Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079469 Sério, vcs precisam parar com essa putaria de querer obrigar o pessoal a ver ou não ver o que vocês querem.
O cara que usar MM, o que é da conta de vocês?
Se ultrapassado ou não, o cara vai descobrir por si só se funciona pra ele ou não.
O que mais acho engraçado é que quem mete o pau em MM são 3 tipos de pessoas:
1- aquele que não pega nada mas se identifica com o Metodo natural
2- O natural que nunca teve problemas com mulheres (que não tinha nem que estar dando conselho já que não sabe onde o calo de outras pessoas aperta).
3- O desinformado que não sabe como MM funciona.

Só no comentário acima eu já vi vários equivocos que nem vou comentar.
Dei uma olhada no tal Jason Capital, auto ajuda daquelas que vc vê aos montes por aí. E numa olhada rápida eu já vi vários videos com "o segredo para..." "técnica para..." "gatilho psicológico..." Isso pra mim deu no mesmo.

"e usar de artifícios em vez de se desenvolver como pessoa, causa o mesmo sentimento, a pessoa se sente de certa forma traída,enganada, manipulada, ESTRATÉGIA é diferente de MENTIRA"

Qualquer coisa que você fizer porque você está esperando um resultado e não porque você quer fazer é uma mentira. Você quer muito ligar para a garota mas sabe que se ficar ligando de 5 em 5 minutos vai afastar ela porque mulher não gosta de cara de carente, então você deixa de ligar. Isso é estratégia e consequentemente é uma mentira pois você está fazendo algo diferente do que você quer.

"Imagina tu começa a namorar uma guria, e ela vai mexer no teu PC/celular/caderno e encpntra coisas como CLOSAR A HB, SARGEAR, LTRMLTQKJGDVDGDVDGDP, AFC, NEG(Apesar de gostar dessas hahahaha) vai achar que tu é um maníaco do parque"

Mesma coisa se ela achar os vídeos do autor que você citou, ela vai pensar o mesmo de você. Quero ver você convencer ela que são vídeos de auto-aperfeiçoamento com vídeos com título "como conversar com mulher".
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079492 O que me incomoda é que as vezes comento algo e depois quero editar,só que o limite de caracteres fica em vermelho, ou seja, não da pra aumentar o comentario (tem caracteres ainda mas o site diz que não). Editei esse post e não aconteceu isso, acho que já consertaram.

Minha opinião quanto ao vocabulario PUA eu acho certo ter, toda profissão tem seus jargões. O povo do direito fala uma lingua que uma pessoa sem conhecimento não entende muito bem, o medico outra, o craque em tecnologia outra..então o pua tambem tem que ter seu vocabulario. É uma maneira de identificar.

Sou a favor da criação da area de jogo virtual, querendo ou não a tecnologia hoje ajuda. Terão topicos bons e outros ruins, como ja acontece normalmente. E a criação da area vai organizar mais, já que vai estar separado do jogo ao vivo.
Curti as promoções pra se tornar vip, to quase comprando. :louco
Avatar pua
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#1079693
# T7 # escreveu:
cristiano 886 escreveu:
T7 escreveu:
Desafio Stylelife, outra coisa que há anos que precisa ser extinto.


Bom primeiramente quem deve ser banido é você. O desafio ajudou e ajuda muita gente até hoje. Se você não gosta ou acha que não é necessário é opinião sua, não condiz com a verdade.

Você não é Mestre, professor, instrutor nem nada pra dizer o que serve e o que não serve pros outros. Bom o fórum está montado encima do MM se você não gosta ou acha que ta ultrapassado como nosso amigo disse você pode se retirar do fórum. Porque ele vai continuar como ta com essa área.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é cada uma...


nos dias de hoje tem até coach BR que ensina coisa mais prática do que o MM
Aprendi muito mais com o Elias do que com o Mystery
os fanboy vão chegar babando mas é a real
material adaptado pro brasil, mostra como faz, dá varios exemplos, faz experimentos com caras feios pra não ter a desculpa de que 'ah ele é boa pinta'
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080010 Uma coisa legal seria se o dono do topico pudesse escolher se ele poderia ou não ser encontrado em pesquisa no google. Tornaria mais seguro os relatos com fotos.