Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1038582 Obs:. Por falta de tempo e por ter conseguido encontros parei o desafio Style Life no Day 3. Mais pretendo continuar em breve. Se eu postei no lugar errado por favor movam para a categoria correta.

Salve! Galera do forúm, Boa Tarde! Tudo bom com vocês? Eu sou o Pariston venho aqui expor para a comunidade um fato que me ocorreu a uns 2 dias e que graças ao conhecimento que o puabase proporcionou, conseguir manter o jogo interno inabalado apesar do acontecimento que venho aqui vos relatar ser algo que fode a confiança de qualquer um sem conhecimento e até os menos experientes no assunto. Chega de delonga vamos lá.

Tudo começou quando conheci uma HB no qual apesar de ter transado com ela uma unica vez, nunca tinha provado um sexo de qualidade como aquele e também pelas qualidades que ela demonstrou, eu acabei me apaixonando no outro dia, ela sempre conversava que odiava pessoas que brincavam com o sentimento das outras, cuidava da avó, era voluntaria de um lugar lá que cuidava de idosos, amante dos animais... enfim pareceu a mulher perfeita ( Oh trágico não existe mulher perfeita afinal de contas).

No outro dia eu tinha que viajar para uma cidade aonde teria que permanecer durante 1 mês, ela enlouqueceu quando eu mencionei isso.. Mais acabou aceitando no final. O tempo foi passando e fomos nos falando, todo dia papo vai, papo vem... ela sempre sendo aquela pessoa amavel e eu também agindo da mesma forma, acabei me entregando facilmente e fui criando ansia para retornar a minha cidade atual, afim de encontra-la!!!

Até que o dia chega e eu finalmente retorno e ai começa os problemas, fiz até um relato aqui no forum.
semi-namorada-t115626.html

O que parecia perfeito aponto de me fazer achar que era a mulher ideal para se namorar iria começar a se tornar um desastre ( obs: eramos de cidades vizinhas distancia de 40 KM). Ela ficou um pouco mais distante a medida que o final de semana se aproximava e ela sabia que eu iria querer encontra-la, confirmando que iria me encontrar no sabado, continuamos a conversar e oque acontece Pariston ????? A malaca inventa uma historia dizendo que avó adoeceu com todo aquele drama de mulher, isso para me evitar sem ser rude e eu cai, mais já desconfiando pois foi algo em cima da hora, e sabemos né moral? Mulher quando desmarca em cima da hora ou é Shit Test ou é para te aprisionar sempre adiando como já apredemos aqui.

O que eu fiz? Como ainda estava apaixonado liguei para o hospital e me disseram que não tinham dado nenhuma entrada naquele momento, ou seja ela mentiu e feio... Antes que digam que é atitude beta, bom quem é idiota de viver na duvida? Melhor descobrir e já se preparar para o contra ataque... Ai eu saquei primeiro que seria um shit test, dei apoio, fiz oque qualquer um que gosta de uma HB faria.

Novamente uma semana se passa, eu já esperto dei um ultimato e o que ela fez? Sumiu e no fim eu a desmascarei e ela disse que estava me evitando pq tava se envolvendo rapido e etc... firula de hb ... enfim eu a dexei de mão durante uns 20 dias aproximadamente e toquei a vida... ai quando eu volto a falar com ela... ADVINHA?????

Imagem

Nossa amiguinha resolveu mostrar as garras, me chamando de bestão e que só me queria para iludir e ainda assumiu que inventou a historia do furo 01... Em tese eu fui iludido boa parte do tempo realmente, mais sempre com os pés no chão... Nessa hora é aquilo que os mais experientes dizem, é onde vemos homens e meninos se separarem, você tem que ter jogo de cintura, eu simplesmente falei, - HB se tu fez isso com um cara que nem eu que só queria o melhor para você, te esperei achando que nosso sentimento era reciproco beleza, podemos ver que você é daquele tipo de garota que tem um grande vazio no seu interior e precisa de vários para inflar o ego e preencher sua falsa felicidade. Espero que você seja feliz, daqui há 10 anos pode ser você esperando por alguém que jamais vai te assumir e estará te traindo com outras e você lembrando da merda que fez por ter abandonado o Pariston.

Foi então que ela desabou e começou a surtar me chamando de iludido, etc... o que eu fiz? Deixei no vácuo e fui trabalhar e mais tarde bloqueei e deletei o contato.

O que podemos tirar de lição nisso, seja o prêmio, tenha sempre o pé no chão, não acredite em tudo que as pessoas dizem principalmente as mulheres e tenha a vida abundante, seja feliz consigo mesmo e pense sempre em crescer, é assim que se combate mulheres desse tipo. E ai está um exemplo das mulheres que o Nesahan ensina a se defender. Ela vem fascina, nos embriaga com sua beleza e depois nos manipula acabando que nos chutando. Dessa vez me entreguei a uma HB porém a alguém que é mau caratér de natureza no fim se não fosse o pua eu concerteza iria surtar. Espero ter contribuido ao forum e ao conhecimento de vocês, nesta hora é que surgem os cafajestes e depois as mulheres não sabem o porque. Porém apenas vai me servir de experiência não vou buscar vingança até por que o que Deus sabe o que faz sabe o que tira e sabe o que trás (;

VALEU!!!!

General26

Aprendiz

#1038587 Caramba Pariston !!! que bela experiência você teve . É em momentos assim que diferênciamos meninos de homens. Nessahan Alita é algo basico pra qualquer homen....a busca continua, tornar-se um grande homem.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1038589
General26 escreveu:Caramba Pariston !!! que bela experiência você teve . É em momentos assim que diferênciamos meninos de homens. Nessahan Alita é algo basico pra qualquer homen....a busca continua, tornar-se um grande homem.


Obrigado pelo feed, essa experiencia ajudou bastante eu conseguir uma hb 8 que tou hoje rs dps relato, abc
juniorsoares

Aprendiz

#1038642 "nesta hora é que surgem os cafajestes e depois as mulheres não sabem o porque", aconteceu exatamente isso comigo com uma Hb evangélica que eu achava que era um anjo, hj eu sou um cafajeste(não canalha) e tô fazendo uma das amigas próximas dela de RLPM. Vida que segue, soldado.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038657 Muito boa a experiência, eu nao teria bloqueado o contato para poder mostrar para ela que eu estava vendo as msg dela e que minha indiferença é mais forte que a raiva dela.

Mas foi um puta relato que serve para todos, pq certamente todos tiveram uma experiência parecida com essa. Certamente poderia ter sido menos dolorosa do que foi para vc, justamente por isso agradeço por compartilhar a experiência para entender o caminho que vc percorreu.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1038732
juniorsoares escreveu:"nesta hora é que surgem os cafajestes e depois as mulheres não sabem o porque", aconteceu exatamente isso comigo com uma Hb evangélica que eu achava que era um anjo, hj eu sou um cafajeste(não canalha) e tô fazendo uma das amigas próximas dela de RLPM. Vida que segue, soldado.


É isso ai meu irmão, não tem que chorar pelo leite derramado, vida que segue e se uma não te deu valor da a chance pra outra vim e te dar! abc
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1038734
aquarits escreveu:Muito boa a experiência, eu nao teria bloqueado o contato para poder mostrar para ela que eu estava vendo as msg dela e que minha indiferença é mais forte que a raiva dela.

Mas foi um puta relato que serve para todos, pq certamente todos tiveram uma experiência parecida com essa. Certamente poderia ter sido menos dolorosa do que foi para vc, justamente por isso agradeço por compartilhar a experiência para entender o caminho que vc percorreu.


Assim posso ajudar a outros a não cair nessa cilada, eu prefiro bloquear pra esquecer logo de vez
Avatar pua
renanlbrito

Aprendiz

#1038739 é foda cara, uma coisa q eu me pergunto sempre é pq essas mulheres não são sinceras, preferem ficar iludindo, enrolando... será q é insegurança por parte delas? eu não sei, mas, no estado emocional q eu estou atualmente, prefiro deixar passar, ignorar elas e partir pra outra
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1038764
renanlbrito escreveu:é foda cara, uma coisa q eu me pergunto sempre é pq essas mulheres não são sinceras, preferem ficar iludindo, enrolando... será q é insegurança por parte delas? eu não sei, mas, no estado emocional q eu estou atualmente, prefiro deixar passar, ignorar elas e partir pra outra


Não tenta entender, no meu caso foi por canalhisse mesmo... existe mulher canalha e cafajeste que gosta de iludir desde que nasceu... e existe as sinceras que são as que merecem credibilidade
Avatar pua
Nicolas Cage

Aprendiz

#1038770 Parabens garoto, teve um sangue frio invejável...

Excelente experiência, fique tranquilo sobre ela, lei de ação e reação, ela vai achar o cafa ideal que vai judiar dela (se é que ainda não aconteceu e a tornou desse jeito).

Abraços,

Nic