Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#41395 e ai pessoal tenho muitas amiga e talss e vou começar a jogar com elas;.. essa aki é uma delas;;

mas nao me aperfeiçoei nos niveis ainda


que nivel dar pra essa HB? da fato (Hb 8 , 9 , 10 ?)

Imagem


vlw ai pelos que ajudaram ;;;
PuaWalker

Aprendiz

#41419 Eu não gosto de "nivel", o importante é o que tu acha, se tu gosta ou não. Para mim não tem como dar nota para mulher.
Maaaaas posso te dizer com toda a certeza!!! Ela é Gata, e é uma boa amiga para tentar usar o PU hheheuehuehe

Abraço
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#41484 Cara os níveis é você que decide, depende dos seus critérios, com o tempo eles podem mudar.
Mas não se importe tanto com isto.
Chamamos na comunidade as bonitas de HB6 até 10 e as feias de UG1 até 5 .
Se estiver errado me corrijam.

Tem quem não estipula, só diz HB ou UG e assim vai :)
Eu daria 8 pra esta garota :D
TAL

Veterano - nível 2

#41490 Dou 8,5 para ela!

Sinceramente, isso é muito pessoal...cada um vai dar um nivel para ela...

Eu nao me importo com isso, me atrai as que me dao tesao...rs
Juca

Veterano - nível 3

#41500 Ae ElsonDIon,

PARA MIM, essa é uma HB 7,5. Mas EU levo em consideração o corpo da HB, não só o rosto. Se bem que nessa foto sua não dá pra ter mta noção como ela é de corpo, mas acredito que essa garota não tem um corpo "esculpido". Agora, uma HB que se arruma belezinha, sobe no conceito. Uma HB inteligente sobe mais ainda no conceito. Mas isso é muito subjetivo.

Acontece de vc conhecer uma HB7, e achá-la muito mais interessante do que HB's10.
Vai do momento, vai de cada HB's.


??? E para você, a considera uma HB de quanto????

obs: a HB da foto é bonita, só considerei aquela "nota" pq ela não faz o meu estilo...

[]'ss..e sucesso nessa HB ai..