Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#413557 bem tudo bem galera? espero bem que sim :D

Na minha vida sempre me perguntei que me torna interessante?? porque todo mundo tem namorada menos eu? o que e que as raparigas gostam que eu não tenho?
Ultimamente tenho conversado com garotas que me tem dito isso:

HB's:eu gosto de um cara simples e sincero..
Pua: (mas eu não fui sincero e simples no passado?)
HB's:eu gosto daquela cara rebelde e arrogante mas que seja doce por dentro
Puas:(porra mas isso não é o que eu sou?? )
HB's: Eu odeio convencidos como voce....
HB's: tenho uma grande confiança a suficiente para dizer que voce sente inveja de mim

Galera isso ai um jogo ela ta mandando shit teste para ver sua reacção, mostre - se desinteressado cara...
Eu também tenho reparado que se agente vai muito com aquele sorriso sacana as HB's não tendem muito a gostar de voce...

Mas voltando ao tema o que nós torna interessantes???

Todo mundo na turma me achava um convencido, arrogante que pensa que sabe tudo.. Depois comecei a mostrar outra parte de mim para todas as HB's da turma...uma por uma .. nós puas que já estamos mais habituados a falar com as HB's conseguimos identificar facilmente IDI's mas não fazemos só isso , eu consigo perceber muito por poucas palavras que me digam e elas me têm dito que sou esquisito. (penso não ser o único todas me dizem para ir para psicologo ) kkkkkkk

Coisas que o tornam interessante:

- O seu geito de ser
- O beijo carinhoso na cara que voce dá
- A sua postura
- A sua capacidade de entender aquela pessoa quando mais ninguem entende ( precisa de bater muito papo com as hb's pa chegar a essa fase )
- O seu sorriso
- O seu olhar que transmite segurança
- Não ser bruto mas sim carinhoso
- Aquele estilo bad boy rebelde mas que no fundo é um romántico e até e poeta ( acabei de e caracterizar xDDD)

Um exemplo de um poema meu:

Agora vou - me embora

Encontrei - te quando menos esperava
Achei - te apenas atraente
Isso eu pensava
Mas apaixonei - me valentemente

Ensinaste - me a ser melhor
Aprendi que amar e ser amado
Pode resultar em dor
Lamento os maus momentos do passado

Aprendi que quem ama
Nunca desiste
Não se engana
Apenas persiste

Compreendi que eras diferente
Que eras difícil de conquistar
Tentei corajosamente
Mas acabei por falhar

Assim eu pensei
Mas agora entendo
Que realmente te amei
E que agora os teus medos compreendo

Tornei - me um bom amigo
Depois de te ter conhecido
Sei que não me engano
Percebo o que tens sofrido

Sei que me amas
Mas agora vou - me embora
Tantas vezes me enganas
Mas isso é do tempo de outrora

Agora irei partir
Sabendo que fiz tudo por ti
continuarei a sorrir
E a agradecer tudo o que senti

De: Nuno Gonçalves [esse é meu nome]

Isso foi sucesso total galera resumindo voce so tem que ser voce proprio aproveitar o conhecimento do puabase para lhe dar o conhecimento e apio que voce precisa

Todas as coisa que mencionei são factores psicologicos e poucos são fisicos mas não se deixe ficar feio nao aushaush voce so tem de pensar nisso na hora de agir
"Ninguem aqui é melhor que eu, eu acredito, eu consigo "
Kiza

PUA Avançado

#414287 acredito que um pouco de meditação ajuda a descobrir, o que me torna diferente de todos vocês " pegadores de plantão" 24 horas sargeando, tem nego que nem dorme mais fica só nos energéticos sargeando, é isso mesmo vamos aproveitar o conhecimento e o apoio do fórum e unir tudo isto àquela monte de merda que nós achavamos que eramos e tcharam...
Sai um Dom Juan novo e diferenciado de tudo e de todos, quem vai nos deter?

Frisando, não venham sargear minhas filhas, eu tenho pavio curto!
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#414294 Interessante seu tópico cara. Bem, se formos pensar, todos somos diferentes, apesar de iguais. Cada um tem algo especial e creio que o PU nos ajuda a deixar esse diferencial se destacar. Ignorar o "medo" de agir como você mesmo e ser julgado, ceder aquela vontade de sair de pijama e cablo atrapalhado na rua, se importar apenas com o que você pensa. Afinal, em um mundo que deseja te rebaixar a todo custo, ser você mesmo é a maior vitória.
Bom tópico. =D

Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#414312 é isso mesmo puazada nós tamos aqui por algum motivo talves seja destino, uma merda coincidencia? nao interessa como aqui chegamos mas sim como daqui saimos :D pretendo conseguir ser o cara que quero nem que me custe a vida, nem que seja precisa muito suor e lágrimas e para que todo mundo saiba voce e perfeito do geito que voce e... nao precisa mudar por ninguem... o que voce tem dentro de voce e o mais importante agora pegue ai o conhecimeno do pu e seja o cara que sempre sonhou e cresça fisica e psicologicamente :D
KeithMoon

#415322 Cara, nessa sua dúvida ai... Tem horas que eu vejo umas minas que dão idéia pra uns caras que não oferecem absolutamente nada! É incrível.