Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#74320 DESCULPA CARAS, MAS ENQUANTO O DONO DO TÓPICO ESTÁ PREOCUPADO EM SABER QUAL A NOTA DESSA GAROTA, EU ESTOU, LÁ FORA NO CAMPO, ME CONECTANDO COM UMA DESSAS AQUI!

Imagem


FUÊ! ELA ACABOU DE ME LIGAR A COBRAR!? :yaaah




-JC#1
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#74348 NÃO ZUEI A HB DO CARA! A DA FOTO NÃO É MINHA HB! NUNCA A VI!

O QUE EU FIZ FOI UMA CRÍTICA AO FATO DE PARAREM PRA DAR NOTA AO INVÉS DE POSTAREM COISAS MAIS CONSTRUTIVAS EM OUTRAS ÁREAS DO FÓRUM!

O MEMBRO Kelly1 SEMPRE QUE DÁ UM FEED NOS MEUS TÓPICOS DIZ ALGO QUE NÃO TEM NADA A VER E NÃO ACRESCENTA NADA! DÁ PRA VER O DESCASO DELE COM O QUE HAVIA SIDO ESCRITO!

[color=#000080]MAS E AE JC, ISSO É UMA VINGANÇA? VOCÊ RESOLVEU SE VINGAR DELE FAZENDO A CRÍTICA!?


NÃO NÃO NÃO!!!!!!!!!!!!

APENAS O MESMO MEMBRO QUE NÃO CONTRIBUÍA EM NADA NOS FEEDS AO MEUS TÓPICOS ME DEU UMA OPORTUNIDADE DE FAZER UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA A TODOS!

EDIT: FOI UMA COINCIDÊNCIA MUITO PRAZEROSA, EU DIRIA! SE TIVESSE SIDO QUALQUER OUTRO MEMBRO, EU TERIA FEITO A MESMA CRÍTICA! MAS NÃO DEVO NEGAR QUE NESSE TÓPICO AQUI FOI MAIS PRAZEROSO!

SE NÃO GOSTARAM, PEÇAM O MEU BAN!

SEREI BANIDO COM A CONSCIÊNCIA LIMPA![/color]





-JC#1
RWies

Aprendiz

#74365 Sinceramente... Entendi o que o JC#1 quis dizer.

Não importa a nota que vocês dão para uma HB. O que importa é o quanto o seu "tesômetro" sobe com ela.

Ele quis dizer que vocês não devem se preocupar com detalhes como "qual a nota que dou pra essa HB? Ah, de rosto ela é 5, mas de corpo é 10... e agora???"

Preocupam-se com viver a vida, uma nota é... só uma nota! Não muda nada na vida delas!

Se vocês notarem... Nesse meu relato aqui, ó, eu sequer dei nota para a HB. Sinceramente, para mim ela vale tanto quanto uma UG0 ou uma SHB11, como a do Style.

Todas são mulheres, todas têm seu valor. Uma nota só é dada para que a gente tenha uma ideia de quão gostosa ela é, mas isso não importa.

Preocupem-se com o conhecimento. Notas são... números, apenas.

Abraços!
Leonan

Aprendiz

#74372 Concordo com o JC, gosto é que nem....
Cara, eu não acho certo você não contribuir com nada em seus feeds e ainda criar um tópico simplesmente para avaliarem sua HB. Sabe oque isso me cheira ? INSEGURANÇA E REMORSO DE COMPRA SEU !
Pegou a HB e agora quer saber se é bonita ou não.
Cara eu não to te atacando só acho que esse tipo de atitude não vai acrecentar em NADA o fórum. Eu particularmente sempre feedo os RC's e nunca dou nota pra hb porque acho que beleza ta nos olhos de quem vê, e creio que diferente de muitos puas eu nao avalio só beleza, eu quero CONJUNTO !
Ninguém merece ter que gastar as 30 rotinas que voce tem na cabeça porque a menina não tem um pingo de assunto e experiência de vida.
Enfim, acho que você deveria mudar sua postura diante do fórum e crescer um pouco :palhaco