Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Alain

Veterano - nível 3

Jonah Hex escreveu:-Criar uma categoria só para text game.
-Criar um ranking dos melhores artigos atuais para facilitar a leitura.

Somos contra text-game/online. Iria encher o fórum disso já que tem muita gente pitolada nisso. E também não tem como analisar efetivamente um text-game/online já que não tem como saber como o outro lado se porta apenas por mensagens de texto, não tem como avaliar sinais de interesses, linguagem corporal etc

Criar rank com melhores artigos atuais existe a área de escolhidos pela staff. Pode-se fazer sugestões para inserir nessa área aqui: entenda-area-staff-pick-sugestoes-t50138.html

Um sistema automatizado disso teria que interferir muito no sistema do site e levaria tempo, dinheiro e esforço.
LE TIGRE - MEMBRO EXCLUSIVO
BossDon escreveu:Bom dia RAPAZIADA !

No primeiro contato que eu tive com o PUABASE uma coisa que me chamou atenção foi as PATENTES , porra velho eu achava aquilo foda , ficava pensando como faço pra te-lo de baixo do meu nick , o mais foda era o de COMEDOR :mau , eu não me lembro de todos mas acho que tinha tbm a do cafajeste , entusiasta , doador , eu sei que não tirararam mas so deixaram dois que fica do lado do nick ( entusiasta , doador ) os outros tem que ir no perfil do cara .

Minha dica é : Voltar a ter essas patentes do lado ou em baixo do nick e criar outras .
:ae

Acatamos sua sugestão.

Voltamos com as patentes mas de forma simples e sem a imagem (estrelas etcs). Ela fica embaixo do nick dos usuários, todos os usuários com exceção dos membros vips vão ter.

As patentes vão ser repaginadas também, estamos pensando em nomes para as novas patentes.
As imagens das patentes podem ser visualizadas clicando no avatar apenas.

Criador do tópico

Alain

Veterano - nível 3

Gabriel Leite escreveu:Notificações para usuários abusivos que não tem como objetivo a sedução em si. Digo notificações como advertências, repensar sobre algum comentário ou tópico criado.

Isso sempre existiu. No lado do botão de cutir tem "Notificar mensagem", clicando nesse botão recebemos a notificação e tomamos as devidas providências se necessário.

Imagem

Criador do tópico

Alain

Veterano - nível 3

Tonidf escreveu:num tem quano agente clica no nome de alguêm e aparece o perfil?

porque lá, quando agente vai olhar o perfil, vc num coloca o perfil como o dito acima..
dai fica como no face aparece nosso perfil, assim como vc ver o meu quando clica no meu nome, pois eu mesmo não posso ver como tá, eu acho legal ver.

Aqui não é rede social.
Tonidf escreveu:e as abas, lá no painel de controle, por exemplo: visão geral, gerenciar favoritos, perfil... ficam listadas uma abaixo doutra, no canto esquerdo, com as suas sub pasta: quando agente clica abrem, ai amostra lá na tela oq tem pra configurar.

Entendi não.
Tonidf escreveu:posta um comentário poderia ser como no face: tem um espacinho de digitar... vc digita, tem os smile, clica enter, pronto!!!
é issae. É nóis :ae

Tem o resposta rápida no final de cada tópico. Escreve, clica e é enviado.
Chavier arruda - MEMBRO EXCLUSIVO
#997460 Poderiam reduzir ou unir areas
O fórum ta meio bagunçado, e cheio de áreas ,e áreas bem redundantes, quando entrei demorei pra me situar.
Acho que devia começar com a área dos novatos
Depois a area principal/artigos avançados(onde poderíamos ter contato com as primeiras técnicas)
Relatos veteranos
Artigos iniciantes
Relatos iniciantes
Depoimentos
Dúvidas
Biblioteca
Videos
Escolhidos pelo staff
Artigos e Técnicas
Motivacional
Lifestyle
Encontros
Apresentação
Daí no fim
Barzinho
Galeria de vídeos e o resto

Criador do tópico

Alain

Veterano - nível 3

Don Ramon escreveu:Colocar o programa de Textgame do Jeffy da RSD, Execute the Program, já que não tem muito material de qualidade sobre isso.

Isso não é com a moderação ou administração.
O tópico é sobre o que pode ser melhorado no PUABASE.

Materiais é com os membros.
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#997571 - Aumentar a dinâmica de comunicação entre os usuários avançados (área vip e extra).

- Banir dúvidas de textgame.

- Aplicativo do Puabase para celular

- Advertência mais presente de adm p/ com tópicos repetitivos

- Aumentar os desafios para os navatos, além do Stylife, como por exemplo o implemento do desafio do projeto Go.

- Fazer uma área de de topico de sucesso e uma de fracasso, postando o que mudou e deu certo no game.

Criador do tópico

Alain

Veterano - nível 3

Don Ramon escreveu:
- Fazer uma área de de topico de sucesso e uma de fracasso, postando o que mudou e deu certo no game.

Tem a área de depoimentos.

Mas fiquei curioso, qual o objetivo de uma área de fracassos?
A área de relatos não seria bom para isso?

Se fosse criada, qual seria o nome "Área de fracassos", "Área dos fracassados", "Fails"?