Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

RobsonROZ

Aprendiz

#685273 O que não se deve fazer :bravo Por Robson ROZ :)

Então este será um pequeno post de como você manter uma boa linguagem corporal em uma balada, pois muitos puas iniciantes e até alguns puas esquecem. Então com algumas observações que fiz pude notar que:
(Na ordem está o errado depois o correto)


1 - Chegar com um baixo astral em uma balada.

Se você vai para uma balada você vai para se divertir e não ser um saco, as garotas querem um cara que as divirtam e se divirta com elas, e não um cara que as coloque para baixo.

2 – Ficar sozinho, ou seja nos cantos do clube ou enchendo a cara.

As garotas querem conhecer alguém que seja sociável e não um cara escondido do mundo.
Então com as técnicas que você aprender (ou irá aprender) use-as assim que chegar em um club abra sets use as rotinas que aprendeu, ou simplesmente fale com alguém procure sempre conhecer novas pessoas.

3 –Posturas erradas.

Sua postura, ou seja sua linguagem corporal diz muito sobre você. Então se você está em algum canto sozinho ou num grupo e não está falando nada e com os braços cruzados, isso vai mostrar que você é um cara fechado e as garotas querem conhecer pessoas diferentes destas.
Se você está em pé com os ombros relaxados (como um nerd) não fica legal tente sempre ficar confortável não importa aonde esteja se você estiver confortável ficara mais relaxado e terá mesmo AA (ansiedade de aproximação) , então não fique direto com as mãos no bolso procure sempre encher o peito de ar olhar sem pro horizonte(não sei de onde tirei isto) mas também não vá exagerar como aqueles cara bombados que não chegam em nenhuma HB (no popular garotas).

Então eu tenho muito mais dicas mas ficaremos com essas pois acho elas muito importante.
Recomendo vocês assistirem os dvds do bad boy DNa que trabalha bastantante a linguagem corporal.
Não importa que método esteja estudando mas sempre procure aprimorar seus conhecimentos, no meu caso comecei o método natural, depois o direct e agora ultimamente tenho me dedicado ao indirect.
Não seja um usuário sangue-suga saiba reconher.

Em breve continuarei com dicas para nois os p... inguços de como se comportar enquanto estiver com bebida então valeu e até o próximo post.

By Robson The ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOZ!!!! Kk ;)
Obs os dvds do bad boy podem ser encontrador aqui no forum basta procurar .. :ae
Avatar pua
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#685487 uma dica minha...

entre em uma balada e procure se socializar com as pessoas antes de sair entrando em sets pra jogar

ache um grupo misto e pergunte algo sobre a casa / banda / a noite no dia... etc...


converse com garçons, segurança (eles podem ser seus melhores amigos ali)

isso gera uma interação com a balada
e aumenta seu valor social...
Avatar pua
brunokm97

Veterano - nível 9

#685489 Bom tópico.
Enquanto a BL, acho que é uma das coisas menos importantes, só deve receber maior atenção no início.
Pois na medida que vamos evoluindo e os resultados vão aparecendo, ficamos naturalmente a vontade, relaxados.