Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1036740 Salve!!!!!! galera, como citei em um relato anterior, queria dar FC NUMA HB que namora. (Graças a alguns PUAS, criei varios tópicos sobre a citada a ajuda de vocês foi indispensável) Tudo lindo, acontece que após o FC ela me tratou meio friamente e se mantem distante (eu corri atrás no whats) porem ela tem me ignorado: o namorado dela terminou com ela no dia que dei FC, antes (por acaso) e apos a gente ter se rolado se falamos no whats, mas nada demais. Ela se mantem distante e quer que eu vá atrás (Como agir nessa situação e transforma-la em RLMP)?
Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1036741 E queria dicas de como ser escasso se sou um estudante, faço academia, e nas horas vagas o que resta é whats?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1036753 Reflita se o FC foi bom para os dois, depois:
1 - Ja conseguiu o FC então tem que dar o espaço dela, deve ta de cabeça cheia por ter terminado o namoro agora.
2 - Foi só um FC, nao precisa ficar em cima dela senão ela vai pensar que tu ta se apaixonando ou querendo prender ela. Dê o espaço que ela vai te procurar.
3 - o amante tem que ser discreto e saber o seu lugar, não pode ser carente de atenção

Acho que tu quis dizer como NÃO ser escasso...eu to numa situação parecida com a tua, sem grana e sem tempo de sair, então a solução é o tinder. Mas se não quer baixar aplicativos a solução é aumentar o social, fazer novas amizades na academia e na escola/universidade.
Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1036772 Bom, sinceramente o FC não foi lá daqueles melhores. Pois a gente ficou numa casa cujo a amiga dela estava, a casa muito pequena e não poderiamos fazer barulho pra amiga dela não entender o que estava acontecendo.
Vou dar um tempo e dar uma desapegada dela e ver no que dar