Criador do tópico

john_n

Aprendiz

#972018 Então puas, queria humildemente a ajuda de vocês, eu conheci uma garota a gente fez tudo certo, a gente se gostou muito, se amou, a gente fez planos pra namorar e tudo, só que acho que por vacilo meu ou por confusão de pensamentos e sentimentos dela ela deu pra trás, disse que não era hora, daí a gente se afastou, mas sempre que a gente se encontra rola muito sentimento, ela diz querer ser minha amiga mas eu não quero isso, eu já disse o que quero de verdade com ela e me afastei também, da pra ver que ela gosta ainda, mas tem medo, quando tento ir além com ela ela me corta, quero saber como recuperar essa atração e fazer esse sentimento dela crescer e fazer ela ter pensamentos e querer ter um relacionamento sério comigo, a gente se dá super bem, por favor amigos me ajudem, quero muito essa mina do meu lado
Makvan

Aprendiz

#972019 Na minha humilde opinião esse é um caso para um ULTIMATO.....seja firme e mande a real para ela : fulana, amigo de mulher é cabeleleiro , eu quero você. Vc tem até sexta feira para me dar uma resposta, dependendo da sua resposta , ou ficamos juntos ou eu te deleto para sempre da minha vida !!! Não tenha medo, não recue , e se for dar o Ultimato , esteja pronto para sumir de vez da vida dela....não volte atrás da sua palavra .
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#972025 Eu acho que vc tem que criar uma tensao sexual com ela... fazer exestir uma quimica forte..essa coisa de sentimentos é meia complicada...as vezes os sentimentos dela em relaçao a vc é de amizade e vc ta entendendo tudo errado..
da uma pesquisada sobre como sair da friendzone e coloque isso em pratica, acho que no seu caso pode ajudar... E coloque uma coisa na sua cabeça..esse negocio de não ser a hra e blablabla é conversa pra boi dormir...
Se ela estivesse a fim mesmo, ja estaria namorando com vc ou algo parecido..
Avatar pua
Liteck

Aprendiz

#972031 Opa, salve ^^

Rapaz, planos para namoro antes de namorar? Como assim? Para namoro, AO MEU VER, você não faz planos deixando explícito que será um namoro, que você quer se prender ou prender ela (porque generalizando este é o pensamento de muitos "prender"), você deixa nas entre linhas e vai descobrindo o que ela acha a respeito, quando ver um sinal verde ou após um tempo já a conhecendo (tipo 2 a 3 meses) rola o pedido.

Estando no seu caso, eu voltaria a me relacionar novamente com ela não a ignorando ou com indiferença, continuaria do mesmo modo que estava antes, porém não a pondo em primeiro lugar, por exemplo: entre levar o cacorro para passear (talvez até chame ela para fazê-la sentir-se incluída na sua vida) e sair com ela, escolheria a primeira. Também não tocaria no assunto por um tempo para que ela mesma que toque e fique interessada e neste meio tempo conheceria outras pessoas porque ela teve as dúvidas dela e por isto eu teria as minhas de querer me relacionar com alguém que hesitou em firmar algo sério comigo.

Nos momentos juntos propiciar os melhores momentos de suas vidas e quando distantes tratá-la como qualquer outra garota, com paciência para chegar o tempo em que ela que te chame e para gerar a 'saudade'. Seria um P&P (Push & Pull). Tente também pensar bem se você gostaria de tê-la como namorada.