Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Lutzer

Aprendiz

#505247 Noossa, está cheio de pessoas que não se valorizam por aí.

A garota tem que ter dignidade para aceitar a decisão do cara.

E o infeliz tem que ter honra pelo que ele tem no meio das pernas, para pelo menos fazer isso pessoalmente. Affs.
Mr. Brightside

#505257 É..estado deplorável da guria...

Co-dependência total...
Schwarz Fenix

#512066 Eitaa,esse tópico me deu ótimos conselhos,nem a pau eu irei me humilhar para mulher !
Avatar pua
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#512080 Não aguentei ver até o final do vídeo. Na verdade só consegui ver os 2 primeiros minutos.

Sou um ninguém para julgar a garota, mas o cara tem que honrar os culhão e ter a decência de fazer isso na frente dela ¬¬'

Caso você esteja no lugar da garota, simplesmente aceitei, vire de costas e vá viver sua vida normalmente.

HB não falta nesse mundo, principalmente agora que está livre leve e solto para fazer a limpa
Avatar pua
Hakermint

Aprendiz

#512097 É, realmente, quando estamos apegados fazemos de tudo para manter a pessoa que gostamos do nosso lado.
Contudo, nos resta conseguir entender que quando não da mais certo, acabou e quem perde é a outra pessoa.
IGO TAV

Aprendiz

#520307 Òtimo topico cara, isso vai ser muito bom pra mim, não nesse momento mas qndo precisar vou saber o que fazer e valew aí
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#525341 Cara nenhuma garota terminou comigo até hoje ! Eu não sou melhor que ninguém aqui e nem quero ser ...Mas qualquer garota antes de terminar envia sinais...se você perceber esses sinais ,você cai fora antes de alguma garota terminar com você.Quando eu percebia qualquer coisa desse tipo ,nunca mais procurava ela .O problema é que os caras sabem que o relacionamento não da mais certo e ficam até a garota não aguentar mais!!! kkkkkkkk até as amigas já sabem que ela vai terminar, e ele vai e compra um presentinho bem no dia!!! kkkkkk
Avatar pua
Rafael Ligero

Aprendiz

#529208 #FATO# Terminou comigo ! claro que bate uma tristeza quando se gosta de uma pessoa mais... antes de gostar de alguém você deve gostar duas até três vezes mais de sí próprio e sair do relacionamento de cabeça erguida demonstrando maior valor até o ultimo instante. :lingua
Avatar pua
brennosilva

Veterano - nível 1

#564993 AFFFFFF CARA :bravo
Que garota dramática... tá ai uma coisa que eu JAMAIS, EU DISSE JAMAIS !! faria por uma garota, eu acho que até nos meus tempo de AFC, eu chegaria a me humilhar desse jeito perante alguém.

e o cara ? é outro babacão que não tem nem coragem de falar na cara da garota. (QUE VERGONHA!)
pra terminar com uma garota nem precisa ter coragem AFF, é só ir falar com ela (Pessoalmente) e dizer, que não sente/quer mais nada com ela. E seguir seu caminho... acha dificil ? então você não merece ter oque tem no meio das pernas.

Câmbio desligo
________________________________________________________________________________________________________

"Os melhores PUAS, São melhores Sozinhos..."

" Existem duas maneiras de não se conseguir chegar onde se deseja ou de se tornar a pessoa que quer ser,uma e não tentando e a outra e Desistindo"