Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Chavier arruda - MEMBRO EXCLUSIVO
#997460 Poderiam reduzir ou unir areas
O fórum ta meio bagunçado, e cheio de áreas ,e áreas bem redundantes, quando entrei demorei pra me situar.
Acho que devia começar com a área dos novatos
Depois a area principal/artigos avançados(onde poderíamos ter contato com as primeiras técnicas)
Relatos veteranos
Artigos iniciantes
Relatos iniciantes
Depoimentos
Dúvidas
Biblioteca
Videos
Escolhidos pelo staff
Artigos e Técnicas
Motivacional
Lifestyle
Encontros
Apresentação
Daí no fim
Barzinho
Galeria de vídeos e o resto
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#997571 - Aumentar a dinâmica de comunicação entre os usuários avançados (área vip e extra).

- Banir dúvidas de textgame.

- Aplicativo do Puabase para celular

- Advertência mais presente de adm p/ com tópicos repetitivos

- Aumentar os desafios para os navatos, além do Stylife, como por exemplo o implemento do desafio do projeto Go.

- Fazer uma área de de topico de sucesso e uma de fracasso, postando o que mudou e deu certo no game.

:ae
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#997581 - Melhor organização das áreas;
- Mais tópicos informativos;
- Mais gente no staff (quanto mais cabeças, mais ideias);
- Staff não-hierarquizado (a palavra de um Colaborador ter o mesmo peso que a de um Moderador);
- Ter um espaço privado dentro do fórum para o staff debater;
- Área privada para o grupo de legendas;
- Menor enfoque em materiais, tanto por parte da administração quanto dos membros;
- Grupos de tradução de livros (com privado);
- Revista PuaBase trimestral (com privado para a equipe).

Muitas destas coisas eu venho sugerindo há alguns anos, inclusive quando fui Colaborador. Se na época eu tivesse conseguido pelo menos o privado do staff dentro do fórum, muito mais sugestões teriam surgido ao longo do tempo, mas naquele momento preferiu-se perder toda uma equipe a acatar-se qualquer sugestão de melhoria. Só continuo insistindo de teimoso que sou mesmo. Mas tá valendo. :ae
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#997618
Solid_Light escreveu:Eu acho que se tivesse um "chat" seria uma boa, antigamente tinha.
Abraços!

O problema do chat é o mesmo dos grupos de Whatsapp: ao invés de os membros postarem e o conteúdo ficar registrado para os demais, estes acabam tirando dúvidas ou dando dicas sem deixar qualquer registro para consulta posterior.

Claro que tem a vantagem das coisas acontecerem em tempo real, mas tem a desvantagem de ir contra o próprio propósito de um fórum. O problema está no imediatismo de hoje em dia.
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#997620 Deveria mudar a forma que classifica os usuários aqui, pois aqui sou considerado avançado mas na vida real meu jogo é básico, posso ter um conhecimento avançado mas só isso, na minha opinião deveria ter uma classificação visando FCs, KCs e PCs que a pessoa conseguiu depois de conhecer tudo isso mudando a forma que classifica os usuários.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#997626 Referente as patentes, eu pessoalmente nao sou contra.
Mas para aumentar a patente minha sugestão é seja feito apenas por relatos de campo. Pq dá uma motiva pro pessoal sair e praticar. Quanto mais relatos de campos (q comprovam q a pessoa realmente pratica) maior a patente.
E outra coisa, q eu acho q já falaram mas é questão do tanto de dúvida repetidas e sem noção q surgem todos os dias, ta certo q a duvida q a pessoa deve ser importante pra ela mas muitas vezes é duvida ja batida e rebatida aqui no forum e poderia ser sanada por uma simples pesquisa. Tambem nao sei se existe forma de contornar isso, pela dificuldade de ficar monitorando sempre.
Mas essas são minhas contribuiçoes.