Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Abutre

Aprendiz

#944288 Boa noite galera!
Tudo bem com os senhores?!!
Sou um antigo estudante do mundo pua, n posso dizer que sou um homem de sucesso nessa area, isso é um pouco dificil de avaliar, mas é o seguinte, fiquei mt tempo sem estudar de fato a sedução, pois fiquei mt mt sem tempo mesmo!
Estou estudando engenharia elétrica e fora isso pra entrar no curso numa das melhores universidade do país rerquer mt foco e disciplina. Voce vira quase um monge. E é por isso que estou aqui, como estou para entrar de férias, gostaria de voltar a estudar, pois tem umas gatinhas e da facul que estou louco pra pegar e eu não quero ramelar, quero dar aquele upgrade nas ideias e é claro eliminar aquela AA que obtive depois de tanto tempo sem comer ninguém uhauhahua.
Eu gostaria mt que vocês mes indicassem um bom livro, um que seja a sintese de toda a evolução do pua nesses ultimos dois anos.!
Agradeço desde já e obrigado a todos pela atenção.
Abutre.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#944295 Os livros que eu acho interessantes...e que cobrem toda a necessidade de um pua são...

1:Mystery method.

É sempre interessante dar uma revisada no mystery method....eu particularmente não gosto do método,porém...as explicações são muito boas!..


2:Livro sobre BL:

Procure um Bom Livro de BL.Não tenho um em mente...mas com uma boa BL,Rotinas não serão necessárias.(eu ainda estou trabalhando nisso,então AINDA não tenho 100% de confiança no assunto,haha!)

3:David X/Mode One:

Internalisar um desses dois livros é Ouro!...Direct HARD!


Enfim,esses são os livros que eu mais gosto..e os que REALMENTE me fizeram mudar!.

Obs:Recomendo que você veja a Série de Tópicos do eLLYE "Você ama as mulheres"...Vale muito a pena!!

Bem vindo de volta! o/
Avatar pua
Third

Aprendiz

#944311 Não existe esse livro, rapaz. Você pode ler artigos aqui do fórum mesmo e ter uma fundamentação teórica excelente, mas se não for para a prática nunca terá experiência. Não se prenda à leituras e mais leituras, mas se torne preso pela prática e tome gosto por ela e então vai sentir uma evolução realmente palpável.

Abraço!