O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
postlepsia

#402189 Ola galera beleza.

Eu agradeço
Primeiramente a Deus e muito pela colaboração de todos aqui, por que se não fosse isso eu não chegaria onde eu estou agora.



Eu vou pedir que vocês façam uma lista
das 10 coisas que o pick-up fez por vocês e em quanto tempo.


Aqui está a minha


1º Me tornei socio de uma empresa de publicidade, onde antes não haveria esperança.
2º Todos reparam em mim, me sinto diferente quando estou em lugares publicos, por ser exatamente diferente de todos que são iguais. (não me sinto melhor que ninguem).
3º Aprendi a não me desculpar por meus erros, ou por responsabilidades que deixei de cumprir, por que a culpa é sempre minha.
4º Aprendi a argumentar e não a me desculpar. (evite desculpas sempre, mesmo que esteja certo, apenas argumente.)
5º Nunca tive um papo tão bom com as mulheres ou com outras pessoas (isso é muito bom. kkkkk)
6º Pessoas me respeitam, até mudam com minha presença.
7º Não me sinto timido ou acanhado em situações de pressão ou em publico, isso mudou sozinho e não é algo q tive que me esforçar.
8º Aprendi que tudo que focamos na imaginação, um dia começa a se tranformar em seu equivalente fisico. (com absoluta fé)
9º Hoje mulheres preferem dar atenção para mim, do que para outros caras bonitões.
10º Até fracassos são necessarios para levar ao sucesso. (sucesso é calcúlado como a matemática. Se colocarmos um proposito na nossa mente cada ação sera calculada e tudo se encaixaram como um quebra cabeça.)

1 ano de Pua;


Postem aqui> como-o-puabase-mudou-sua-vida-t32119.html


Organizem a lista de vocês.

Podemos aprender muito com a experiência de todos.
Kiza

PUA Avançado

#402197 Sou n ovo no fórum, ainda não sei nem as siglas, mas acabei agora mesmo de ler o Nessaham Alita, e estou partindo para o MM, como o material é muito grande e tem muita matéria para ler, lerei tudo 1º, 2º virarei membro doador, só preciso saber como faço para imprimir o beleto ae sim em 3º colocarei a tal lista, é uma idéia legal sim pois, só neste mês já m e sinto diferente, pena que os livros são enormes, mas não dá vontade de parar de ler....
porra tem uma dica ae de como se desenvolver sem virar um nerd? rsrsr...
abraços...
marlonholmes

PUA Avançado

#430082 As 10 coisas que o Pick UP fez por mim e em quanto tempo..??

1º Aprendi melhorar minha BL.
2º Aprendi a ter mais confiança..
3º Aprendi a controlar minha AA..
4º As mulheres me olham diferente para mim, com cara de vem que estou esperando..
5º Hoje consigo ver os IDIs, que antes eu nem sabia que existia isso..
6º Aprendi a me vestir de forma atraente..
7º Aprendi a ser Cafajeste..
8º Aprendi a forma correta de chegar nas HBs..
9º Aprendi o que falar e não falar e como falar com as HBs..
10º Aprendi A ser HOMEM de VERDADE.

E Tudo isso em 5 meses de PUA.. :ae
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#430084 Aprendi a me dar valor
e ter Amor Proprio Muito Amoor proprio ! HAHHAhAHa

alem de Muita confiança ....essas foram as bases, a minha alma!!...



Nas outras questões, as ações e jeito de ser é o espelho da alma

tenho 6 messes de pua na pratica :ae
Imp3rador

Veterano - nível 1

#432817 O DIFERENCIAL

1° -Ter em vista opções de Desenvolvimento Pessoal e Financeiro que eu os sabia, porém não possuía ciência de como alcança-los;
2° - Auto Confiança ( Falar naturalmente em publico, e com qualquer pessoa ) ;
3° - Aprendi a controlar minha AA;
4º - Melhorei muito minha aparência, quando falo muito eu digo "tipo, UAaaUu";
5° - Minha dicção melhorou excelentemente (Exemplo, que na faculdade tanto a professora quantos os alunos sente prazer quando começo a leitura);
6° - As pessoas gostam de se relacionar comigo;
7° - As pessoas me vêem como eu quero ser visto;
8° - Auto-realização ( Estou me tornando aquilo que almejo ser);
9° - Amor próprio;
10° - "SE QUER VOAR VOAR COM AS ÁGUIAS, NÃO CORRA COM AS GALINHAS". ( Importante: Isso não quer dizer que você deva abrir mão da humildade, mas atrair para si aquilo lhe traga possibilidades de crescimento/desenvolvimento pessoal, intelectual, profissional e por ultimo mas não menos importante na área PICK UP ).

CONTINUAREI A GALGAR MAIS OBJETIVOS ...

Conheço aproximadamente a uns 6 a 7 meses, porém a questão é qualitativa e não quantitativa, não depende de quanto tempo você conhece, outrossim a partir da execução do que se aprende.
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#432851 Melhorei minha BL
Perdi o medo de falar em público
Aprendi a falar melhor
Mas ainda estou lutando contra minhas crenças limitantes e em breve vou conseguir, pois consegui muita coisa quando eu olho pra trás, porém ainda não alcancei o meu objetivo que é minha paixonite, mas enquanto isso vou me divertindo com outras... Isso em 3 meses de PU