Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Resende
#1097421
mateus-tnt escreveu:
Resende escreveu:
Ultima semana e eu já fazendo planos, em um role super legal de casal pelo campus eu a pergunto se ela quer ser minha “ficante” só pra ela ter mais segurança nas férias…


meu amigo ela ja era sua ficante não precisava perguntar. você diminuiu seu valor sem necessidade.


Boa analize, realmente pensando de uma certa maneira, verbalizando algumas coisas a gente só se deprecia.


as vezes era só deixar rolar sem se preocupar com o futuro, pois assim que você perguntou você ativou um gatilho nela. leia abaixo

Ela treme e não gosta da pergunta e fica meio estranha, e se abre mais… provavelmente aqui ela diz q tem medo de se machucar e “relacionamentos mais serios” a assustam bastante...
Avatar pua
mateus-tnt
#1097422
Resende escreveu:
as vezes era só deixar rolar sem se preocupar com o futuro, pois assim que você perguntou você ativou um gatilho nela. leia abaixo

Ela treme e não gosta da pergunta e fica meio estranha, e se abre mais… provavelmente aqui ela diz q tem medo de se machucar e “relacionamentos mais serios” a assustam bastante...



Sim mano, eu percebi a cagada na hora q eu fiz sabe. E o jeito que tu escreveu somado com oq eu relatei eé muito coerente com as conversas posteriores que eu tive com ela e ela relatando dos medos dela e tudo mais.
Resende
#1097423 amigo não sou um mestre pua ou um cara que sabe todas as regras da sedução apenas faço bastante leitura de filosofia e curto pra caramba analizar situações, como diz socrates " uma vida não analizada não vale a pena ser vivida " se meus comentarios não estiver ajudando simplismente ignore não estou querendo te menosprezar apenas observando de onde partiu a origem do problema, acredito que ainda era cedo para fazer qualquer proposta de um possivel relacionamento mesmo que seja apenas como ficantes.
Avatar pua
mateus-tnt
#1097424
Resende escreveu:amigo não sou um mestre pua ou um cara que sabe todas as regras da sedução apenas faço bastante leitura de filosofia e curto pra caramba analizar situações, como diz socrates " uma vida não analizada não vale a pena ser vivida " se meus comentarios não estiver ajudando simplismente ignore não estou querendo te menosprezar apenas observando de onde partiu a origem do problema, acredito que ainda era cedo para fazer qualquer proposta de um possivel relacionamento mesmo que seja apenas como ficantes.


HAHAHA
Meu parceiro, desculpe qualquer mal entendido. Eu concordo cntg e acho a sua analize muito pertinente. Eu escrevi oq eu escrevi como forma de continuar a discução. E eu concordo cntg, na parte do momento em si para ter feito a proprosta. Fui perceber isso infelizmente logo após eu ter feito o ato.

abraço e tu é bem vindo para continuar apreciando o texto.


PS:somos dois amantes da filosofia...
Resende
#1097425 Como forma de amizade vou responder o seu formulario.

Continuar ou não trocando ideia ? se for para continuar apenas para relação sexual sem qualquer tipo de compromisso sem problemas.

Como eu Alphar, se possível ? por em sua cabeça que quer ela apenas para sexo pois você sabe que ela possivelmente esta ficando com o ex não julgue a hb apenas curta o momento use ela como valvula de escape ate você arrumar outra mulher isso mantem sua alto estima bem elevada e mais confiante para chegar em outras mulheres.

Ela deu só por vingança ? ela deu porque estava afim não para fazer joguinho com o ex ou com você.

Fiz certo de manter contato ? ( nos falamos quase todos os dias) se tiver proposito em manter contato sim, qual sua intenção?

E o comentário que tu, caro pua, pode me fazer em relação a tudo isso ? aprenda com os acertos erros e experiencias, se deu certo você aprendeu algo que funcionou, se errou você mudara alguma atitude ou comportamento, experiencia é aplicar o seu novo conhecimento.
Avatar pua
mateus-tnt
#1097426
Resende escreveu:Como forma de amizade vou responder o seu formulario.

Continuar ou não trocando ideia ? se for para continuar apenas para relação sexual sem qualquer tipo de compromisso sem problemas.

Como eu Alphar, se possível ? por em sua cabeça que quer ela apenas para sexo pois você sabe que ela possivelmente esta ficando com o ex não julgue a hb apenas curta o momento use ela como valvula de escape ate você arrumar outra mulher isso mantem sua alto estima bem elevada e mais confiante para chegar em outras mulheres.

Ela deu só por vingança ? ela deu porque estava afim não para fazer joguinho com o ex ou com você.

Fiz certo de manter contato ? ( nos falamos quase todos os dias) se tiver proposito em manter contato sim, qual sua intenção?

E o comentário que tu, caro pua, pode me fazer em relação a tudo isso ? aprenda com os acertos erros e experiencias, se deu certo você aprendeu algo que funcionou, se errou você mudara alguma atitude ou comportamento, experiencia é aplicar o seu novo conhecimento.



muito obrigado por tudo... se precisar de alguma ideia só chamar ou a qualquer um aqui. Certeza que todos nós estamos aqui por todos...
ttmonstro
#1097430 Que situação hem.
vou ser o mais sincero possivel, seja realista.

1- voce esta apegado demais, não tem condições de ser alpha ou qualquer coisa assim, emocionalmente não esta preparado.
2- se fosse uma mulher que teve um caso longe que valeu a pena eu até apoiaria vc a tentar algo, mas é uma mulher do TINDER que é um menu pra transar.

homen pode gostar de uma mulher que não vale nada, mas enquanto ele estiver doente de paixonite, passando isso ele se arrepende amargamente.

recomendações antes de fazer qualquer coisa.

se afaste dela, se ela vier falar com voce seja frio muito frio mesmo e se ela falar de sentimento nao fale por que falando de sentimento com mulher, homem sempre se fode.

seja desinteressado, se ela quiser dar e ela se oferecer, coma ela e não mande mais mensagem.

ela so queria transar, e voce quer algo mais.

eu nao vou ficar falando mas qualquer tentativa de se aproximar dela te tornara mais reativo e te trara mais sofrimento em resumo, voce vai se foder.

agora se quer se foder, vai lá e faz tudo ao contrario hehe, aqui esta seu caminho

voltar a ser feliz se afastando dela

ficar fissuradao nessa mina que nao vale nada.

abç
Avatar pua
mateus-tnt
#1097577 Bom dia ttmonstro!, é isso ae vc acertou nos pontos 1 e 2 sem duvida.

eu nao vou ficar falando mas qualquer tentativa de se aproximar dela te tornara mais reativo e te trara mais sofrimento em resumo, voce vai se foder.


E agora só de pensar um pouco da pra ver q isso é verdade.

Obrigado pelo suporte.