Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1038783
Nicolas Cage escreveu:Parabens garoto, teve um sangue frio invejável...

Excelente experiência, fique tranquilo sobre ela, lei de ação e reação, ela vai achar o cafa ideal que vai judiar dela (se é que ainda não aconteceu e a tornou desse jeito).

Abraços,

Nic


Obrigado maninho! È a lei do karma kkk... ela me transformou em um cara mais aprimorado porém ativou para que o universo devolva a bondade dela!
Sparta993

Veterano - nível 9

#1038792 HB se tu

fez isso com um cara que nem eu que só queria o melhor para você, te esperei achando que nosso sentimento era reciproco beleza, podemos ver que você é daquele tipo de garota que tem um grande vazio no seu interior e precisa de vários para inflar o ego e preencher sua falsa felicidade. Espero que você seja feliz, daqui há 10 anos pode ser você esperando por alguém que jamais vai te assumir e estará te traindo com outras e você lembrando da merda que fez por ter abandonado o Pariston.


Muito bom, parabéns.
Avatar pua
pheonaodinha

Veterano - nível 1

#1038809 De fato existem umas HBs bem malucas como essa aí e é bem como vc disse, PÉS NO CHÃO! Tem muita HB que curte fazer nego de otário, ilude, deixa o cara babando e dps mete o fodas pra ele, mas nós como PUAs não caímos nessa situação, sejamos ligeiros com as HBs.
Bela mensagem, abraço!
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1038820 Relato top man, já aconteceu comigo também, mas graças ao PUA hoje me torneu um alpha, claro que a gente fica bolado, mas sabemos que logo passa e tem milhares de hbs esperando pela gente. Vamos que vamos.
ENIAC

Aprendiz

#1038829 Essas kojaks são umas comédias, ahhahahha. O bom delas é que da pra tirar grandes aprendizados.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1038893
ENIAC escreveu:Essas kojaks são umas comédias, ahhahahha. O bom delas é que da pra tirar grandes aprendizados.


O pior é que eu nem achei ela uma Kojak kkkkkkk ela que se ofereceu pra me encontrar e liberou a chota, eu diria que ela é uma mistura de kojak com algum tipo de cafajeste mulher... pq geralmente kojak fogem e vc só pega sendo espelho mais essa foi facil agora me deu duvida em que eu a encaixo rs