Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Magnânimo

Aprendiz

#1070218 Sou novo, cheguei agora, mas de cara senti falta de um software forum moderno, assim como um sistema de pontos.

Deveria ser analisada a possibilidade de migração para plataformas mais modernas, entre elas:

https://invisioncommunity.com/forums/
https://xenforo.com/community/
https://meta.discourse.org/
https://discuss.flarum.org/
https://community.nodebb.org/

O primeiro da lista seria muito bom.
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070333 to sentindo falta do the natural, o material tá incompleto na área VIP e queria muito que vcs colocassem tudo lá, mas de resto tá legal
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1070338 Eu acho que poderia extinguir a questão de ficar mandando notificação e mensagem no email quando o tópico que você comentou, também foi comentado por outro usuário do fórum, como o meu email que usei para me cadastrar aqui é do gmail, acaba que quase toda hora recebo notificação. Ai incomoda um pouco, no mais acho que é só isso.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070510
Álvaro Ornellas escreveu:Eu acho que poderia extinguir a questão de ficar mandando notificação e mensagem no email quando o tópico que você comentou, também foi comentado por outro usuário do fórum, como o meu email que usei para me cadastrar aqui é do gmail, acaba que quase toda hora recebo notificação. Ai incomoda um pouco, no mais acho que é só isso.

Vá em "Seu perfil" -> "Gerenciar acompanhados" -> marque a caixa de seleção dos tópicos que deseja parar de receber notificações e mais abaixo clique no "olhinho cortado" (Parar de acompanhar o tópico/fórum) marcado.

:ae
Avatar pua
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#1079270 1- Abolir o MM e o vocabulário do the game

Isso é coisa de 2005 e acaba alienando o pessoal mais novo
é bem mais interessante ler relatos e artigos em uma linguagem NORMAL do que cheio de siglas que parecem códigos de rádio de polícia, HB, KC, PC, FC, você vai sair pra conhecer garotas? ótimo, mas SARGEAR? que porra é essa?
isso atrapalha, ainda mais se você se der bem no PU e quiser apresentar pra alguns amigos, vai ser visto como um nerd falando esse monte de gíria estranha.



2- MAIS DESENVOLVIMENTO PESSOAL, MENOS TÉCNICAS
Se o cara aprender a se vestir, achar um bom estilo, fizer uma academia, melhorar o que falta na aparência, ja é 80% dos problemas resolvidos, com isso vai vir a tão falada CONFIANÇA quando os resultados aparecerem e é só o cara aprender como não ser carente ou necessitado que já era, já se tornou um natural

uma coisa que estou achando legal são os artigos focados em ensinar ganhar dinheiro que tenho visto por aqui
vida financeira é mais importante que relacionamento.
Avatar pua
Corvo Samurai

Aprendiz

#1079314 primeiramente, cara, com uma missão dessa em mãos, você deveria por própria conta fazer uma perspectiva individual, lançar algumas modificações próprias para a votação e só apenas depois, pedir a opinião do fórum
decin_bh

Veterano - nível 10

#1079363
cristiano 886 escreveu: Se você acha tosco é so não usar. O forum foi montado no MM. Conceito, técnicas, jorjões. Não vai adiantar falar isso porque não vai ser mudado.

Ninguém vai te jugar se vc não usar esses vocabulários.


Concordo. Por isso disse "cada um, cada um". Q sejamos livres pra usar o vocabulário q quisermos. =)
Avatar pua
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#1079466
cristiano 886 escreveu:
decin_bh escreveu:Com todo o respeito a quem usa, mas eu tbm acho no mínimo tosco esse vocabulário pua. Mas cada um, cada um.

Se você acha tosco é so não usar. O forum foi montado no MM. Conceito, técnicas, jorjões. Não vai adiantar falar isso porque não vai ser mudado.

Ninguém vai te jugar se vc não usar esses vocabulários.


"O fórum foi montado em cima do MM"
o fórum foi criado tem 9 anos, na época o material da comunidade de desenvolvimento social engatinhava aqui no Brasil, pra quem sabe inglês e busca material de fora, nessa époica o MM já estava ultrapassado, as coisas evoluem, MM é um simples guia básico, FUNDAMENTOS DO ESTILO INDIRETO, o próprio estilo e o próprio pickup evoluiram MUITO, já ouviu falar em Jason Capital? ele não usa roupas estranhas, ele não fala gírias de nerd e o material do cara é TOP, assiste qualquer vídeo dele no youtube ou baixa e-books, o cara ensina homens a SE DESENVOLVER, socialmente e financeiramente, ensina conversar com garotas de forma normal e natural, não perguntando se tá gay com a roupa ou se o homem mente mais que a mulher.

um cara assim, pelo menos pra mim passa mais credibilidade pra continuar acompanhando o conteúdo deles

a questão é que: o primeiro material que divulgou a comunidade da sedução pro mundo foi o the game, e o autor é um puta paga pau do Erik, por isso o tratava como 'o melhor'

ele pode ter criado um jeito de ensinar as bases, mas muita gente pegou isso e evoluiu

e essas gírias servem pra que?

o que EU penso, é que os caras querem se sentir como parte de um grupo(necessidade humana básica) e esses "JORJÕES" dão um sentimento de sociedade secreta pro cara que tá iniciando nisso sem nenhuma vida social prévia.

Imagina tu começa a namorar uma guria, e ela vai mexer no teu PC/celular/caderno e encpntra coisas como CLOSAR A HB, SARGEAR, LTRMLTQKJGDVDGDVDGDP, AFC, NEG(Apesar de gostar dessas hahahaha) vai achar que tu é um maníaco do parque

um nerd, e a primeira coisa que vai vir na cabeça dela é que VOCE MENTIU PRA ELA, e todo mundo odeia se sentir enganado, PRINCIPALMENTE GAROTAS, isso é a coisa que mais afasta elas depois da carência, se você não viveu isso ainda,procura no youtube aqueles testes de interesseira, tem mulher interesseira sim, mas muitas ficam putas com o cara porque percebem que ele mentiu em primeiro momento pra chegar nela, com um carro ou uma moto como pretexto, as que são interesseiras saem fora porque são interesseiras, as que não são, sentem que o cara achou ela uma PUTA

e usar de artifícios em vez de se desenvolver como pessoa, causa o mesmo sentimento, a pessoa se sente de certa forma traída,enganada, manipulada, ESTRATÉGIA é diferente de MENTIRA

no futebol por exemplo, se tu vai jogar contra um time mais forte, tranca duas linhas na frente da área e sai na bola longa
na sedução, se voce acha que a mina é 'impossível', apenas da uma ignorada de leve, finge que nem tá ligando que isso vai despertar a curiosidade dela querer te conhecer, porque todos babam ela, e aí você vai ter a oportunidade de expressar sua personalidade, singularidade pra ela, agora imagina que você faz certo essa parte estratégica,mas a guria chega em você e você tá lá 'que opener vou usar' 'to no a1 ou no a2'? ela vai perceber na hora que você ta sendo algo que não é.