Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#565744 certinho fantasma gostei cara....

estou com uma hb que ta quase terminando comigo.... eu dou uma de indiferente, doi ne mim, tenho uma paixonite por ela...

mas foda-se melhor perder os aneis do que perder os dedos... que vai embora a vadia e fica o amor proprio....

no caso do cara terminar por telefone... tanto faz... pessoalmente ela ia sofrer tambem

ja terminei com uma garota por mensagem sms....

ela sofreu pra caramba chorou mas passou... e quando garota termina com a gente tambem por mais doido que seja é opção dela

vlw pela contribuição.... abraço
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#571801 Nando_pua

- Gostei desse proverbio: é melhor perder os aneis do que os dedos!

Pior que é verdade, até porque a gente pensa que aquela tristesa não irá passar, mas jaja a gente arruma uma pessoa.
Pip3m4n

#874534 Parabéns pelo tópico,

Mas e quando a menina começa a se achar um lixo e falar que vai se matar? hahaha

Já aconteceu comigo e eu voltei por pena, mas acho que cedo ou tarde, vai acontecer de rolar o término (é só a minha intuição).

Valeu meus brothers!

PS: Desculpem desenterrar o tópico! hehehe

[]'s
Gehar

Aprendiz

#876988 Tirando o fato de ser deprimente, mostra provavelmente a primeira grande desilução amorosa, coisa que provavelmente todos nós já passamos...

O que fiquei mais bolado é nego filmar!
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#921875 Bom se o cara tá apenas brincando com ela , mas gosta dela ele tá sendo otário em fazer isso (UM DIA ELA VAI FICAR GOSTOSA TOP E ELE VAI RODAR) . Não sabemos qual era do cara , mas se terminou com ela com toda certeza tem que ter um motivo muito grande . O que ela fez é ridículo ela , nem sabe porque fez isso na maioria das vezes não só as mulheres mas nós também fazemos isso principalmente quando é algo inesperado e digo mais pra não ser reativo ao término você tem que ser um cara bem forte e equilibrado e ter uma paz interior extrema .


HB - Não quero mais ficar com você , Eu quero terminar , Eu quero um tempo pra pensar !
Tá bom se essa é sua escolha BOA SORTE !

O silêncio e o sumir é a melhor resposta para uma HB , quando ela quer terminar ! E se você fizer isso e seguir a risca é 90 % de chance que em uma semana ela volta a te procurar e pedir desculpa .
E se ela termina com você nada de '' amizade colorida '' , já tentei ser amigo e nunca deu certo , são possessivas por natureza !

Forte abraço !