Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1035666 Bom galera, no inicio eu ia ficar com ela mas ela sempre me dava bolo. Deixei de lado e seguir, depois de um tempo percebi o erro a falta de conforto, reparei o erro e ficamos.
Passei a ter um comportamento de valor superior, ela cobra que eu sou muito frio etc, só conversamos por whats, ela é da cidade vizinha. Confesso que tô quase caindo no jogo dela de consertar o "cafajeste" eu não chamo ela, mas ela me chama TODOS OS DIAS.
Já trocamos umas fotos quentes, ela disse que um dia vai vim aqui na minha casa mas não sabe quando... Conversamos demais até, isso é bom? ruim? as vezes acho que ela possa sentir algo p mim, ela diz que gosta de mim e tals. E que não se importaria de terminar o namoro dela de 1 ano e meio, mas sempre termina e voltam. Como fazer? Pular fora? Se previnir de algo?
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1035667 Você está errando em manter a conversa só por whats, mensagem é algo muito frio e muito mais sucetível a dar espaço a elas para que possam pensar em te iludir.

Comece a ligar pra ela, se ela aceitar as ligações, uma conexão maior será estabelecida. Caso não aceite, ela tá te iludindo sim.

Evite muito contato e deixe que ela venha, de espaço pra ela contudo sempre que tiver presente esteja de maneira intensa, é o caso da ligação. A ausência é importante. :ae

Pule fora somente se perceber que perdeu o controle da coisa.

Abraz
Lobo
Avatar pua
freebird

Veterano - nível 1

#1035669 ja começa errado por:
trocar fotos
ficar apenas no virtual
ir pra cima de mulher com namorado
EU não continuaria com isso, mas se voce for, faz o famoso empurra e pucha
Piovezzam

Aprendiz

#1035693 Fala bro.
Não entendi o que vc quer com a HB.. quer namorar? Quer ficar?
Irmão, tem mta mulher solteira no mundo pra ir atrás de uma que namora, hein..

Na minha opinião, tu deveria utilizar a escassez (fica uns dias sem responder, fala que estava ocupado com algum projeto de alguma coisa), utilizaria um pouco de push and pull, diria algo que fizesse parecer que ela é diferente das outras garotas pra vc (cuidado aqui, nada de falar diretamente em sentimentos.. comigo sempre funciona quando quero algo mais dificil) e mandaria um ultimato. Se ela quiser, beleza. Se não, tchauobrigado.
Tenha cuidado com a friendzone.. ela pode vir mascarada.
Boa sorte!
Avatar pua
Wheey - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035740 Na minha opinião, isso ai ta com cheirinho de friendzone, cuidado ! Não esteja sempre disponível, use a escassez, push and pull e vê qual é a dela! Qualquer coisa caia fora.
Abraços
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035757 Eu também não entendi qual sua expectativa com a moça.

Tu quer só ficar?A intenção é namorar?

Posso ter entendido errado mas me pareceu que tu tem uma certa expectativa de namoro.É isso?
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1035764
freebird escreveu:ja começa errado por:
trocar fotos
ficar apenas no virtual
ir pra cima de mulher com namorado
EU não continuaria com isso