Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
ElectricM

Aprendiz

#1001204 Poderia ter algum asteristico nos topicos aos quais voce ja comentou (olhando as paginas normalmente sem ser pelo seu perfil)
ou notificações igual facebook , onde voce ve que mais alguem comentou o topico tal (sem ser por email)
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002596 Boa tarde, tava vendo alguns links dos usuarios do pua e estao vindo com protetor de link para gerar lucro com o trabalhos de outros, são dois usuarios não sei se vocês permite isso mas se não tomarem providencia logo vira bagunça, alguns dos link que eu cliquei so da loop de publicidade, eles estão contribuindo com otimos materiais mas se essa moda pega. Não gosto de questionar o puabase me ajudou bastante mas essas publicidades deviam ser excluido. Obrigado pela atenção
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1002608 O grande problema são os tópicos com assuntos repetitivos. Com o mesmo conteúdo de sempre, principalmente em relação a ex-namoradas. Gostaria que isso fosse abolido da comunidade, e fazer o pessoal utilizar mais a barra de pesquisa.
cross

Aprendiz

#1002701 Quero dar um FeedBack sobre o Banimento para quem ficar 'visitando' os tópicos.
Achei Genial, acho que pra ficar melhor colocasse aquela janela acho que é popup se não me engano Perguntando para o úsuario der o Querido Feedback
Até Mais!
Leandrin - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009039 Olá! bom dia! Acabei de ler o e-mail sobre o tópico de não trocar materiais e não trocar watssap! eu gostaria de propor uma área para pessoas que estão comecando a engatinhar no mundo de conhecer garotas! Seria uma espécie de mesa redonda, onde moderadores, membros, estivessem dispostos a ajudar (Como eu sei que estão). Sei que não pode trocar materias, mas que houvesse sugestões, mais dicas de como agir em determinadas situações, principalmente para os novatos! Talvez até tenha esse tipo de tópico, mas a minha proposta seria a criação do tipo "Suporte (ajuda)aos novatos, ou recrutas (rsrsrsrsrs)! Lá haveria sugestões de materiais e não troca! Abraços
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009045 Uma sugestão, seria o seguinte uma divisão nos tópicos em duas grandes áreas...

Eu vejo o PUA como algo muito grande, que pode ser aplicado na vida em diversos aspectos, então o site poderia ser divido em duas grandes áreas: Sedução x Desenvolvimento

Então ao escolher a área aparece os tópicos, e dentro dessas grandes áreas, os subtópicos, por exemplo:

#SEDUÇÃO

Sub-Tópicos:

- Artigos e técnicas
- Relatos
- Abordagem
- Dúvidas
- Sexo

#DESENVOLVIMENTO

Sub-Tópicos:

- Motivação
- Financeiro
- Investimentos
- Estudos/Carreira
- Off-Tópic

Esses tópicos são apensa exemplos, essa é minha opinião, caso não gostem ta tudo certo, só acho que seria bem legal e bem divido se tivesse essa divisão do site em duas grandes áreas!

#statham
Bernado RSD

Veterano - nível 6

#1009120 Sabe esse espaço aqui:

http://prntscr.com/brkarp

Então,eu acho que poderiam dar mais destaque a palavra "Prever",ficando mais ou menos assim:

http://prntscr.com/brkxg4

Acho que assim os usuarios ficariam mais atentos e comenteriam menos erros ao enviar a mensagem :yaaah


E os topicos de troca não são proibidos?

E vi que ainda existem alguns por aqui,por que não apagam eles logo?