Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Pedro123456789

Aprendiz

#965962 Que materiais voces viram que REALMENTE mudaram algo no jogo de vocês?

Por exemplo os meus foram:
BlerPrint
PIMP
Jogo do texto
A arte de conversar
MM


Acho esse tipo de topico interessante, pois compartilhamos experiências e opniões...
Avatar pua
RSD_LaS - MEMBRO EXCLUSIVO
#965965 Atualmente eu tem sido :
Pimp
BluePrint
Shift
Jogo do Texto 2.0
David X

Nao curto o MM, acho que nao se encaixa muito bem com Blueprint e pimp.. tu conseguiu encaixar eles ?
abraço
Avatar pua
Cachorrao

Veterano - nível 1

#965980
Pedro123456789 escreveu:Lhe garanto que não, IMPOSSIVEL. Mas na época me ajudou bastante, mais hoje eu vejo que era uma coisa "falsa".


Falsa? como assim? :parado
Avatar pua
Cachorrao

Veterano - nível 1

#965982
RSD_LaS escreveu:Atualmente eu tem sido :
Pimp
BluePrint
Shift
Jogo do Texto 2.0
David X

Nao curto o MM, acho que nao se encaixa muito bem com Blueprint e pimp.. tu conseguiu encaixar eles ?
abraço


Já vi os materiais do Mystery e da RSD e uma coisa lhe garanto: Esse dois materias me ensinaram muita coisa e tem coisas que nã RSD não ensina e Mystery ensina tomando como base psicologia evolutiva.. :yaaah :legal

Criador do tópico

Pedro123456789

Aprendiz

#965988 Eu respeito quem gosta do MM, mas você tem que decorar rotinas, fazer as coisas em "ordem"...É como se eu estivesse mentindo pra mim e pra elas.
Avatar pua
MagicMan

Veterano - nível 4

#965992 Antes PIMP & SHIFT juntos.

Mas agora que conheci o Social Encrypted, acho os outros fichinha. Social Encrypted tá fazendo meu jogo.

Veja a lista dos melhores materiais: top-melhores-materiais-mundo-seducao-para-brasil-t105650.html
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#965997 O MM é bom pra quem está começando.Aprender a teoria das coisas e tal.Depois você deve esquece-lo e procura evoluir com outras coisas que são mais eficientes,por exemplo:

PIMP
BLUEPRINT
SHIFT
TODOS OS MÉTODOS: INDIRECT,DIRETO
ACHO FANTÁSTICO A TÉCNICA PUSHandPULL
(me ajudou muito)