Criador do tópico

Oliveira.to

Aprendiz

#1051263 Salve meus caros,

Vou resumir o máximo possível os acontecimentos neste post, pois apesar de conhecer os caminhos a seguir encontro-me confuso e sem conseguir organizar meu interior.
Bom! Comecei a namorar uma Hb 8 após 4 meses de um término de namoro anterior, de fato estava jogando e tendo muitos exitos nas abordagens, foram diversos FCs que consegui após muito estudo e prática. Esta Hb 8 foi um fruto de uma abordagem na faculdade, e após conhece-la fomos nos envolvendo, passei o meu limite que considerava (descarte) ou técnica do Kamikaze, onde percebia que estava me involvendo e caia fora. Pois bem, não respeitei meu limite e me deixei levar, eis então que joguei muito e exclusivamente com ela (...)

Continua...

Criador do tópico

Oliveira.to

Aprendiz

#1051264 continuando...

Dei a ela o máximo do meu poder sedutor, sendo um verdadeiro Alpha, dominante e ao mesmo tempo um menino que a divertia, chegamos ao ponto que em um certo dia em um quarto de Motel ele me pediu em namoro, isso mesmo, fui pedido em namoro. COntestei aquilo que seria o calor do momento, e ela rebateu dizendo que eu sou o "homen ideal"... daí adiante nos envolvemos ainda mais. Detalhe, estudamos juntos na mesma universidade e na mesma sala.
Ela possui alguns problemas familiares na qual não vou apresentar aqui para manter a privacidade dela, é filha única e possui 25 anos, possui muitos conflitos com a mãe.
Sobre a personalidade dela que conheci nestes ultimos 7 meses, ele é uma pessoa muito individual, não pensa muito nas consequências das coisas, por vez desapegada e muito "liberal", relata que não possui muita atenção em casa e suas amigas são seus melhores contatos. Não é uma mulher com caracteristicas de correr atrás de homem, as vezes é repulsiva a isto. Denomino uma mulher auto-suficiente.
Um certo dia, rompi com ela abruptamente após ela "não dar a minima para mim, sair e fazer as coisas sem pensar nas consequências", nada relativo a traição, apenas saiu com as amigas e não me avisou ou falou pra onde iria. Ela chorou, implorou e de fato eu não queria mais viver aquilo, estava de saco cheio. Após me acalmar, acabei sedendo após conversar com ela e apresentando-me contra uma possível reicidência e que não mais teria volta.
Após isso, ontem, ela desapareceu... isso, desapareceu, fui aos pronto socorros da região, todos os lugares possiveis e não encontrei ela, após algum tempo ela retornou minha ligação dizendo que estaria na igreja e estaria muito afilta com um sonho que teve com um de seus familiares. Condenei aquela situação e que ela poderia ter o espaço que desejava e que não haveria a necessidade de causar este baita transtorno. De fato amigos, sai do meu corpo, fui ao limite e falei coisas que talves não fosse necessário. Não menti em nada, mas tem certas coisas que não devemos falar.

Resumindo: deixei a aliança na casa dela e disse que não queria mais viver assim, ela implorou para conversarmos mas e não estava apto aquilo. Após algumas horas, eu retornei seu contato e a patrir daí ela não quis mais falar. Começou a se condenar como a pior pessoa do mundo e que merece ficar sozinha, relatou que reconhece todo meu esforço e tudo o que fiz, diz-se arrependida por perder um homem como eu, mas ela não esta sabendo lidar com esta fase da vida, onde tem problemas na faculdade, na familia e nas finamças. Eu rebati utilizando uma técnica de Coaching reforçando os pontos positivos dela como pessoa, porém ela continuou batendo na tecla que seria uma "péssima pessoa e não queria apodrecer meu jardim".
Amigos, porém o EGO me bateu, estou sentindo a perda, a falta dela, uma coisa normal que homem sente quando perde algo.. do tipo "agora foi ela que não me quis". Estranho isso...

Após essas mensagem, eu apenas falei que darei este espaço a ela, e de fato darei... estou seguindo a frase "Ser ausência para ser abstinência (...)''.

Caso tenham algum conselho para me fortalecerem, agradeço...
Avatar pua
HomemClassico

Aprendiz

#1051268 O que me chamou a atenção foi a aliança depois de sete meses...enfim, vivi uma situação parecida e o meu conselho é, se coloque em primeiro plano. O complicada é que vcs são da mesma turma o que deve e vai gerar alguns possíveis constrangimentos. Porém tem que ter consciência que fez o que pode por ela, e que "As pessoas só mudam quando realmente querem" não adianta a gente falar mil vezes o certo se ela não quer mudar ou não está disposta/ou prioriza as mudanças necessárias.

Criador do tópico

Oliveira.to

Aprendiz

#1051270
HomemClassico escreveu:O que me chamou a atenção foi a aliança depois de sete meses...enfim, vivi uma situação parecida e o meu conselho é, se coloque em primeiro plano. O complicada é que vcs são da mesma turma o que deve e vai gerar alguns possíveis constrangimentos. Porém tem que ter consciência que fez o que pode por ela, e que "As pessoas só mudam quando realmente querem" não adianta a gente falar mil vezes o certo se ela não quer mudar ou não está disposta/ou prioriza as mudanças necessárias.



Sim amigo, ela insistiu em usar aliança...como não vi problema nisso, acabei sedendo..
De fato, tenho consicência sobre o que fiz por ela, não foi só flores, ela também conheceu meu lado negativo, todos temos, porém ela sempre esteve ao meu lado.

Agora darei este tempo para que ela se organize e veja o que for a melhor conduta, eu também necessito deste espaço e continuarei seguindo todos os meus projetos.
pantera21

Aprendiz

#1051470 Amigo, ou você ja estava desconfiado de que ela estava aprontando ou você agiu de maneira erra pois ela sumiu por um dia e você ja criou todo esse escandalo? estava dando muita importancia a ela, se ela tivesse sumido por 2/3 dias tudo bem.. mas um dia? o segundo erro foi ter agido de cabeça quente, o ideal é sempre relaxar e depois conversar porque se não falamos besteira e elas acabam com a razão, elas tem esse dom de fazer com que a gente se sinta culpado mesmo elas sendo as erradas. Acho que você deve tocar sua vida, tirar o foco dessa guria, não a procurar de forma alguma. Volte a praticar como estava fazendo antes de conhece-la e quando ela te procurar você avalia se você quem não soube administrar o relacionamento deixando as decisões por conta dela ou se ela que é malandra e errou. Pare avalie tudo o que errou e acertou nesse tempo de namoro e leva isso como experiencia. Abs
Avatar pua
HormannX

Veterano - nível 5

#1051513 Fala muchacho,

Seguinte...
Tu tem que acalmar esses ânimos ai, não vá conversar com ninguem a cabeça a mil, você sempre vai fazer merda (desesperos e irritabilidade, só geram consequencias negativas). Sobre ela, eu deixaria a vida correr. Vai ser dificil, vai. Se ela te chamar pra conversar tu pode até ir, quer voltar? Volte, mas comece a estipular algumas regras na sua relação com ela. No mais eu diria pra seguir em frente.

Abraços
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1051515 Não se puna ou se sinta mal, brother. Penso que a causa do teu mal-estar reside em vc, pelo fato de ter mostrado o lado negativo, crer que sempre ao esbanjar tal faceta da tua personalidade irá ser rejeitado. Não vai não. Vc agiu certo, a não ser que quisesse ter uma relação superficial com ela.

Isso é tavez o mais importante hoje a ser buscar num relacionamento, já que as relação estão muito efêmeras e surpeficiais; alguém que "aguente" o nosso lado ruim e permaneça conosco firme e forte ainda que com tais traços. A realidade é que mulheres muito bonitas dificilmente aceitarão defeitos ou ofensas pelo gigantismo do ego e pela lei da oferta e da demanda de manginas, a não ser que o custo de oportunidade seja menor.

Entendo esse lance do ego ("agora foi ela quem não me quis"). Tenho isso também. Trabalhe esse defeito, pois ele é irrel e destrutivo. É apenas o ego, que nunca gosta de perder um jogo, esperneando a perda. Pense um seguinte, se ela não teve a capacidade de "segurar" o teu lado ruim, ela não te serve. É evidente que devemos dispor de controle emocional, mas quem está contigo não te larga ou se desistumula, ao contrario faz de tudo para acalmar.