Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1072719 Ué?

Você deve estar enchendo o saco dessa guria o dia todo, e ainda pergunta?!
Para um pouco de mandar mensagens, na minha opinião, acho que você deve ter o mínimo de interação poissível pelo celular, deixa ela puxar assunto, e quando vocês estiverem conversando, seja direto e mostre que está ocupado, mulher não gosta de cara desocupado que fica no pé dela o dia todo!

E outra, para de ficar ligando, nem em namoro se faz mais isso (raramente).
Você parece desesperado pra que dê certo com ela, e se não der, você vai entrar em profunda depressão. Se liga broo..

Vai caçar alguma coisa pra fazer, vai achar outra mulher pra jogar em vez de ficar só em cima dessa, você vai acabar se pressionando demais para que dê certo, e vai acabar fazendo mais merda ainda.

Abraço!
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1072724 Bom, você já sacou todo o jogo e sabe que pode continuar nele.
Mas tem muitos erros que você cometeu. Então vamos lá:

* Investir demais:
Não invista tanto se ela não investe o proporcional que você faz. Você tem que ser um espelho cara. Ela te trata bem, você corresponde.Se faz ao contrário,aja da mesma maneira. Isso é o básico. Rapport comportamental e psicológico.

* Cair nos joguinhos manipuladores:
Você mandou mensagem e ficou apavorado porque ela não retornou. O famoso "Push and Pull" cara, que ela fez. Mostra interesse, depois mostra desinteresse pra manter você pensando nela. A mulher é mestre em fazer isso. Algumas delas fazem até de maneira automática. Elas já nascem assim.

* Não escreva em caixa alta:
Todo mundo aqui ja falou isso, mas vale ressaltar. É uma coisa muito chata escrever em caixa alta. A impressão que dá é que você está gritando com a outra pessoa. Pode perceber isso. Como se quisesse chamar a atenção a todo custo. Jamais escreva desse jeito cara.

* Perder o controle emocional:
Jamais fique preocupado com o que vai acontecer e controle sua ansiedade. Um PUA deve sempre manter o controle e sempre demonstrar tranquilidade em qualquer situação. Com o tempo você vai aprender a controlar isso.

Aí você quer saber o que fazer. Isso é a coisa mais simples. Pode parecer loucura, mas se fizer assim, ela vai te corresponder mais rápido. Aguarda ela entrar em contato com você. Não fique feito um desesperado mandando mensagens sem parar pra ela porque assim você vai afastá-la e não trazer de volta. A alma de tudo é isso. O quanto você se doa e investe em algo e a outra pessoa deve corresponder na medida certa. É a lei da ação e reação. Toda ação requer uma reação. Se não há uma reação por parte da outra, antão a chance de dar certo é mínima.
Por isso, meu amigo, eu lhe aconselho a esperar ela tomar uma atitude. Aí o resto você já sabe o que fazer. Não duvido que seja um teste que ela está fazendo. É raro uma não fazer.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1072735 A mulher não é estranha, você que a colocou no pedestal e não deixa nem ela respirar.

Se ponha no lugar dela e vai ver o quanto está sendo chato pra crl.

Siga as dicas dos amigos acima e tente se controlar.

abraço.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072744 Mulher gosta de falar no telefone, mas todo dia ja é demais cara kkkk Como diz minha avó "tudo que é demais é sobra". Passou do ponto.
Tu parece ansioso, pelo modo que criou o tópico deu pra perceber. Siga as dicas que os manos deram.
Até onde vocês ja foram? Ja fala putaria com ela no telefone ou por texto?
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1072754
GuiSeductor escreveu:DEPOIS DE POUCOS DIAS LIGUEI PRA ELA E CONVERSAMOS POR TELEFONE (MINHA META SEMPRE)


Sua meta é conversar pelo telefone kkkkkk
Parabéns! Missão cumprida.