Avatar pua

Criador do tópico

LucasSecond

Aprendiz

#1070179 Fala família Pua, como estão?
Bom, resolvi deixar esse título para chamar a atenção mesmo e eu quero compartilhar algo com vocês e pedir, conselho e feedback de cada um.. Acredito que nesse tipo de "status" é algo individual e pra quem já passsou por isso já sabe algo a respeito.Eu nunca estive em relacionamento sério até hoje, porque nunca foi algo que realmente me chamasse a atenção e fosse do meu interesse apesar de algumas HB´s quererem isso e eu não levar adiante.. Mas parece que a longo prazo essa vida de 'pegador" E aonde quero chegar com isso? Preciso de ajuda não sobre COMO pedir em namoro mas como AGIR dentro do relacionamento. Tudo é questão de experiência, mas seria mais sábio ainda ouvir a experiência de cada um e tentar adequar a um futuro relacionamento meu.
Abraços
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070183 Comece pelo como "não agir". Tem vários tópicos do pessoal pedindo ajuda por ter errado em coisas básicas e por insegurança e tentativa de estabelecer regras pra namorada. Procure o tópico AWALT e dê uma lida sobre. Basicamente com isso você consegue levar bem a coisa.