Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#998020 Uma ideia interessante para atrair mais tradutores de material é doação de um mês/semestre VIP a cada "X" traduções de videos/livros... Com isso, creio que o número de colaboradores iria crescer bastante :ae
Bluejax7

Aprendiz

#998039 Poderia ter um área específica para todos os tipos de game com artigos separados e organizados para cada um seja day game, night game, text game etc. Quanto mais melhor. Sucesso!
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#998048 - Mais pessoas na staff. Pra ser sincero depois que me registrei demorei um tempo pra ver algum moderador postando algo no fórum... Uma maior interação seria de grande valia :)
- Mostrar quem visualizou seu tópico. (Acho interessante, muita gente vê o que você postou e não comenta nada, muitas vezes bem sangue-sugas, pelo menos ai saberiamos quem é quem hauhauhauua)
-"Entusiastas" e "Gurus" deviam aparecer mais, não? Já que é um sistema de meritocracia é esperado alguns artigos ou relatos deles, acredito eu. Mal os vejo por aqui também.

No sistema de patentes é dito que:
"...os usuários ao qual as mensagens devem ser levadas mais em conta que as outras já que um usuário com patente maior tem mais tempo de site e consequentemente maior experiência."
;deste modo o sistema de "curtidas" de um usuário acaba não levando mérito nenhum, devia também, ser levado em conta.

É isso ai, bom trabalho Alain!
Avatar pua
Frantchescco

Aprendiz

#998050 Criar um aplicativo seria ótimo, tem pessoas que nem sempre usam computador... Seria uma boa! Disponibilizar 07 dias grátis pra quem ainda não é da área vip. melhorar a forma de colocar a imagem no perfil.
welbertiburcio

PUA EXPERT

#998053 deveria da pra ordenar os artigos por data, as vezes quem é mais velho entra pra dar um help tem q ficar mo tempo procurando posts novos,
porque fatalmente vao esxistir os melhores q mesmo sendo de 2010 vao ficar na frente dos de 2016

Bom essa é minha dica.
Avatar pua
LOMIS23

Aprendiz

#998081 deveria para quem quisesse poder criar grupo de whatsapp, outra coisa é mudar o avatar escolherndo algum arquivo guardado no diretóri de seu pc.
LE TIGRE

#998098
caçadorferoz escreveu:um video de infield´s ajudaria bem.
quando disponibilizaram o do simple pickup ele me ajudou muito.
abrs


Não é de responsábilidade da moderação, administração ou qualquer um da equipe produzir ou criar materiais.
Os moderadores e administradores não produzem materiais, isso deixamos com os membros.

Muril097 escreveu:Alai deveria ser criado um suporte ( aplicativo ) do pua base para Android , ios e Windows Phone, assim obtendo maior flexibilidade para o uso


Confesso que isso vem sendo negligênciado há tempos. Eu pelo menos não vejo tanta vantagem já que o site tem uma versão mobile.

Poderia citar algumas vantagens em aplicativos próprios para o site?

Davi Veloso escreveu:Acho que o site deveria ter mais livros para os iniciantes e cobrar melhor a leitura dos mesmos! :ae


Concordo, estamos trabalhando em uma versão própria do stylelife criado para realidade brasileira e vai substituir todos os materiais de entrada para novatos.

Draw escreveu:- Mais pessoas na staff. Pra ser sincero depois que me registrei demorei um tempo pra ver algum moderador postando algo no fórum... Uma maior interação seria de grande valia :)
- Mostrar quem visualizou seu tópico. (Acho interessante, muita gente vê o que você postou e não comenta nada, muitas vezes bem sangue-sugas, pelo menos ai saberiamos quem é quem hauhauhauua)
-"Entusiastas" e "Gurus" deviam aparecer mais, não? Já que é um sistema de meritocracia é esperado alguns artigos ou relatos deles, acredito eu. Mal os vejo por aqui também.

No sistema de patentes é dito que:
"...os usuários ao qual as mensagens devem ser levadas mais em conta que as outras já que um usuário com patente maior tem mais tempo de site e consequentemente maior experiência."
;deste modo o sistema de "curtidas" de um usuário acaba não levando mérito nenhum, devia também, ser levado em conta.

É isso ai, bom trabalho Alain!


Não é de responsabilidade o staff criar conteúdo e somos, pelo um código de conteduta interno, indicados a não entrar em debates. Também é função da staff ser imparcial em qualquer discussão. Não é porque não postamos que não vemos o que acontece no site. Sempre vemos os tópicos novos postados no dia em questão.

Sobre mostrar quem visualizou o tópico é uma ideia interessante mas consumiria muitos recursos do servidor caso o tópico fosse visualizado por centenas de pessoas. Mas vou tentar algo em poucos minutos para ver se funciona.

Sobre os likes e eles valerem de algo além da gratidão de quem os deu é complicado. O cara poderia criar um fake e ficar dando like em todos os tópicos do usuário original para ganhar algum beneficio com isso. A equipe já tem muito trabalho e não conseguiria dar conta de ficar auditando isso além de ser humanamente impossível auditar isso integralmente.

LOMIS23 escreveu:deveria para quem quisesse poder criar grupo de whatsapp, outra coisa é mudar o avatar escolherndo algum arquivo guardado no diretóri de seu pc.


Pau no cú pro whatsapp. Cansado disso.
Tem mais de 300 tópicos disso.

LOMIS23 escreveu:deveria ser desbloqueados tópicos antigos.


Vai contra a maré. Os tópicos que ficar mais de 180 dias desde que foi dado última resposta é trancado automáticmaente.
Agora, se um tópico fica 180 dias sem resposta, qual o interesse de abrir ele agora?

Poderia rolar um desenterramento sinistro de tópicos da pré-história, o mesmo que acontece com alguns outros fóruns.