Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
pacino

Aprendiz

#998457 Reforçando a sugestão já dada: Permitir editar tópicos a qualquer momento. Fundamental!
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#998503 Estou com uma duvida.

Eu ja visitei vários topicos de membros antigos, várias vezes, porque gosto de reler relatos antigos que são bons, esses relatos entram na historia? porque cada vez que eu visita-se ele, eu teria que dar algum feed. acho desnecessário.

Outra coisa, eu facilmente visualizo 20 topicos aqui na comunidade e não dou nem um feed, justamente pq alguns eu não tenho nada a acrescentar e também porque o que mais se tem hoje no forum são topicos inuteis, tipo como recuperar minha namorada, eu gosto dela como não cair na friend zone e topicos desse tipo que não servem pra nada.

Outra coisa eu considero que se a pessoa curte o topico ja poderia ser considerado um feed. eu pelo ao menos so curto os topicos que eu gosto ou achei interessante.

Gostaria que tirassem minha duvida.
Chungaa

Veterano - nível 9

#998511 Reforçando a ideia do amigo acima, sobre a cada 20 tópicos vistos, pelo menos um comentário. Eu tento ao máximo ajudar nossos amigos puas, mas as vezes há tópicos inúteis e outros que vc quer ver o que foi comentado, sobre o que vc ja tinha postado(não há notificação no fórum para auxiliar isso). Por isso acho meio inviavel esse novo meio de deixar o fórum masi movimentado.
Chungaa

Veterano - nível 9

#998514 Outra coisa, dá para perceber que o fórum está bem mais movimentado.. Talvez por causa desse novo sistema.. Acho que deveria haver alguma aba com os tópicos que estão em destaque, porque, como está, muitos bons tópicos são praticamente perdidos. Deve haver alguma forma de melhorar essa interface e com isso facilitar o acesso do melhor conteúdo aos usuários. :ae
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#998591 Eu não tenho certeza como funciona a questão das tags, posso estar falando bobagem aqui, se eu estiver errado me corrijam...
Acho que apenas contar postagens seja algo muito superficial para avaliar o nível. A criação de novas tags e um sistema de meritocracia pode incentivar postagens de qualidade. Por exemplo:

Para sair do nível x para o nível y eu devo ter uma quantidade de postagens de tópicos, uma quantidade de respostas e tanto meus tópicos como meus posts devem possuir uma popularidade (ou avaliação, não pensei um nome legal) que me permita avançar. Essa popularidade é medida através da própria comunidade. Poderia ser através do botão de like ou da divisão do botão de like em várias categorias. Da movimetação causada pelo tópico.

Não sei se o que falei acima seja a melhor idéia. Mas penso numa forma de medir o valor (qualidade/contribuição) de posts e mensagens do usuário. Dessa forma o usuário ganha pontos e assim sobe numa hierarquia.

Cabe também a distribuição de tags que sejam recebidas através de concursos, por votação da comunidade, por votação dos staffs, etc.

Só para ilustrar melhor a idéia:

  • Iniciante: Usuário com apresentação, 2 posts e 10 mensagens;

  • Aprendiz 1: 3 posts com pontuação 5 e 10 mensagens com pontuação 3

  • Aprendiz 2: 3 posts com pontuação 5, 10 mensagens com pontuação 5 e 1 post com pontuação 8

  • .
    .
    .
  • intemediario 1: 50 postes ( 5 com pontuação 8, 3 com pontuação 5...) 5 mensagens com pontuação

  • .
    .
    .

Uma outra coisa boba, mas que me incomoda um pouco... por que a cor padrão do editor é cinza e não preto?
Tiguim

Aprendiz

#998599 Poderia mudar o sistema de comentario, onde os comentarios mais antigos ficam mais pro final e os recentes ficam em primeiro, isso ajuda na hora que algum link nao funciona ou uma duvida que alguem tenha
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#998653 Alain,

Eu acho 20 topicos poucos para se comentar, mas vcs que são administradores e resolvem.
Seria bom ter alguma msg, pq eu não fico conferindo quantos topicos eu abri e quantos comentei. seria tipo vc tem 2 topicos para comentar. Falo isso pq quando entro como agora eu vou abrindo varios topicos e lendo um por um. agora tem 9 abertos e isso é pouco pra mim.

Outra coisa é em relaçao a topicos antigos que voce ja visitou. eles entram na contagem? seria bom que topicos que vc ja visitou não entrassem na contagem.

O que eu falo aqui são sugestõesdo que eu acho melhor. mas fica de cada um.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#998662
aprendiz.sempre escreveu:(...) Outra coisa, eu facilmente visualizo 20 topicos aqui na comunidade e não dou nem um feed, justamente pq alguns eu não tenho nada a acrescentar e também porque o que mais se tem hoje no forum são topicos inuteis, tipo como recuperar minha namorada, eu gosto dela como não cair na friend zone e topicos desse tipo que não servem pra nada. (...)

Concordo. Diariamente, eu visualizo cerca de 2 a 3 tópicos cujos títulos me chamam a atenção. O restante cai no "mais do mesmo".
Avatar pua
Badboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#998671 Vocês poderiam atualizar a patentes de alguns puas Entusiasta , Pickup guru (PUG) que andam bem sumidos e mudar para "VETERANOS" e assim colocar novos GURUS como Entusiastas e Pickup guru (PUG) que andam contribuindo bastante com o puabase ultimamente e que tenham artigos e relatos de qualidade.