Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Badboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#998680 Falo isso porque o que contém de iniciantes aqui que postam coisas desnécessárias e que tem um péssimo português já perdi as contas , deveria ter uma equipe só pra avaliar relatos , artigos e aprovar a postagem sé acharem que está num bom português e que vai somar bastante com a comunidade.
Avatar pua
itallo 220

Aprendiz

#998695 Boa noite. Eu acho que ta na hora de mudar esse Stylifer teria que ser revisto. Porque? Porque a maioria das pessoas que fazem só fazem até o 6, 7 e 8 no máximo, depois abondonam... sem contar que o relatos ali são bem sem vergonhas.

Não estou dizendo que o exercício é rum, mas aquilo já deu tudo o que tinha pra da. Entra la agora é verão day 1, 2, 4, 7. Não passa disso. Temos que reformular aquilo, sem passar por cima dos ensinamentos.
Abraço
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#998745 Vou aproveitar o tópico pra tirar uma duvida sobre a visualização de quem entrou nos tópicos.
Eu estive observando e ate os tópicos q eu criei ou entao aqueles q ja havia dado feedback anteriormente estão contabilizando q eu entrei no tópico. Nesses casos, eles tambem vão contar para a exclusão no caso da pessoa entrar em 20 topicos e nao responder nada?
Natural game

Aprendiz

#998946 Adorei as mudanças so não entendo pq não consigo acessar os materiais de sedução do site, muivos links estão postados mas não existem mais.
Comedor.

Aprendiz

#999032 Esse Stylife tem que mudar, o pessoal ta parando... e ta enchendo a área de dia 123456. Depois disso o pessoal disiste, agora eu pergunto alguém virou Mestre?

Alguém chegou no dia 30? Temos que dá uma revolucionada nessa area, do Egito que ta as pessoas não evoluem como deveria, não passam nada de produtivo as outras pessoas.

É por ser dias repetitivos dos usuários acaba cansando e sendo a área considerada uma das áreas menos importantes, ao invés das mais importante e necessária para o desenvolvimento do Ser e da comunidade.
MisterDLM

Aprendiz

#999053 Boa noite .

Seria interessante se tivesse o modo de agradecer ou até mesmo, uma nota pro artigo... se ótimo, razoável e péssimo. Assim poderia mudar a regra de que devemos comentar o artigo, se não seríamos excluídos. Porque existe artigos de mil e anos no PB que nos ajudam até hoje, tais como abridores e entre outros que podemos só de passagem para relembrar.

Abraço!
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#999082 O problema do site é o seguinte: A maioria dos membros fazem perguntas repetidas, relatos que não acrescentam nada, postam materiais estranhos. Ai um cara cria um puta artigo que até os mais experientes aprendem algo e tem 1 ou 2 feedbacks. Aqui existe um padrão: mais ou menos 70% dos posts é pedindo ajuda com namorada/ex-namorada. Fica muito desmotivante pra quem é mais experiente vir aqui, pois ou você precisa responder um monte de coisa repetida, ou você cria um material legal e tem pouquíssimo feedback.

Os membros estão mais preocupados com o ego do que se tornarem homens melhores.

A quanto tempo não há um debate cabeça no site? Uma discussão em que todo mundo aprende mais um pouco? Sei lá, mas eu como membro das antigas tenho achado as postagens muito padronizadas. Parece que virou mais uma área de choro por ex namoradas do que uma área de desenvolvimento pessoal. Mas ainda dá pra aprender umas coisas legais na área VIP, porém não da pra carregar só nisso.

Bom, essa é a minha opinião infelizmente, mas a dedicação de vocês ta de parabéns. Nao sei se vocês conseguiriam fazer algo pra mudar esse problema.