Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

carlosaaf

Aprendiz

#1039977 Minha história é um pouco complicada por um simples fato, minha ex sogra é minha sócia, eu vejo ela todos os dias, e pra piorar, minha ex namorada tem uma loja (filial) na mesma rua que a minha (3 minutos), direto ela liga pra minha loja para perguntar de produtos e etc, e acabamos trocando uma ideia, tirando quando ela vai na minha loja para pegar produto (pelo menos 2x por semana). Bem, com isso vou começar a historia.

Namoramos 5 anos, fiquei próximo demais da família dela, tanto que abrimos ate loja juntos. Todo mundo dizia que eramos feitos um para o outro, que eramos o casal mais foda, que dava pra ver o quanto nos amavamos... mas com o passar do tempo nosso relacionamento estava ficando muito desgastado, muita briga, muita mesma! Era um 'disputando' com o outro, tirando que ela descobriu que eu sai uma vez escondido.. Enfim ela terminou comigo, e eu como todo bom rapaz fiz aquela tradicional 'humilhação' pedindo pra voltar. Ela disse que ME AMAVA MUITO, mas não queria viver daquele jeito pro resto da vida, uma vida de brigas, que eu a fiz sofrer demais, e ela não estaria disposta a voltar e arriscar novamente (sempre fiz muita coisa pra ela, mas ela so lembrava das coisas ruins kkk). Fiz de tudo, ate ir buscar ela na faculdade, ela acabou comigo, a mãe/pai dela vieram ate conversar comigo pedindo para parar com isso, para não afetar nosso trabalho. Eu simplesmente disse que a amo muito mas não tentaria mais nada com ela.

Passou umas 2 semanas disso tudo, e ela começa a conversar, puxar papo bobo de instagram e etc, tratei normal sem dar muita moral.. Ela começou ir mais na minha loja e puxar mais conversa.. eu sempre tratando normal. Quando começamos a conversar um pouco mais, fiz uma grande besteria, comecei a dar ideia para fazermos sexo novamente, ela recusou mas levou meio que na brincadeira, não chegou a brigar e tal.. Nessa última semana praticamente conversamos todos os dias, um dia ela chamava, eu chamava ela no outro, e assim foi, ela até me desbloqueou do whatsapp para conversar por la.. Só que desde então não falei em nada de sexo/voltar/etc. Ontem ela chegou a me perguntar 'tem hora que vc lembra das coisas que ja fez e disse comigo?' se referindo as vezes que a tratei mal, gritei, etc. eu disse apenas que 'sim, mas o porque da pergunta?' ela disse que não era nada... mudei de assunto e continuamos falando.. Outra hora ela falando de uma historia de romance que tem o final trágico ela disse ' igualzinha a nossa história haha' Eu apenas ri e mudei de assunto novamente. Teve outra vez que ela disse que eu 'nunca vou mudar e ser uma pessoa melhor, e que ela ta muito feliz'.. Coisas do tipo assim.. Eu também evito ficar olhando o snapchat dela e redes sociais, mas sempre que posto algo no snapchat ela é uma das primeiras a visualizar. Eu sei que se eu chegar nela (QUE ESTOU COM MUITA VONTADE) eu vou acabar me dando mal, e ela faria hora com a minha cara novamente, mas o que ela REALMENTE QUER? Não consigo entender... Obrigado desde já!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039979 Amigo , essa atitude dela é tipica das mulheres que querem manter um cara por perto ( reserva ) . Ela sabe que vc ainda gosta dela ( o termino é recente , vc se humilhou e ainda pediu por sexo ) . Pelo fim ter acontecido a pouco tempo , ela ainda não teve tempo pra " caçar " ou não encontrou um cara ideal que deseja . Ela com esse comportamento esta alimentando as suas esperanças ( ela conseguiu ) de voltar pra ela , assim quando ela bem entender ( ou quando a seca bater na porta ) ela vai a sua procura e tu como besta que é vai aceita-la de volta . Essas perguntas e citações delas são apenas testes pra ver tua reação e medir seu nivel de " apegação " q vc tem por ela .

Dps de ler isso , espero que vc tome vergonha em sua cara e pare de procura-la e bote em sua cabeça que acabou . Não chame ela pra conversar sobre a vida de vcs , não converse por rede socias se possivel exclua (o indicado seria não excluir mas como a garota esta ti testando eu excluiria sem pena ) ou seja curto nas respostas e SÓ CONVERSE SOBRE NEGOCIOS que vcs tem em comum .

Criador do tópico

carlosaaf

Aprendiz

#1039980 Mas eu realmente queria voltar com ela, por achar que a culpa do término, ao menos, 80% foi culpa minha, fiz ela chorar muito por grosserias e quando ela descobriu que sai escondido. Devo assim mesmo tentar esquece-la?
Avatar pua
xThiaguinho

Aprendiz

#1039982 tá com o ego ferido e ela possui tal informação, ta te laçando e tu caindo, o problema são os negócios que vocês tem, tu vai ter que enchergar seu lado maduro para separar as coisas, serviço serviço problemas problemas. Ela usa o serviço para conversar com vc E VOCE USA O MESMO. Eu sei como é dificil dar essa dura deixa, também estou na minha luta, 5 anos de namoro também, 6 anos juntos e ela fez o MESMO JOGO COMIGO, no final das contas quando tinha voltado ? ela queria ditar as regras pra mim, estava diferente, fria, ela vai ditar e voce vai aceitar porque simplesmente vai achar que esse é o unico jeito de ficar com ela, é aí que ela vai perder todo o tesão em você porque virou um submisso, aconteceu comigo, dê uma dura e não caia nessa também, ou ela volta sem o cú doce, ou não .
_Sandro_

Veterano - nível 1

#1039995 Ela ainda lhe quer por perto, mas pelo tempo de amizade e companheirismo que tiveram, afinal não dá pra deixar algo tão intenso no passado como se nada tivesse acontecido.
Continue apenas tratando de negócios. Se ela não aceitou para voltar com vc, é porque no fundo não queria mesmo. E vc ainda deu motivos pra ela tirar essas conclusões com suas grosserias e escondidas.
Enfim se dê o valor agora, se ela quiser algo de verdade, ela vai demonstrar de uma vez e vai parar de ficar só nessas conversas com vc. Pois vc já tentou voltar, agora deixe ela se ela quis assim. E se vc realmente gosta dela aproveite bem a oportunidade dessa vez e não desperdice para não se arrepender depois.

Criador do tópico

carlosaaf

Aprendiz

#1040037 Então basicamente é continuar sem puxar papo com ela, apenas responder/conversar se ela puxar papo e ir tentando esquece-la? Hoje mesmo ela já veio perguntar o que vou fazer no reveillon e com quem eu estava no shopping ontem... Respondi que não era ninguem e que nao sabia onde iria no reveillon... Vontade de puxar papo / conversar com ela, to me segurando ao máximo.
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1040041 As vezes as mulheres curtem ter um cara pra ficarem por perto bajulando elas,esta te chamando soh pra aumentar o ego mesmo,quanto mais rapido vc desapegar melhor,mas pelo jeito nao é o caso.As dicas foram dadas,cabe a vc aceitar e vira homem ou continuar sendo beta e se fudendo

Criador do tópico

carlosaaf

Aprendiz

#1040191 Ele me chamou pra passar o reveillon na casa dela, passei la.. ela sempre fazendo brincadeirinhas e falando de passado, hoje na hora de ir embora tentei ficar com ela e ela negou, disse que nao ficaria comigo, voltando pra estaca 0
Sparta993

Veterano - nível 9

#1040198 Esta fazendo hora com a sua cara fazendo joguinhos ou pressao de familiar dela. O que vc tem q fazer é seguir sua vida e colocar ela como opção.