Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#845092 Bom dia PUAs

Estou aqui para ensinar a vocês como não ser odiados, como pessoas e como PUAs, e é claro que tem outras coisas que eu odeio e que não são pessoas!
Então lá vai...
1° da série: Pessoas fracas...

Sabem o que eu odeio?
Eu odeio quando o meu supervisor me pergunta se eu estou ocupado, que cara fraco, só tem o maldito aqui pra me ocupar, é ele quem vai me dar serviço e ainda pergunta se estou ocupado...

E sabem do que mais?
Pessoas que perguntam se estão te atrapalhando, pode ser homem ou HB, que coisa mas doentio e fraca, não se pergunta se está atrapalhando, se eu estou atrapalhando, o incomodado que se manifeste...

Eu odeio também!
Adoração, ooh meu deus! como eu odeio, não me adore, por favor não me adore, adore aos deuses, eles foram feitos pra isso...

Humm, vejamos o que mais.
Quando me pedem pra repetir, eu nunca repito nada, seja piada ou quando danço, sempre vem um animal e me pede, faz de novo?
Eu me sinto um palhação, chacota é a palavra!

E eu odeio isso também.
Pessoas que sentem medo de mim, só porque sou grande e forte, e os meus sentimentos? quero dizer, algumas vezes mulheres mudam de calçada, isso é horrível, são sempre as mulheres, as mulheres são horríveis e mudam de calçada, as vezes não me cumprimentam em uma roda, e por outro lado tem os meus adoradores, ou seja, a culpa são delas e não minha, eu sou o cara!
Essas pessoas me deixam muito bravos, porque é uma questão de pré-conceito com meu tamanho, se me conhecem eu passo a odiá-las por tanto me adorarem...

Outra pessoas que odeio...
HBs feias que não se tocam, deveriam perceber quando um homem não tá afim, mas que coisa hein!
babadores de ovos, sempre concordam com tudo, e as vezes te segue!
pessoas que estão sempre certas e descute por qualquer coisa!
e pessoas que fazem qualquer coisa errada e tem sempre uma desculpa, por insegurança é claro

Emfim, odeio: PESSOAS FRACAS
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#845095 Não consigo sentir odio pelas pessoas.
mas sinto compreensão. não sei as coisas que elas passaram pela vida...
alem do mais tambem tenho minhas fraquezas, e são muitas. não sou perfeito. sou mais um em 6 bilhões!

antes de julgar uma pessoa como fraca, eu prefiro olhar para mim primeiramente!

não vou babar ovo para o seu topico. espero que não me ache fraco por isso!

Abraçooo!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#845097 Cara, esse seu nick e a foto do seu avatar se encaixam exatamente com a sua personalidade hahaha

Eu já fui uma pessoa que pensava de forma semelhante à sua porque sei que sou mais inteligente que a média, não sinto medo e conseguir alcançar a maioria dos objetivos que me propus até hoje, ou seja, tenho as qualidades que muita gente busca a vida inteira.

Hoje, com meus 25 anos, olho pra trás e vejo que esse tipo de mentalidade nada mais é do que prepotência e intolerância. Lembre-se: você pode pensar isso das pessoas mas, enquanto isso, os naturais te ridicularizam por você estar em um forum sobre sedução.

Pare de se comparar com os outros e deixe que sejam felizes da maneira que for melhor para eles... nem todo mundo é igual (ainda bem!).
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#845102 O povo burro
não estou julgando ninguém, estou sendo sincero quanto ao tipo de pessoa que odeio, e sou o oposto...
isso é um artigo como qualquer outro, porque qualquer um que se encaixe nas características sitadas acima precisa de ajuda, estou disposto a ajudar, com certeza estou disposto a ajudar!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#845105
Lipeee! escreveu:
antes de julgar uma pessoa como fraca, eu prefiro olhar para mim primeiramente!

Abraçooo!


Essas pessoas me incomodam sim, isso é sinceridade da minha parte...
Agora saiba que você está confundindo as coisas se pensa que estou simplesmente expressando o meu ódio pelas pessoas!
não, o porém é que muitas pessoas aqui ainda agem dessa maneira, se ler o começo do tópico novamente verá sobre o que estou falando, a proposta é ajudar os membros que tem dificuldades de se impor e ter um comportamento forte
e novamente repito, estou disposto a ajudar qualquer uma dessas pessoas, porque no fundo, eu odeio somente o comportamento delas e não elas em si.
Então não seja um hipócrita, o mundo PU é uma grande clínica de reabilitação, se você não começar identificar e separar os forte dos fracos, como poderá ajuda-los? no final ajudará só a si próprio
como poderá ajuda-los se disser que o comportamento desses pobres homens fracos, está ótimo e que compreende.
eu também compreendo, também já fui assim, e odeio, por isso mudei!
se continuar a seguir essa linha de pensamento será fraco!!!
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#845177 huum acho que vc se equivocou em dizer que ODEIA PESSOAS FRACAS.
-vc diz ODIAR O FRACO. mas QUERER AJUDA-LO. quem realmente odeia não ajuda.

Então vc odeia a fraqueza, não o fraco.(como vc mesmo disse acima.)
então deixando a superficialidade de lado e analisando mais profundamente, o sentimento dentro de vc não é
RAIVA. eu definiria mais como COMPAIXÃO pelo fraco... acho que é bem avesso do que vc expôs!


vc esta certo em sentir tal "compaixão"!

so acho que vc esta errando em um ponto!
Não se da para ajudar um fraco sendo Intolerante dessa maneira. acho que o melhor caminho para ajudar alguem é sendo Tolerante, atencioso, compreensivo e encorajador
!
! não se da para lapidar um personalidade sendo intolerante. Paciência não é fraqueza sim uma virtude!

Abraço!
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#845189
Stewie Griffin escreveu:O povo burro
não estou julgando ninguém, estou sendo sincero quanto ao tipo de pessoa que odeio, e sou o oposto...



Imagem Imagem Imagem Imagem

Obrigado, bom momento de riso!