Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1036141 rapaziada, confesso que não consigo mais... Juro que tentei de tudo com essa moça, sai de um relacionamento de 6 anos, esse forúm foi magnifico pra minha evolução e continua sendo. Cara depois de 6 mesês conheci essa nova moça, cara e quanta dificuldade ela coloca, quanta barreira, confesso que ela e um amor de pessoa, e aprendi bastante com ela. Mas ela e uma especie de mulher que deve ser rara, ela e sincera, e gosta de mandar, segundo a mãe dela ela sofreu bastante, casou com um rapaz, aonde o mesmo tirou a virgindade dela e ela chorava muito por ter acontecido isto, mas logo em seguida se casaram ela com 18 e ele com uns 29 30 anos... No que deu? separação. Somos da mesma igreja, congregação crista... e como alguns conhecem e meio burocratico, teve um pai que traia a mãe muito.
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1036142 e a pobre mãe sempre o perdoava, não sei ela desenvolveu uma barreira aonde todos os homens mentem...

Minha dúvida e o seguinte, estou pagando dividas que não são minhas, quero faze-la feliz, mas ela cria obstáculos e barreiras que meus amigos, comecei a trata-la da mesma forma que ela me trata, e estamos conversando pouco, gosto dela, não queria que fosse assim mas meus amigos ela não colabora, ela parece ser impenetrável um coração de concreto. Foi mais um desabafo, daquele que esta a procura da felicidade, mas temos que busca em nós mesmos dentro da nossa alma. Não sei o que fazer mas...
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1036165 Já começou ate a pagar as contas dela cara, ta na hora de seguir a vida, é triste, ela é uma pessoa bacana e tu quer ajudar mas isso não da certo, tu só ta se maltratando.
faelsouza22

Aprendiz

#1036241 cara, tem vezes que fugir não é vergonhoso.
Voce pode até gostar dela, mas o desgaste vai ser imenso pra vc. Se decidir ficar vc vai sofrer mt ainda pra flertar com a possibilidade de essa situação passar, o que pode nem acontecer.
O melhor conselho que posso te dar é pra voce seguir sua vida e partir pra outra
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036269 " daquele que esta a procura da felicidade"


Vc só vai evoluir no dia que vc deixar de procurar a felicidade em outra pessoa .

Segue tua vida , vc esta assim pq não tem ABUNDANCIA . Não tem outras mulheres em tua vida , se fosse ao contrario vc não estaria choramingando por UMA garota .