Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097304
Rodei várias vezes… 5 meses de história e perguntas...


Peço que tenham paciencia, me abri aqui senhores e deu trabalho. :ae

Então os que querer ouvir uma boa história, sentem e leiam e depois quero a opnião de vocês...
Para os futuros puas.. leiam o post e os comentários... e façam diferente de mim, ou não...



THE HISTORIA

Pessoalmente


Dei match com uma HB (6,5) ( 7 PRA MIM ) de 23 anos, 5 dias depois ela vem em casa (KC) e pegação e ela foge e no outro pergunta se pode colar aqui dnv... (FC). Nessa semana ela vem 4 dias seguidos ( eu curto transar), e durante o mês temos transamos varias vezes nas outras semanas….
E nisso parecia que meus gostos se assemelhavam muito com o dela, alem de eu mimar muito ela e achar legal resolver problemas q apareciam pra ela.

Conversamos sobre tudo sempre e eu sei onde estamos, sem intenção de relaciomento, HB ainda gostando do ex (haviam separado recentemente, ela havia voltado 4 vezes pra ele já)...
Ultima semana e eu já fazendo planos, em um role super legal de casal pelo campus eu a pergunto se ela quer ser minha “ficante” só pra ela ter mais segurança nas férias…
Ela treme e não gosta da pergunta e fica meio estranha, e se abre mais… provavelmente aqui ela diz q tem medo de se machucar e “relacionamentos mais serios” a assustam bastante...

Ultimos dias antes das férias de dezembro, ela sai numa balada (da qual ela me convidou, e eu fiquei com meus amigos), e no outro dia toda estranha. Como eu estava muito “mal” aquele dia eu fico meio puto e a gente sai conversar quase a força, da qual eu ameaçei terminar a nossa amizade e meio que cagou se caso acontecesse ou não o termino.
Nessa conversa:
Eu pergunto "vc pegou alguém ontem?, por mim tudo bem sério, tu tá mt estranha. Tu sabe q a gente é amigo e tals…."
Ela diz "Não, só to mal msm etc…"
No dia seguinte a gente transa e no outro ela vai embora, mesmo eu tentando ela ficar mais um, pois seriam 90 dias longe, só por wpp…

Até aqui 1 mês de contato com a pessoa.

Off topic:
Nesse meio tempo, hoje vejo que: Me apeguei, me sentia muito bem com ela, não via outras, nem sequer lembrava das outras peguetes, queria só estar com ela…

Por mensagem


Eu sempre puxei o assunto fui o responsavel por tudo…
Até que eu suspeitei q ela tava falando com o ex dela e ela confirmou que tava, entretanto eu já sabia q eles ainda se falavam, mas algo tava me encomodando, conversei e disse q n queria ficar de salva vidas ali caso desse merda e ela falo q n era isso e tal… (Comprei oq ela vendeu).

Depois de uns15 dias, ela começou a dar umas q ela não me merecia, que ela tava me maltratando e não queria me magoar, ou tentava se distanciar e puxava discuções e sumia e dps de uns dias voltava, fazia o inferno subir nos meus dias. As vezes ela sumia do nada. E quando voltava a gente tinha uns papos “cabeça” isso acontecia 1 vez por semana na média… e assim fui levando. Sempre conversando e tentando ficar “bem”.

Ela sempre me mandava nudes e as vezes dizia que tava com sdds, e isso me fazia ganhar o dia.
60 dias eu vejo q não ia largar o barco, já tinha investido muito tempo e estresse, resolvo continuar mesmo “sem querer”.
Até que passados 80 dias ela some… me bloqueia no isnta e tudo mais.
Eu a chamo 5 dias dps e nada… 3 dias depois ela me diz q quer convesar e explicar o porque de tudo isso.

Pessoalmente pós férias


Ela chegou e veio me ver, eu achando q era conversa, era sexo mesmo, mas eu queria no pelo, então não rolou… e eu na tentativa de convencer ela, respondo as perguntas dela, entre elas, quantas minas eu dei FC… olho a lista e falo o numero, e com isso ela me chuta da cama… eu tento conversa e tal...

Ela me explica que queria parar de falar cmg porque eu tava muito meloso etc… Q achou q eu tava gostando muito dela e tudo mais.
Conversamos mais e ela achou ruim q eu sai com algumas Hbs e ela segundo ela, não pegou ninguem.
Outra coisa foi eu ter contado que contei oq a gente tava passando pros meus amigos pra eles opnarem.
Ela fica com “nojo” de isso ter acontecido e quer ir embora e tudo mais.

No outro dia, durante a tarde a gente transa, tavamos fazendo com camisinha e ela tirou... a noite tem uma festa e a gente vai cada um com seu pessoal, e dnv, só queria pegar ela, mas ela de cu e chata, só deu uns beijos porque eu “tava de castigo”. Eu puto porque ela não foi cmg, pego uma Hb do tinder e vou pra casa.
No próximo dia um brother fala q antes de eu ir pras férias ela tava dando pra um cara e deu inclusive no dia da balada lá trás….

No próximo eu vou confronta-la pego provas q não deu, mas pegou ele aquele dia, e ela sabe q odeio mentira. Diante do brother estar mentindo mais ( deixa em off) meio que cago por ela ter mentido…
Passa o fds ela volta e me conta, sem eu perguntar, que deu pro ex nesse fds, devivo ficar triste por algo que aconteceu, eu falo q tá ok, q a gente é amigo colorido e tudo mais, ela passa mal e a gente n trasa.
Na manha seguinte idem e promete transar a tarde. Porem com a questão da suspensão das aulas na universidade ela vai embora…


Meu estado mental resumido em cada epsodio e sua evolução:


Presente antes das férias:
001 Levando tudo leve, querendo curtir e sem preocupação
002 Tentando me segurar encontrar permanencia, com curtição e leve
003 Muito envolvido e querendo mais, alem de permanencia, e começando a ficar de olho nela
004 muito puto, com a falta de reciprocidade e que as aulas estão acando, querendo mais

Por Mensagens:
001 Feliz por tentarmos conversar, esperançoso e com certa reprocidade
002 feliz por estar dando certo, achando q ela podia estar comigo ali, saudades
003 nervoso por estar longe, querendo ficar com ela, meio sozinho
004 ansioso, puto com ela me tratar mal e eu não conseguir comer ela, queria ela
005 Nada me animava, ansioso, queria ela, saudades, só um abraço…
006 muito nervoso, ansioso, sem muito animo, sem rumo
007 meio foda-se, esperançoso, saudades,

Presente pós férias:
001 Ansioso,
002 Meio puto, ansioso, e vazio msm com ela
003 felizinho, querendo mais, vazio,
004 Meio puto, e trite por não estar com ela, caguei se transou, meio trouxa

Atualmente a história está em...


Eu me sinto ruim na “relação” num modo geral, me apeguei, rodei! Betei muito, ela me negou sexo dois dias nessa ultima semana ( to preocupado/puto).Sempre ansioso, porem sinto que isso que eu sinto é culpa minha, por eu ter sido fraco, ela naturalmente joga e etc…
Ela parece que quando aparece traz problemas e deixa tudo muito pesado.

Com as quarentenas pelo brasil, vamos ficar de 30 dias longe ou mais… eu dei um chega pra lá nela hoje e dps ela veio com “querer fazer a gente da certo” PQP que mina chata. Sendo que teve todo esse tempo.

Off topic:
Vou descrever ela:
Seca, cheia de problemas, insegura, dificil de lidar (cabeça dura), cheia de amor pelo ex, sem querer algo a serio, pão duro, 7 de 10 na cama, faz drama pra tudo, mentirosa, gosta de sair por cima…



Senhores, guerreiros, vocês aguentaram até aqui…


O desafio:

Continuar ou não trocando ideia ?
Como eu Alphar, se possível ?
Ela deu só por vingança ?
Fiz certo de manter contato ? ( nos falamos quase todos os dias)
E o comentário que tu, caro pua, pode me fazer em relação a tudo isso ?

Obrigado a tu que chegou até aqui e te vejo nos comentários :yaaah :ajoelhar
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097309 Então cara, acho que você confundiu as coisas foda.

-Você conheceu essa mina no Tinder cara. Vamos ter um senso aqui. Mina no Tinder só quer sair dando para o máximo de caras possíveis. Por mais legal que ela parecesse, ela só queria transar.

-Ela tem um puta relacionamento tóxico com esse Ex aí. E instalou o Tinder pra deixar ele com ciúmes provavelmente e pra ela poder curtir outros homens nesse vai e vem emocional dela. E você era só mais um nesse mar de homens que ela tava pegando.

-Esse papo de "insegurança" dela de que ela não te merecia e tals, é uma desculpa pra ela emocionalmente te bicar e não se sentir culpada. Lembra que não importa o que uma mulher diz, mas sim o que ela responde emocionalmente.

-Você dando um "chega pra lá" nela nesse final, passou uma imagem de valor e escassez ao se desfazer dela. Ela respondeu a essa imagem e quer te manipular com esse papo de "fazer vocês darem certo". Mas não se iluda. Nesses dias que vocês não estão se vendo, com certeza ela deu pro Ex, deu pro carinha da balada e deu pra diversos outros caras que você nem imagina.

Conclusão: De forma realista mano: é só mais uma piranha problemática do Tinder. É meio machista e tals falar isso, mas é a realidade. Elas são ótimas pra transar sem compromisso, mas você tem que ter a mente aberta que ela tá dando pra geral. Como você se apegou a essa mina aí, recomendo tu excluir essa aí e partir pra próxima com o pensamento correto. Não precisa fazer drama com ela nem nada. Só exclui. Se encontrar ela na rua sei lá, seja gentil e educado. Se ela indagar, fala que simplesmente não quer mais sair com ela, e isso é um direito seu. Sem demonstrar raiva, sem fazer drama. Até porque, vocês não tiveram relacionamento algum.

Espero ter ajudado!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097318
mateus-tnt escreveu:Vou descrever ela:
Seca, cheia de problemas, insegura, dificil de lidar (cabeça dura), cheia de amor pelo ex, sem querer algo a serio, pão duro, 7 de 10 na cama, faz drama pra tudo, mentirosa, gosta de sair por cima…[/offtopic]


Sério que alguém assim mereça seu tempo? É só sexo e apego ao sexo, é óbvio que depois que você largar de vez vai se arrepender de não ter o sexo garantido que você teve um tempo atrás. Essa é a memória que você guarda do passado com ela. Só que isso já foi, vocês mudaram de fase. Se você namorar e fizer dar certo vai sofrer por estar com alguém que você sabe ser capaz de tudo.
Avatar pua

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097323
Karma escreveu:-Esse papo de "insegurança" dela de que ela não te merecia e tals, é uma desculpa pra ela emocionalmente te bicar e não se sentir culpada. Lembra que não importa o que uma mulher diz, mas sim o que ela responde emocionalmente.

Também estou achando isso viu. E bicou bem, por que eu procurava provar q ela tava errada...
Karma escreveu:-Você dando um "chega pra lá" nela nesse final, passou uma imagem de valor e escassez ao se desfazer dela. Ela respondeu a essa imagem e quer te manipular com esse papo de "fazer vocês darem certo". Mas não se iluda. Nesses dias que vocês não estão se vendo, com certeza ela deu pro Ex, deu pro carinha da balada e deu pra diversos outros caras que você nem imagina.

Eu ainda to pensando em oq vou fazer, pq ela pode conseguir me manipular dnv e eu me iludir nas minhas fantasias, então bem provavel q eu corte mesmo a conversa com ela.
Karma escreveu:Espero ter ajudado!

Sem duvida ajudou!!!
Avatar pua

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097325
CanalherMen(^^ escreveu:Li tudo e o que eu posso te dizer que você quis se envolver , até aí legal cara mas que carência é essa de querer se envolver com mulher que ainda gosta de ex? Eu simplismente tacava o padrão destroyerboyfriends sem pena. Mas cada um tem seu game você preferiu deixar o "livre arbítrio dela" o que no caso voltou contra você porque até procurar saber por isso procurou, (coisa de apaixonado)

Realmente eu sabia aonde eu estava pisando, isso na minha parte racional, mas aii em algum momento eu rodei. Agr o B.O do ex, pra mim de boas, pq eu tava de boas se a relação ficasse aonde estava. Não ligava se ela tivesse gostando de mim ou não, desde q desse gostoso. EU gosto da ideia do livre arbitrio, mas acho q n to forte emocionalmente pra isso ainda.
CanalherMen(^^ escreveu:A resposta clara que te dou é a seguinte olha para si isso mesmo que tanto de paranóia é essa mano? Que coisa de baixo valor.... acho isso tudo um quanto aqueles contos pornô HAUHSUAHSUA, prefiro não expor minha opinião , mas eu disse o que eu vi missão tudo então que você possa refletir e que eu tenha agregado em algo.

Gostaria de saber essa parte que tu ocultou hahahaha.
No mais eu achei muito foda essa sua analize e eu espero estar atento numa proxima, sabe, pra não rodar mais!
CanalherMen(^^ escreveu:sei lá tu parece obsessivo

Não sei se essa é a palavra certa, talvez cego, agora, nunca passei meus limites. E não perguntei se ela tinha ficado com o ex nesse fds, e e ela me disse, por isso achei q ela queria "se vingar" de "possivelmente n ter pego ninguem"


abraço e obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097326
Rica Villa escreveu:
mateus-tnt escreveu:Vou descrever ela:
Seca, cheia de problemas... sair por cima…[/offtopic]

Rica Villa escreveu:Sério que alguém assim mereça seu tempo? É só sexo e apego ao sexo, é óbvio que depois que você largar de vez vai se arrepender de não ter o sexo garantido que você teve um tempo atrás. Essa é a memória que você guarda do passado com ela. Só que isso já foi, vocês mudaram de fase.

Eu escrevendo esse relato, me ajudou muito a entender melhor tudo e perceber quão lixo ela tava sendo comigo e eu ali... aceitando.
Exato, eu tenho certeza que não, mas eu tenho problemas em conclusões.
Tenho um pouco ainda de medo de escasses.
E junto essas duas coisas acabam que influenciando nas minhas fantasias, das quais eu acabo usando para alimentar tudo de novo. e virar no que virou.
Rica Villa escreveu: Se você namorar e fizer dar certo vai sofrer por estar com alguém que você sabe ser capaz de tudo.
[/quote]
Isso ta fora de cogitação... to fora

obrigado pela ideia!
Avatar pua

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097413
Lucraque escreveu:Deixou ela mexer com teu emocional e foi dominado através do sexo, sinceramente, vai pras próximas...


exatamente isso!!! tenho q me soltar agora... esse é meu desafio de quarentena.
Pior que eu estive no meio de outras nesse meio tempo :grump
Resende

Aprendiz

#1097419
Ultima semana e eu já fazendo planos, em um role super legal de casal pelo campus eu a pergunto se ela quer ser minha “ficante” só pra ela ter mais segurança nas férias…


meu amigo ela ja era sua ficante não precisava perguntar. você diminuiu seu valor sem necessidade.
Avatar pua

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097420
Resende escreveu:
Ultima semana e eu já fazendo planos, em um role super legal de casal pelo campus eu a pergunto se ela quer ser minha “ficante” só pra ela ter mais segurança nas férias…


meu amigo ela ja era sua ficante não precisava perguntar. você diminuiu seu valor sem necessidade.


Boa analize, realmente pensando de uma certa maneira, verbalizando algumas coisas a gente só se deprecia.