Avatar pua

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#801204 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Assistam o vídeo:

Prestem atenção em COMO vocês falam, além do "quê".


Deixa eu citar alguns detalhes, só pra se ter uma ideia:

1 - Excesso de sorrisos - Passa mensagem de insegurança. Ele entrou de maneira confiante, virando o rosto pra elas e dando um rápido e caloroso sorriso, até aí ok. Só que ele continuou sorrindo o tempo todo.

2 - Quando ele chega até o Márcio, o corpo dele se posiciona totalmente voltado para o Márcio, fechado para as meninas, denotando claramente timidez e insegurança em encará-las de frente.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Só depois ele se vira pra elas. Tanto que o Márcio, que é malandro, diz em determinado momento: ''Ok, então fala de você pras meninas, com toda a calma, VAI ATÉ ALI, OLHA PRAS MENINAS, fala o que você é.'' Esse é o motivo pelo qual o Márcio falou esse trecho em caps, mesmo que ele Márcio, não saiba conscientemente. Depois ele fala VOU FICAR AQUI DO SEU LADO TUDO BEM? Mais um sinal que o Márcio tava percebendo a insegurança do cara, e queria fazê-lo se sentir mais seguro com ele ali perto.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]3- O Orlando ficava balançando o corpo de um lado pro outro, o cara não parava, demonstrando claramente que estava muito ansioso e também inseguro em estar ali.

4 - Antes de começar a ir lá falar com elas, ele baixa a cabeça e olha pro baixo, mais um sinal de insegurança. Ele olha mais algumas pra baixo enquanto fala, durante o vídeo.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]5 - A mão esquerda no bolso enquanto fala, mais um sinal de insegurança.
6 - Falava rápido demais, mais um sinal de insegurança.
7 - Falava baixo demonstrando insegurança, deveria falar mais alto.
8 - Falou sem firmeza, mais um sinal de insegurança, a fala firme demonstra segurança.
9 - Para um cara que já tinha dado tantos sinais de insegurança, quando ele intercala nas frases "blábláblá, sabe, blábláblá " e também "bláblá, e assim, blablá", isso também dá a impressão de insegurança.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]10 - Quando ele falou do príncipe do cavalo branco, ao invés de ajudá-lo, isso jogou contra ele, porque as meninas nem o tinham avaliado ainda, e isso soou como uma defesa prévia dele contra uma possível rejeição, temos aí, novidade, mais um sinal de insegurança.

Resumindo: É como se o Orlando tivesse entrado com uma faixa na testa escrito "Não acredito em mim mesmo, não me escolham""

E aí, que outros erros vocês encontraram?[/font]

ANÚNCIOS

Avatar pua
CaDSun - MEMBRO EXCLUSIVO
#801566 É claro que a maioria das mulheres negaram o cara porque as outras negaram, pré-seleção. A maior chance de sucesso seria nas primeiras.

Tem uma mulher que nega ele inventando a desculpa que ele mora muito longe, ele responde dizendo que ela não precisa ir até a cidade dele, pois ele vai até a cidade dela, mesmo assim ela nega, ou seja, era desculpinha esfarrapada só pra não abalar o cara. Demonstrou total necessidade e desespero. Ficou ainda mais difícil as próximas aceitaram ele, pois a pré-seleção dele era zero ali.

abraços