Criador do tópico

phor

Aprendiz

#964723 Bom galera vou resumir um pouco da minha historia. Namorei com uma HB 2 anos, no começo do ano como estavamos brigando muito, por eu ser uma pessoa muito ignorante e sistematica resolvi terminar. Ela ficou louca, pois era extremamente apaixonada por mim, mas eu segui firme e não voltei. passou se uns 1 mes e meio, comecei a sentir a falta dela, foi aonde eu comecei a procurar ela e ela demorou uns 3 dias pra responder uma mensagem minha, ligação não atendia, quando ela me respondeu começamos a conversar, ela falando comigo que tinha sofrido muito, mas que ja estava bem e eu igual um trouxa comecei a me humilhar, chorei, falei que estava arrependido, fiz um show danado, pedido uma nova chance, falando pra ela que tudo iria ser diferente. Depois disso encontrei com ela pessoalmente, me humilhei mais ainda e ela não quis voltar, falou que esta gostando da liberdade dela, que estava de boa, que queria sair com as amigas. andai converso e me encontro com ela, isso ja fas 7 meses e continuamos nessa merda. Ela tem uma filha com outro cara, gosto muito da filha dela, a filha dela me trata como um pai e realmente essa HB não sai da minha cabeça, não sei mais o que fazer, eu literalmente cai no jogo dela.

por favor preciso da ajuda de voces! :parado
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#964726 Então Brother... podemos te ajudar...

O que vc fez, foi errado, se humilhar perante a ela, so serve para afasta-la ainda mais de vc... PARE de procurá-la agora mesmo...

Entenda que o nosso cerebro é uma maquina perfeita, sendo perfeito ele vê apenas o lado bom da coisa, ou seja, vcs estavam brigando muito, terminaram porque estava realmente ruim aquela situação.

Mas as coisas ruins estão sendo apagadas da sua mente, e as coisas boas apenas aflorando cada vez mais...

ILUSÃO(não era tão bom assim, vc ta de sofrencia amigo).

Pare de procurá-la, e faça uma lista com os defeitos dela...
ttmonstro

PUA Avançado

#964727 cara nao adianta ficar procurando mil Respostas ok a nao ser que voce procure conforto!!!
voce teve essa mulher na sua mão e nao quis ok...
ela sofreu, e pelo sofrimento dela ela nao quis ok mas se voce tivesse postura ela nao ia resistir mas por ter se humilhado ela viu que voce era um betão !!! e por ter insistido piorou mais ainda....

tem jeito de voce voltar, sim. será dificil agora que ela esta sozinha conhecendo outras pessoas que nem sao tao boas mas que é novidades....

primeiro se falar com ela pare de falar com ela...
afastamento e sempre a melhor escolha...
apos um periodo de afastamento comece uma reaproximação sutil, com brincadeiras e use todo o material do site, aproveite esses dias para melhorar em todos aspectos
va para academia, va viajar, saia com pessoas diferentes poste fotos muito interessantes nas redes sociais com mulheres bonitas somente, e fotos viajando.
pegue uns 15 dias estudando e treinando uma reaproximação ok
se quiser que ela pise ne voce sera assim mas pode dar certo, agora a melhor opcao é sair fora!

porque ela vai querer te dar o troco provavelmente.
o que voce esta sentindo e sentimento de perca, e sentimento de pano de chao, talvez até raiva com saudade nao vale a pena!
pare de seguir ela em redes sociais e tire o watsap dela do seu telefone.


pare de procurar conforto e bote na cabeça que tudo tem seu fim, se mostrar seu valor sera mais facil do que ir atras dela e ficar inventando maneiras de se desculpar de verdade
palavra de quem ja passou por isso !!!

dica siga sua vida normal, vai para academia, melhore seu status social mostre uma filosofia de vida, e quando estiver bem pegando umas 3 hb no minimo ai sim tenta aproximar...
abç
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#964730 Sabe porque ela não sai da sua cabeça? Porque você não tem uma gostosa aí com você.
Arrume uma mulher tão bonita quanto ela ou mais bonita, pra você ver se não esquece dela rapidinho.
Ela não tem nada de especial, você é que está carente.
dougrj

Aprendiz

#964735 Fala brother!
Passei por isso recentemente e sei a merda que é. Não concordo que sempre seja falta de mulher, as vezes n tem mulher que te faça esquecer a outra. Portanto acredito que a melhor maneira de vc superar isso é tentar cortar todos os vínculos, pelo menos por um tempo, com ela e seguir esquecer, pensar em outras coisas qnd o pensamento for pra ela. Só o tempo afastado é que pode te dar uma esperança disso passar pq se vc ficar conversando mt com ela vc n vai esquecer a garota.
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#964737 Você mesmo já respondeu sua própria dúvida meu caro fella ! Vc se humilhou pra ela de um modo em q um tem mais valor que o outro ... É chato mesmo isso , mas uma outra mulher vai apagar essa.
Avatar pua
VSfrança

Aprendiz

#964765 Fala,guerreiro!

Então, fera! Tu deu muito mole neste seu relacionamento! Se você termina com uma pessoa NÃO VOLTE ATRÁS NA SUA DECISÃO!

Agora ela está no comando da situação e te fará sofrer para voce pagar o sofrimento que você fez nela.

Te digo mais; se você for atrás mais sofrimento você terá. Agora pergunta que te faço e seguinte. Vale a pena correr atrás desta pessoa?
Será que ela te ama ainda?

Vida que segue meu camarada!
Siga sua vida e esqueça essa mulher se ela gostasse de você já teria voltado há muito tempo!

Abraços :ae

Criador do tópico

phor

Aprendiz

#965091 obrigado meus caros amigos, certamente o melhor a se fazer e mudar o foco da minha vida pra mim, e parar com essas esperança trouxa, Ser homen de levantar a cabeça e seguir em frente!
Avatar pua
Fimbrilisk - MEMBRO EXCLUSIVO
#965137 "Ela tem uma filha com outro cara"



Mano, para de se rebaixar assim, vai sair, conhecer gente nova e outras HB's. Assumir esperma dos outros é a coisa mais estúpida pra um homem!

Criador do tópico

phor

Aprendiz

#965222 Essa mulher quer me deixar louco, Des de terça feira passada eu não conversava com ela. Nesse feriado sai com amigos, fui em algumas festa e acabei fazendo postagens nas redes sociais. Hoje de manhã ela veio conversar comigo, conversei com ela numa boa,Ela queria mesmo era saber o que eu tinha feito no feriado, cheguei e falei pra ela que eu quero uma pessoa pra crescer junto comigo,ser minha companheira e que ela não tava desmostrando isso. Simplismente ela vira pra mim e fala que ja cresceu e que acha que se voltar pra mim eu não vou conseguir acompanhar ela em eventos,viagens, etc... Fiquei de cara com a resposta dela! Nunca pensei, pelo que conheço dela, ela falar isso. porra!!
O negocio e partir pra outra mesmo...