e valorizavam.

Hoje em dia, na maior parte dos casos - existem exceções, ainda bem - elas são umas vadias interesseiras, só pensam em lucrar na relação. Acho isso foda pra caralho! É um cu doce da porra, um mimimi do caralho.

E, na minha opinião, algumas coisas como "arrumar filho e viver de pensão" - facilitam a vida dessas vacas! ueaheauhea
Avatar pua
Gafanhoto xD
#869604 ps: não que eu diga que o pai não deve assumir um filho, muito pelo contrário.

Mas eu acho que a justiça anda ajudando demais essas vadias!
Avatar pua
yg0zera
#869655 Futilidade e interesse, acho que não tem coisa pior, e as duas coisas estão ligadas entre si.
Avatar pua
JackB
#869657 Com certeza o cu doce, cara que coisa irritante.
KFGS
#869663 Eu não gosto daquelas que são pegajosas,que querem ficar 24hrs com o cara ,que não dão liberdade do cara ser o que é .
hugoky86
#871494 Indecisões, pensma milhõs de vezes para fazer qualquer coisa, e sempre vão na onda do que a amiga fala.

A hipocrisia, as mentiras brancas que usa diariamente