Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
GuiSeductor
#1072697 olá artistas da sedução
Ela tá afim ou é só jogo ??????????????? eis a questão
CONHECI UMA HB PELO INSTAGRAM . ELA CURTIU UMA FOTO MINHA ANTIGA E LÁ FUI EU , DE UMA FORMA INTRODUTIVA
GUILHERME: COMO VOCÊ CURTE A MINHA FOTO E NÃO FALA COMIGO?
DAÍ COMEÇOU TODA AQUELA ''LINDA'' CONVERSA .
DEPOIS DE POUCOS DIAS LIGUEI PRA ELA E CONVERSAMOS POR TELEFONE (MINHA META SEMPRE)
FOI MUITO BOA E CONSEGUI CRIAR UM POUCO DE CONEXÃO .
DEPOIS DE ALGUMAS CONVERSAS , ELA ME DEIXA SEM RESPOSTA EM UMA DAS MINHAS MENSAGENS , QUE REALMENTE NÃO MERECIAM RESPOSTAS POR SE TRATAR DE ALGO SIMPLES E DIRETO .
CONTINUA
Avatar pua
GuiSeductor
#1072698 1 SEMANA DEPOIS
falo com ela dizendo de uma forma bem sarcástica por áudio :
Tem vergonha na cara não ? (sorrisinho)
me dexou no vácuo bababa .
Ela: desculpaa , exclui a conversa babababa foi mal e desculpa , parecia uma louca
(mas ela tinha visualisado)
Avatar pua
GuiSeductor
#1072700 LIGO PRA ELA : E NA LIGAÇÃO FICAMOS UM POUCO MAIS PRÓXIMOS POR VOLTA DE 1H DE LIGAÇÃO , TEMOS MUITO EM COMUM , ASSUNTO NÃO FALTOU E ELA ACABOU CAINDO NO MEU PAPO .

SAÍMOS : MARQUEI O ENCONTRO E NOS ENCONTRAMOS , NESSE CASO , ACABEI CONHECENDO ALGUMAS AMIGAS DELA , TODAS ELAS VINHAM DO MESMO LUGAR(SEITA RELIGIOSA) E SÓ A MINHA hb VINHA ME ENCONTRAR NO SHOPPING JUNTO DELAS . TIVE UMA BOA RELAÇÃO COM TODAS ELAS NO MOMENTO .
Avatar pua
GuiSeductor
#1072701 Eu fui simpático , puxei assunto , e me senti muito bem com a HB com quem estava ficando .

DESSE DIA PRA CÁ :
NOS FALAMOS , TODOS OS DIAS , ELA ME TRATA MUITO BEM , SEMPRE ACORDO COM UM BOM DIA PRÍNCIPE , BEBÊ ... ENFIM
CONSIGO RESPONDER ELA , MAS NO FIM DO DIA , QUE É O HORÁRIO EM QUE NÓS SEMPRE CONVERSAVAMOS POR TELEFONE ELA NÃO ME ATENDE MAIS( SÓ LIGO 2X AO MÁXIMO) . MESMO COM TODOS OS BONS MODOS QUE ELA ME TRATA .
Avatar pua
GuiSeductor
#1072702 NÃO ESTOU PERGUNTANDO COMO CONQUISTAR ELA , MAS PRECISO DE UMA AJUDA PARA COLOCAR ESSA COISA PRA FRENTE ...
TÁ INDO BEM , MAS DEVAGAR. ESSE Ñ É MEU RITIMO.
O QUE VOCÊS FARIAM NESSA SITUAÇÃO ?
Avatar pua
GuiSeductor
#1072703 ELA NÃO ME ATENDE VIA CELULAR (VOZ) :
MAS RESPONDE TODAS AS MINHAS MENSAGENS
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Rica Villa
#1072705 Hoje eu estou sem tempo. Pra adiantar lhe digo que se você escreve em caixa-alta para ela nas suas mensagens, vai perder, pq isso é muito chato.
Avatar pua
Detective
#1072707 Escrever em caixa alta não é legal. E não precisa postar tantas mensagens, continuasse na primeira :/

Mas enfim, acho que ainda dá pra jogar amigo. Isso que ela disse de "apaguei a mensagem" pra mim é papo furado, se a conversa estava boa não teria porque ela apagar (óbvio), mas depende do que você teria mandado.

Se ela não atende ela não quer falar por telefone. Não é todo dia que as pessoas se sentem animadas para isso rs

Mas começa a dar uma esfriada, pare de ligar e troque poucas mensagens. Não converse mais todo dia com ela, apenas de vez em quando.

Faça ela correr atrás!
Avatar pua
loaksec
#1072710 Os amigos de cima disseram tudo.

Parece que você ta investindo mais que ela, isso já é um erro.
Tente se relacionar com outras mulheres e se ocupar mais, sentirá menos vontade em ficar chamando ela e com isso investirá em varias ao mesmo tempo.

Por mais que sua finalidade seja ficar apenas com essa, nunca se sabe o que pode acontecer.

E investir em apenas 1 mulher pode te levar a gostar dela e começar a usar mais os sentimentos e fazer idiotices ao invés de um bom jogo.

Quando se investe em várias, não tem prioridade pra nenhuma delas. Com isso você não se demonstra carente, desesperado, etc...
E ela verá que você é ocupado, e que ela não é o centro do universo pra você.


Aposto 50 reais contigo que se não chamar ela em 1 semana, ela irá te chamar.

Como você ligou pra ela varias vezes e conversaram, se ela crio alguma carência ou costume nisso, provavelmente irá sentir falta de você ligando e correndo atrás, e vai resistir até o ultimo momento, até que ela vai ligar.

Quando isso acontecer, tenha certeza que ela quer algo, caso ela não te ligue em 1 semana, provavelmente você não significa nada pra ela.

Simples, eficaz.

E não demore muito, e evite se aproximar demais sem saber que ela está atraida, a não ser que queira ser o amiguinho assexual dela.

Como eu disse, se você sair com mais mulheres, não vai mais precisar postar nada do tipo, pois se uma não der certo, você tem mais, não precisará se preocupar se ela ta afim ou não.

Se ela tiver , ******, se não tiver ****** também, no final não importa, porque você tem varias e vai conhecer varias, se uma não quer, a irmã quer.

Não perca seu tempo pensando numa bostas dessas, quanto mais pensar nela também, mais sua chance de se apaixonar, e depois disso, irá fazer merda.

Evite se apaixonar antes que ela se apaixone por você, para sua segurança e do seu coração.


Meio agressivo e babaca minha dica, mas esse é o melhor caminho, pode chamar de caminho do "foda-se".
Avatar pua
loaksec
#1072711 Não digo que você sente algo por ela,e nem que ela sente algo por você caso te chame.

Só implementei algumas coisas pra lembrar você