Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MagicIan

Aprendiz

#74373 NAMORAL!!!!!
PRA MIM ISSO É UMA UG!!!!


PRA QUE VOCÊ PEDE A NOTA PRA HB????
VOCÊ NÃO TEM GOSTO PRÓPRIO POR MULHER NÃO???
NA MORAL CARA!!!!!! ACHO ESSA PALHAÇADA DE DAR NOTA PRA MULHER UMA SACANAGEM.
1º) CADA UM TEM UM GOSTO PRÓPRIO.
2º) CADA CIDADE TEM UM NÍVEL DE BELEZA PRA MULHER.

[size=200]PRA QUE PEDIR OPINIÃO PRA UMA COISA QUE VARIA DE PESSOA PRA PESSOA????!!!!!
[/size]

SÉRIO CARA, PARE DE PEDIR OPINIÃO NUM ASSUNTO QUE VOCÊ SABE QUE IRÁ DAR DISCUSSÃO!!!


PRONTO!!! FALEI!!!!
AGORA FALEM O QUE QUISER...
Hybris

Veterano - nível 10

#74397
RWies escreveu:O que importa é o quanto o seu "tesômetro" sobe com ela.


Perfeito!

Leonan escreveu:u particularmente sempre feedo os RC's e nunca dou nota pra hb porque acho que beleza ta nos olhos de quem vê, e creio que diferente de muitos puas eu nao avalio só beleza, eu quero CONJUNTO !
Ninguém merece ter que gastar as 30 rotinas que voce tem na cabeça porque a menina não tem um pingo de assunto e experiência de vida.


Concordo plenamente, brother!

Só que tem muita gente que vem com esse tipo de conversa sobre notas e aí... chega no RC dos confrades e manda uma assim:

"Bom jogo, cara mas pra mim essa HB é 7 e não 9."

Ou seja, vamos cuidar do risco de estarmos desenvolvendo uma certa hipocrisia.

Ratifico, se o cara ta afim de uma opinião, pode ter uma infinidade de motivos, alguns válidos.

Vamos respeitar.

PS: Eu não consigo ver as fotos de determinados servidores aqui no trabalho.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#74800 Fico imaginando a garota registrar, e ver um tópico com um bando de marmanjo dando nota pra ela.
Porra, além de não ter opinião própria, você fica colocando fotos pra galera dar a nota?

Porra, pensa melhor no que você está fazendo.
Abraços.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#74944 Na minha opinião, se tu postou essa pergunta assim tão abertamente. logo está em dúvida quanto a sua ação em relação a HB.

Vai definir sua própria opinião seguindo outras?

Um toque meu amigo.

Se ela não lhe atende em um quesito específico, busque outros ora.

Uma gata pode ser HB2 por exemplo, mas e se ela for tremendamente boa de cama?
Ou o papo for de perder a noção do tempo?

Logo ela teria outros indícios de HB10, Não somente a beleza.

eu no seu lugar utilizaria dessas outras questões antes de julgá-la somente por beleza.

:o
Link

Veterano - nível 10

#74948
Igor K escreveu:Fico imaginando a garota registrar, e ver um tópico com um bando de marmanjo dando nota pra ela.
Porra, além de não ter opinião própria, você fica colocando fotos pra galera dar a nota?

Porra, pensa melhor no que você está fazendo.
Abraços.


igor K falou tudo cara, e dai??? e se eu achar ela nota 1??? vc não vai ficar com ela só pq eu dei uma nota baixa???? por favor né cara, quem sabe é voce!! não importa a nota, as vezes beleza é apenas um artifício, eu fico com HB de notas altas, mais se for pra algo mais sério, eu não me preucupo se ela é 10 ou 6, cara, se voce esta afim de ficar fique, ninguem vai te julgar pela nota da HB, por favor, não espero mais perguntas como essa, e para de ler isso aki e vai sargear ela!!!!!


abraço



Link