Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Seya

Aprendiz

#1098256 Não passei da segunda frase. Sem condição de ler essa porra mal escrita.

P.S. Vai lá chorar na moderação pra me banirem, depois conta pra turma aqui o gosto do saco do moderador

ANÚNCIOS

TAKEYPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098278 @Canalha Man
.
Solicito que você apague imediatamente todo e qualquer post com palavras de baixo calão ou agressões verbais dirigidas a outros membros do PUA BASE.
ttmonstro

PUA Avançado

#1098282 Escrotobase, nova modalidade.

hb11 nao existe, que merda perdi meu tempo vindo até aqui....

ainda bem que não li, depois da primeira frase de filho da puta.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098298 Quem não leu perdeu um dos maiores relatos fakes deste fórum. Foi muito hilariante. É uma pena terem tirado, apesar de eu concordar, mas bastava colocar um aviso de cuidado. Como quando eu li não tinha nenhum comentário e nenhuma curtida eu deixei sem falar. Minha esperança é que o cara notasse que ninguém acreditava nele e fosse embora. Talvez com isso o pessoal se desse conta como guru pode mentir mais ou menos, mas no fim é mentira do mesmo jeito.
Henris

Aprendiz

#1098318 creio que não apenas esse mas sim todos os relatos são fakes, enfim obrigado a staff pela decisão. Em nosso cotidiano é circulo social já estamos farto de gente toxica que bate é rebate criticas que perde uma oportunidade de criar uma polêmica, acredito que desde a fundação do PB os critérios fundamentais do fórum são irmandade, respeito é educação e isso não foi seguido pelo auto. aqui é um espaço de homens incomus de alta qualidade que está em busca de aprender é somar ( é não esnobar ) ninguém merece ganhar deboche em forma de resposta a um questinamento ou uma critica
TAKEYPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098322 O usuário foi excluído após não obedecer a ordem para apagar os posts com agressões verbais contra outros membros do PUABASE.
.
Obviamente, não ia perder o meu tempo apagando post por post.
extremofilo

Veterano - nível 9

Rica Villa escreveu:Quem não leu perdeu um dos maiores relatos fakes deste fórum. Foi muito hilariante. É uma pena terem tirado, apesar de eu concordar, mas bastava colocar um aviso de cuidado. Como quando eu li não tinha nenhum comentário e nenhuma curtida eu deixei sem falar. Minha esperança é que o cara notasse que ninguém acreditava nele e fosse embora. Talvez com isso o pessoal se desse conta como guru pode mentir mais ou menos, mas no fim é mentira do mesmo jeito.

De fato, um relato falso muito engraçado. Também vi, mas não liguei, ainda mais depois das ofensas ao colega. Enfim, era para o adm deixar aí para gerar umas risadas.