Depoimentos de mudança com o PUABASE.
mirandF
#976774 Encontrei o puabase em mais ou menos novembro de 2015, de lá até aqui minha vida toda mudou.
Antes de conhecer essa comunidade eu nunca tinha me tocado de que eu estava deixando a minha vida me levar, mas td mudou.
Eu era extremamente anti-social, recusava sair, não importava com quem e onde, eu sempre recusava.
Até que conheci uma pessoa que se tornou minha paixonite. Eu fazia tudo por ela, e no fundo eu acreditava que assim eu teria uma chance com ela, ja que ela era uma das pessoas mais populares que eu conhecia e que tds ficavam de olho, e eu estava sempre la atras dela... ate que um dia ela ficou com outro cara e eu fiquei tao ruim que quando olho para tras agr só consigo rir.
Então comecei a proucurar respostas do pq ter acontecido aquilo e acabei aqui no pua base. Quando comecei a ler o conteúdo de cada tópico eu ficava cada vez mais chocado pensando:
- Como eu fui tão idiota a ponto de chegar até aqui porra ?
Então de alguns meses ( ou dias ) para cá td na minha vida mudou, graças aos membros aqui do forum eu deixei de ser aquele homem bonzinho tímido que sempre era zoado por todos. Agora converso com todos onde eu estou, n deixo as oportunidades passarem, comecei a me cuidadar de todas as maneiras (até academia, coisa que nunca tinha pensando em fazer ), saio com todos os meus amigos, sempre faço amizades quando vou à algum lugar que n conheço as pessoas, td ficou diferente e melhor, tenho orgulho de ser como eu sou e n quero ser como qualquer outra pessoa que me apresente.
Foi o primeiro tópico que posto desde que cheguei aqui (espero postar mmmuito mais) só tenho a agradecer . Vlw Puas
Críticas construtivas por favor...