Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#471399

Esse vídeo mostra exatamente o que você não deve fazer, isso que ela fez deu a seguinte imagem:

- Que ela é necessitada
- Que o carinha lá é tudo pra ela
- Ela não tem vida própria, a vida dela é ele
- Ela não se divertia, só ele que se divertia
- Ele traiu ela, mesmo assim ela perdoou porque o amava

Agora caros puas, isso é coisa que se deve fazer? Jamais! Se uma mulher faz isso com você, no caso, termina, jamais se rebaixe, levante a cabeça porque você sabe que o seu valor é maior que o dela, e que você mais cedo ou mais tarde encontrará outra, você pode mesmo se basear nas suas experiencias de vida. Uma menina terminar com você é complicado mais pra voce do que pra ela, mas nem por isso voce vai ficar se lamentando pelos cantos, ou até mesmo fazer o que ela guria ai fez, o que você tem que fazer é:

- Levantar a cabeça e seguir em frente
- Colocar na cabeça que virão outras
- Terminou? tudo bem, agora vou curtir a vida e quem sabe aparece outra
- Jamais faça o que essa guria fez (já soube de homens que fingiam chorar só pra menina ter pena e voltar pra ele).
- Nunca faça jogos emocionais com elas, elas são melhores que vocês e saberão que isso é só onda pra que ela volte pra você, ela até pode voltar mais pode ter certeza que a vontade de terminar será ainda maior, ela irá querer até te trair pra ter como desculpa pra que voce se convença de que ela realmente não te quer.
- Apague ela da sua mente (isso é mais fácil que você pode imaginar: delete e jogue fora tudo que faça com que você lembre dela, fotos, cartas, presentes.. e ainda por cima deixe de ir para certos lugares que você ia com ela, principalmente os que fazem voce lembrar dela ou algo que tenha haver com relacionamento como cinema.. essas coisas, e vá para lugares de solteiros como baladas!)

Abraço! :)
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#471441 Botar um anel no dedo da garota tem que ao menos ser homem e terminar pessoalmente.

Mesmo um "cafa" tem que ter etica e nao encher a garota de ilusoes (nao da pra julgar o caso em si).
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#472253 Sharp

Não estava lá, mas com certeza esse cara tava fudendo com ela pelo telefone, deve ser um canalha que estava lascando com o que essa menina sentia por ele. Fazendo esses joguinhos pra vê a menina sofrer e vê o quanto ela gosta mesmo dele.
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#473732 As mulheres buscam Homens para se sentirem seguras e protegidas. Como que ela vai se sentir segura ao lado de quem implorou pra ela não o deixar senão o mundo dele ia desmoronar...
Eu sei que é difícil, mas se uma mulher que vc namora falar para terminar, apenas concorde, pergunte o que a levou a decidir isso, e não fale nada que implore pra continuar. Simplesmente se despeça e saia, e não corra atrás dela depois. Só assim vc pode sair com um pouco de respeito dessa situação.
LE TIGRE

#474272
Gravedigger escreveu:As mulheres buscam Homens para se sentirem seguras e protegidas. Como que ela vai se sentir segura ao lado de quem implorou pra ela não o deixar senão o mundo dele ia desmoronar...
Eu sei que é difícil, mas se uma mulher que vc namora falar para terminar, apenas concorde, pergunte o que a levou a decidir isso, e não fale nada que implore pra continuar. Simplesmente se despeça e saia, e não corra atrás dela depois. Só assim vc pode sair com um pouco de respeito dessa situação.


Exatamente. Você sabe exatamente como funciona.

Mas no caso do vídeo não tinha jeito. Era o magaiver depois de aplicar alguns padrões de linguagem.
Avatar pua
Brambila - MEMBRO EXCLUSIVO
#474276 UAU! O estado da garota falando ao telefone é deplorável.

Mas eu concordo com o Sharp, pois se o cara está com a garota, ele teria que ter coragem o suficiente para terminar na frente dela.

Outra coisa, aqui na minha escola (Ensino Médio) estou cansado de ver vários garotos que ficam namorando as garotas da minha sala e sempre quando há um recreio ou algo do tipo, eles ficam parados na porta da sala esperando elas sairem.

Concordo que eles podem fazer isto algumas vezes, mas eles fazem isto DEMAIS e para mim isto é na verdade uma postura Beta, onde eles precisam ficar sempre ao lado da garota, pois se não, o mundo deles desmorona.
Darlam

#474310 Otimo tópico, tava precisando ler uma coisa dessas :)