Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074949 Galera, como eu comecei no pua no final do ano passado pra esse ano, eu ainda não tinha me deparado com esse conceito de "natural" e nem tinha conhecido esse Gambler. Peguei hj o livro dele em pdf e li só os dois primeiros capitulos (De Nerd a Sedutor e Atração), em que ele meio que de forma arrogante desmerece o método indireto, o style e o mystery. Em relação ao restante do livro que eu vi apenas no sumário, muita coisa ali (praticamente tudo), já foi dito no MM. Ele apenas diz que quer fazer isso de forma natural pra ser ele mesmo. Se um cara estudou a estrutura da sedução, que tá no MM, como ele pode dizer que é natural? Existem técnicas e métodos sim que te fazem pegar mulher e são eficientes. Esse negócio de ser natural é uma mentira, natural ele era quando não tinha estudado

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074951 É, mas em pouca coisa que eu li aqui já vi ele falar mal demais dos PUAs. Ele mesmo diz que não quis estudar os PUAs, que estudava os “sedutores naturais”... falou mal da rotina do anel também

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074952 A grande lenda: Erik Von Markovik, esse sim, tem história. Criou, estudou e fez funcionar. Não fica com essa enrolação de “natural” e “ser vc mesmo” .
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074958 Quando eles dizem ser natural não é no sentido de desmerecer os métodos, e sim de que quase nada é decorado, você irá internizar conceitos e por em prática de maneira improvisada, e de acordo com sua personalidade, o ambiente, etc...E no núcleo de tudo você deve estar usando a sua personalidade, e não fingindo ser outra coisa, porque suas emoções, palavras e ações estarem alinhados, faz total diferença já que o inconsciente feminino vai testar o homem pra ver se ele é REAL. Aliás todos métodos tem coisas em comuns, eles não são totalmente separados entre si então não tem tanto conflito, alguns conceitos do MM são usados até hoje e sempre serão, a própria RSD usa algumas coisas dele na base, porém mudou várias outras, o ideal é não ficar nesse conflito de estilos pois não é uma guerra, e sim pegar o que eles tem em comum, usar o útil e descartar o que não funciona pois você tem que adaptar a sua personalidade e ambiente.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1074960 O "natural" tem sido usado para determinar dois tipos:
Pegador que nunca leu nada: Provavelmente não nasceu com tal habilidade, mas teve uma boa criação (irmãs, mãe), a parte mais importante é que usa alguns truques para fisgar mulheres que aprendeu na pratica(experiência), portanto não é "natural" ao pé da letra.
Natural no sentido ideológico: Matar seu ego, não agir emocionalmente ou instintivamente para determinadas situações, ou seja, ser racional, ter boa noção do certo e errado, pensar antes de tomar atitudes. Natural é para você mesmo, melhorar a si mesmo se tornando alguém melhor.
Player: Conhecimento do sexo oposto, truques ou pressões nas decisões emocionais das mulheres.

O que conheço de MM é que ele reúne os dois. Natural (protetor, dominante) e jogos emocionais (Passos, Negs). A grande tacada é que MM fez um método pratico e funcional sem "achismos", ou seja, o que funciona e o que não funciona de forma simplificada (não se aplica em 100% dos casos ou situações).

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074962
iluminado escreveu:Quando eles dizem ser natural não é no sentido de desmerecer os métodos, e sim de que quase nada é decorado, você irá internizar conceitos e por em prática de maneira improvisada, e de acordo com sua personalidade, o ambiente, etc...E no núcleo de tudo você deve estar usando a sua personalidade, e não fingindo ser outra coisa, porque suas emoções, palavras e ações estarem alinhados, faz total diferença já que o inconsciente feminino vai testar o homem pra ver se ele é REAL. Aliás todos métodos tem coisas em comuns, eles não são totalmente separados entre si então não tem tanto conflito, alguns conceitos do MM são usados até hoje e sempre serão, a própria RSD usa algumas coisas dele na base, porém mudou várias outras, o ideal é não ficar nesse conflito de estilos pois não é uma guerra, e sim pegar o que eles tem em comum, usar o útil e descartar o que não funciona pois você tem que adaptar a sua personalidade e ambiente.






Pode ser. Mas não sou eu que quero jogar um estilo contra o outro. Ele mesmo é quem fala mal do Mystery, do Style e do Jogo Indireto.

Em relação a ter essa congruência... logo quando eu comecei, vi as técnicas da teoria do pavão, de ser indiferente e finalmente consegui resultados. Eu tinha um jogo interno bom? Claro que não, baixa auto estima e confiança zero. “Os melhores PUAs do mundo não são confiantes. Eles são competentes.” Agora, a confiança eu acredito que vem com o tempo e com os resultados... esse negócio que eles tentam vender, na minha opinião, não funciona... Gosto de algumas coisas e de alguns da RSD, mas acho que eles se aproveitam muito da “Indústria da Motivação”


E em relação a sedução em si, não tem mais nem o que falar... O Mystery foi quem criou tudo (ou praticamente tudo). Toda a estrutura do método M3 é o que existe e o que funciona. Essas adaptações e estilos diferentes em cima é só pra vender ilusão e lucrar...

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074963
cristiano 886 escreveu:Paulof concordo 100% com você. Já na questão de falar mal do MM é questão de Marketing, ele quer ganhar vendendo o método dele e falando mal dos outros.

Seja você mesmo! - Esse é o pior Conselho que você pode dar pra uma pessoa que não é bom com as mulheres. Porque ele é um bosta e ser ele mesmo so vai fazer ele continuar aquilo que ele é.

Vejo muitos comentários desse tipo aqui no fórum.Parabéns pela sacada, Natural é balela.
Se você aprender sedução e começa a aprender os conceitos as tecnicas e os jorjões. Você não é natural.




é isso aí irmão!! tmj
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1074966
Paulof escreveu:Em relação a ter essa congruência... logo quando eu comecei, vi as técnicas da teoria do pavão, de ser indiferente e finalmente consegui resultados. Eu tinha um jogo interno bom? Claro que não, baixa auto estima e confiança zero. “Os melhores PUAs do mundo não são confiantes. Eles são competentes.” Agora, a confiança eu acredito que vem com o tempo e com os resultados... esse negócio que eles tentam vender, na minha opinião, não funciona... Gosto de algumas coisas e de alguns da RSD, mas acho que eles se aproveitam muito da “Indústria da Motivação”


Se o objetivo é pegar(ficar) com mulheres, você vai ter mais resultados investindo em sua aparência do que internalizar valores. Com boa aparência as mulheres facilitaram e muito as coisas, ou seja, qualquer papo idiota serve...
Seu jogo tambem melhora com abundância...É fresca, esperando o principe perfeito, esta indecisa....Thau!!!! Pode apostar que algumas virão atras após sua rejeição.

Para uma mulher realmente melhor e relacionamento, obviamente que as questões acima não funcionariam
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1074967
rafael.luc escreveu:O "natural" tem sido usado para determinar dois tipos:
Pegador que nunca leu nada: Provavelmente não nasceu com tal habilidade, mas teve uma boa criação (irmãs, mãe), a parte mais importante é que usa alguns truques para fisgar mulheres que aprendeu na pratica(experiência), portanto não é "natural" ao pé da letra.
Natural no sentido ideológico: Matar seu ego, não agir emocionalmente ou instintivamente para determinadas situações, ou seja, ser racional, ter boa noção do certo e errado, pensar antes de tomar atitudes. Natural é para você mesmo, melhorar a si mesmo se tornando alguém melhor.
Player: Conhecimento do sexo oposto, truques ou pressões nas decisões emocionais das mulheres.

O que conheço de MM é que ele reúne os dois. Natural (protetor, dominante) e jogos emocionais (Passos, Negs). A grande tacada é que MM fez um método pratico e funcional sem "achismos", ou seja, o que funciona e o que não funciona de forma simplificada (não se aplica em 100% dos casos ou situações).


Só li verdades, é isso mesmo
Tem o modo de jogo natural e "natural" também tem sido usado para determinar pegadores que nunca leu nada