Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
renanms

Aprendiz

#477596 Melhor coisa pra se fazer e....''okk..blz''
Vai ficar uma clima muito ''como assim?eu to terminando com vc cara...como vc nao vai falar nada?

E muito foda,serio...Nunca tive a oportunidade,mas eu ja vi amigos usando,e um tiro na alma...
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#477906 mayconraposo

Também acho.Sò que eu não sou a favor desses caras não que iludem pra comer e depois joga fora. Ou dar uma de david x e diz logo que só quer come-la, ou nao faz o que o cara fez.
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#488163 Pessoal, vou contar uma coisa para vocês, um ano depois que eu conheci o PuaBase e comecei a ver onde eu errava conheci uma garota, comecei a namorar com ela, amava ela e muito, mais um dia eu peguei ela me traindo, bom , eu a perdoei e queria voltar com ela e me fiz de palhaço não como essa menina mais de um jeito mais tranquilo, se é que da para ser, e por fim das contas nos não voltou isso faz uns 3 ou 4 meses, hoje vejo que se eu tivesse voltado com ela ela iria me trair, iria me machucar mais ainda, então depois da decepção voltei a ver os artigos, ler alguns livros e voltei a ativa, estou namorando agora de novo, mais estou mais focado nos meus estudos do colégio, do meu trabalho, dos estudos de programação e com os estudos da própria sedução. De cada caso que acontece comigo tento tirar uma lição, e a lição que ei tirei foi que nenhuma mulher tem o poder de me ver ajoelhado me rebaixando para ela. Se o relacionamento não deu certo, se não está bom, vá para outra, se não deu verto ainda, para outra e para outra. Não acredito em casais perfeitos, mais é bom enquanto dura...
RMenezes

Veterano - nível 5

#503931 Ótimo tópico. Dentre as muitas merdas que um homem vai fazer na vida, constam obrigatoriamente na lista fazer essa cagada descrita no tópico, dentre outras, como transar sem camisinha e ter ressaca moral, ser acusado de paternidade e, também ficar ultra constrangido por ter brochado uma vez... = ( O importante é continuar! Keep Walking!!!
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#503940 Nossa a menina ta desesperada. O cara não teve coragem de conversar pessoalmente,
para mim ele não é homem. Tem muitos cara que são muito homem para levar a mulher
para cama, mas depois não são para terminar e conversar cara a cara.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#503954 Nem sempre é assim. Eu nunca terminei nada por telefone, mas terminaria caso fosse necessário. Imagina você no sentado no shopping, pub ou café, conversando civilizadamente e a mina começa a dar um escandalo desses? Qunado o cara termina pelo telefone pode ser coverdia mesmo, mas também pode ser pra evitar problemas. Cada um sabe o peso da mala que carrega, e rodas sempre são bem vindas.

Lince escreveu:Nossa a menina ta desesperada. O cara não teve coragem de conversar pessoalmente,
para mim ele não é homem. Tem muitos cara que são muito homem para levar a mulher
para cama, mas depois não são para terminar e conversar cara a cara.
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#503993
The69Eyes escreveu:Nem sempre é assim. Eu nunca terminei nada por telefone, mas terminaria caso fosse necessário. Imagina você no sentado no shopping, pub ou café, conversando civilizadamente e a mina começa a dar um escandalo desses? Qunado o cara termina pelo telefone pode ser coverdia mesmo, mas também pode ser pra evitar problemas. Cada um sabe o peso da mala que carrega, e rodas sempre são bem vindas.

Lince escreveu:Nossa a menina ta desesperada. O cara não teve coragem de conversar pessoalmente,
para mim ele não é homem. Tem muitos cara que são muito homem para levar a mulher
para cama, mas depois não são para terminar e conversar cara a cara.


concordo com o "The69Eyes" tive uma ex namorada, que terminei por telefone, não teve outro jeito, tentei algumas vezes pessoalmente e ela dava escandalo e chorava muito, não teve outro jeito.
Avatar pua
Caffrey - MEMBRO EXCLUSIVO
#504091
The69Eyes escreveu:Se ela tivesse CURVAS ao invés de DOBRAS provavelmente o cara não estaria terminando com ela.


Com certeza. E isso acontece muito. Começa a namorar, larga academia, larga hobbies, larga amigos, e acaba assim. Totalmente dependente de uma pessoa.

O Bruno foi um fdp? Parece que sim. Mas a pessoa que não se respeita - e vive em função de outros - também não vai receber respeito. E ela estava bem desequilibrada mesmo, creio que o cara sabia com quem estava lidando, afinal 9 meses ela falou né.

Mas valeu fantasmaa. Isso rende um bom debate!