Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

paulinho123

Veterano - nível 4

#391050 Oi meus guerreiros de xoxotas como vcs estão so alegria ner

ta ai mais um post para vcs

O que as mulheres procuram nos homens

Essa é uma pergunta muito comum que os homens sempre fazem. E não é para menos. Saber exatamente o que as mulheres valorizam e buscam num homem pode facilitar muito nossa vida. Nesse artigo pretendo falar exatamente dessas características.

No livro Como Viver a Dois, Allan e Barbara Pease listam o top 5 das características que as mulheres procuram nos homens. Essas características são: personalidade, humor, sensibilidade, capacidade intelectual e corpo saudável.
1. Mulheres querem homens com personalidade

Essa informação seria extremamente valiosa se não se tratasse de um termo muito vago. O que diabos é personalidade. Aqui não quero fazer nenhuma tese de psicologia a respeito do tema, mas dar algumas dicas rápidas que podem ser implementadas imediatamente para que você consiga demonstrar “personalidade” para mulher.

O termo personalidade é citado em seu significado de senso comum, que seria uma forma de resumir as características marcantes de um homem.

Dessas características e padrões de comportamento, a mais importante é a que vai demonstrar segurança para mulher. E para isso, uma das formas práticas de implementação é através de opiniões fortes e sendo uma pessoa decidida. Na próxima vez que for a um restaurante com uma mulher, nada de ficar séculos para escolher uma simples refeição.

Pegue logo um prato razoável. Você pode até não escolher a melhor opção de comida, mas certamente terá se mostrado uma pessoa decidida para mulher.

Ainda falando das características que demonstram personalidade para mulher, é importante demonostrar inteligência social e um alto padrão ético. O conceito de inteligência social pode ter ficado um pouco confuso, por isso acho importante explicar do que se trata. Inteligência social nada mais é do que a forma como você trata e lida com as outras pessoas. Principalmente mantendo a postura em situações de estresse.
2. Faça as mulheres rirem e ganhará pontos extras

Que o bom humor conquista os corações femininos todos já sabemos. O grande problema é: como eu posso ser mais bem humorado e fazer as mulheres rirem? E aqui também é importante falar do que não deve ser feito para fazer as mulheres rirem. Nosso foco aqui não é fazê-las rirem a todo custo, mas ficar mais próximos de seduzi-las.

O tipo de humor campeão para atrair as mulheres é o humor inteligente, sutil e sagaz. Esse é o tipo de humor que provavelmente não fará a mulher dar gargalhadas loucas, mas vai fazê-la dar um sorriso com o canto da boca. Alguns homens já são bem humorados naturalmente, mas a maioria é péssima nesse tipo de humor.

O que recomendo para aqueles que têm dificuldades em ser bem homorados é aprender o básico de stand up comedy. Há centenas de vídeos gratuitos no You Tube de caras como Rafinha Bastos e Danilo Gentili, meus preferidos. Dê uma olhada nas rotinas que eles usam e na forma como eles contam as histórias. É simplesmente genial o que eles fazem. E outras fontes para se inspirar não faltam. Basta deixar a preguiça de lado e dar uma olhada no You Tube.

Dois cuidados que você deverá tomar. O primeiro é nunca fazer um comentário ou contar uma história com a intenção de “fazer a mulher rir”. Procure ser (ou pelo menos parecer) totalmente genuíno e espontâneo. E o segundo cuidado é não exagerar no humor e ficar parecendo um palhaço. Se a intenção é seduzir, isso não vai ajudar muito.
3. Homens sensíveis têm um charme especial para as mulheres

Aqui estamos falando em despertar os instintos maternos das mulheres. Elas também querem cuidar dos homens e vão ficar muito mais atraídas, se você compartilhar com elas algumas de suas incertezas, dúvidas e fraquezas. Isso mostra que você também é humano, com algumas imperfeições. E mulheres adoram falar de sentimentos.

Infelizmente a maioria dos homens não sabe fazer isso bem. E para ser bem sincero, realmente não é muito fácil saber dividir a tênue linha do que as mulheres consideram um homem sensível daquele homem que é fraco.

Como regra geral, recomendo ser o cara durão e macho 90% das vezes. E nos outros 10% tudo bem ser vulnerável, sensível e até mesmo indeciso. Não é bom exagerar na dose, senão você vai ficar parecendo o amigo gay.
4. Seja um cara inteligente (ou pelo menos pareça)

Homens com boa cultura geral e que sabem falar de temas variados são vistos como homens intelectualmente capacitados pelas mulheres. E aqui não há muito segredo, sem dúvida, uma das melhores formas de parecer inteligente é lendo bastante sobre cultura geral, conhecer boas músicas, filmes, viagens. Acha chato e trabalhoso demais ficar lendo muito? Assistir alguns documentários na TV também vão ajudar um bocado.

Essa tarefa de ser inteligente não precisa ser um fardo que você carrega. Se você não gosta muito de filmes, por exemplo, encontre assuntos, temas e áreas de seu interesse e que você goste. O importante é ser um cara antenado, ligado no mundo. Mas lembre-se: para atrair mulheres, saber de cor o nome de todos os jogadores do mengão e toda a classificação do brasileirão não vão ajudar muito. E para falar a verdade, quanto menos você saber de futebol, melhor.
5. Corpo atlético e braços musculosos

Da mesma forma que apreciamos um belo par de seios, as mulheres também adoram homens com o corpo bem definido e musculoso – nessa ordem.

Se você quer atuar na liga profissional, digo, pegar as modelos e mulheres mais gatas da festa, que tal começar a cuidar do seu próprio corpo?

“Qualquer um pode dedicar alguns minutos do seu dia para malhar e ficar com um corpo mais saudável e atraente…”

Observe que em momento algum falei em ser bonito. Isso é algo que nascemos ou não e que não temos muito controle. No entanto, qualquer um pode dedicar alguns minutos do seu dia para malhar e ficar com um corpo mais saudável e atraente. E quanto a isso não há perdão: homens que não cuidam do próprio corpo, dão um claro sinal de que não são disciplinados e motivados o suficiente.

Tenha certeza, que numa situação em que dois homens com os mesmos atributos de personalidade, humor, sensibilidade e inteligência, as mulheres vão escolher aquele que fisicamente pareça mais saudável. E nesse caso, lamento dizer que aqueles caras que dão uma atenção especial ao corpo estarão na frente.
As mulheres não procuram homens perfeitos!

Ao fazer uma listagem como essa fica parecendo que as mulheres estão a procura de homens perfeitos. E isso não é necessariamente verdade. No entanto a intenção de listar essas características é somente a de mostrar tudo o que você pode fazer para se tornar mais atraente para as mulheres.

Mesmo que você ainda não seja o sonho de consumo de todas as mulheres – forte, bem humorado, inteligente – cuide-se e procure trabalhar cada uma dessas características. Acredite, a recompensa vale a pena cada segundo gasto na academia ou lendo um livro. =)

E isso ai galera a gente vai pegar o planeta.