Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040225 É bem óbvio que ela, apesar de ter todo o carinho e talvez até pensar em você de uma forma romântica, está magoada/humilhada por como as coisas aconteceram. No seu caso EU chegaria pra ela e diria diretamente: "Fulana, eu ainda tenho interesse em você, e sei que você sabe disso. Já faz algum tempo que você tem chamado minha atenção e pra mim isso significa que você tem interesse, e, até por isso, tenho investido em você. Porém, a vida não para, e você insiste em dizer que não está interessada. Então, se você estiver interessada, me procure e vamos resolver as coisas. Me arrependo do que fiz e te prometo ser alguém melhor, se me quiser de volta. Agora, se você não estiver interessada, acho melhor não ficarmos tão próximos, para que cada um siga sua vida. Não quero te pressionar a nada, então a única coisa que irei fazer é esperar que você me procure até tal data (aí você estipula até quando vai esperar uma resposta). Depois dessa data, irei seguir minha vida, sabendo que você irá fazer o mesmo."

Acredite, isso vai fazer muito pelos dois, já que vai acabar com essa criancisse de "quero você apenas como amigo", vai te livrar de espectativas quanto ao que ela quer (a atitude dela é quem irá dizer), e vai te deixar livre pra procurar alguém, caso ela não ligue, sem medo de se prejudicar por estar ficando ou saindo com outra pessoa.

Boa sorte. E volta pra contar qual o resultado de tudo depois.

Abraço
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1047680 Faz como o amigo disse, fala o essencial apenas a negócios e foca em outras mulheres pra você ganhar valor e ela ver que tens opção a sua disposição a qualquer momento.Precisa destronar a garota psicologicamente também.
Boa sorte meu amigo.