Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

RobsonROZ

Aprendiz

#689399 Muitos me perguntam isso então aqui está o trecho removido do MM :ajoelhar que explica TUDO! :sorri

Peacocking é um termo em inglês que significa "agindo como um pavão". Isso no campo é a prática de se usar roupas que atraiam a atenção. Se você está se vestindo de uma maneira diferente, as pessoas irão te perceber mais vezes. É claro que alguns caras vão fazer alguns comentários entre eles tentando te jogar para baixo. Isso significa que vai existir mais pressão social sobre você do que normalmente ocorreria, e isso por si só já é uma Demonstração De Valor Superior (ou DVS) quando as pessoas percebem que você esta acostumado a lidar com essa pressão social em outras palavras, quando as pessoas percebem que você está congruente com esta imagem, você ganha valor.

A congruência é um ponto crítico - um homem usando um chapéu em um bar com duas mulheres em seus braços, e vendo vários amigos se divertindo em sua volta, parece ser "o cara”... Todo mundo no local vai percebê-lo... E as mulheres vão falar umas para as outras que elas querem conhecê-lo... Mas o mesmo homem sentado sozinho num canto usando este chapéu poderia parecer ser um rejeitado social talvez tentando aparecer. Tente vestir pelo menos um item que é legal e que atraia atenção das pessoas. Ele pode ser usado como um objeto de conexão. Ele pode fazer com que as mulheres comentem dele (bem ou mal) se elas quiserem começar ou sustentar uma conversa com você.

Por exemplo: uma coisa que ela pode fazer se você está conversando com ela, e ela perceber que a conversa está acabando, a menina pode de repente dizer: "Puxa estes óculos são legais”. Isso aconteceu muitas vezes com o Mystery: as mulheres iam até ele e diziam que não gostavam dos óculos antigos em cima do seu chapéu. E ele simplesmente respondia:
"Não, você esta atraída por mim” (Moxie).
É por isso que é importante que este artefato de peacocking seja realmente legal e transado. De outra maneira, pode parecer que você está tentando aparecer.
doughq

Aprendiz

#689568 otimo ...mais lembrando que nao precisa ser exatamente um chapel...mulheres sao naturalmentes perceptivas...e detalhistas,correntes aneis oculos td ira chamar a atençao...principalmente roupa e o stilo q vc a usa...o lance e chamar atençao da forma certa