Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Tonidf
#997292 num tem quano agente clica no nome de alguêm e aparece o perfil?

porque lá, quando agente vai olhar o perfil, vc num coloca o perfil como o dito acima..
dai fica como no face aparece nosso perfil, assim como vc ver o meu quando clica no meu nome, pois eu mesmo não posso ver como tá, eu acho legal ver.

e as abas, lá no painel de controle, por exemplo: visão geral, gerenciar favoritos, perfil... ficam listadas uma abaixo doutra, no canto esquerdo, com as suas sub pasta: quando agente clica abrem, ai amostra lá na tela oq tem pra configurar.

posta um comentário poderia ser como no face: tem um espacinho de digitar... vc digita, tem os smile, clica enter, pronto!!!
é issae. É nóis :ae
Avatar pua
BossDon
#997297 Bom dia RAPAZIADA !

No primeiro contato que eu tive com o PUABASE uma coisa que me chamou atenção foi as PATENTES , porra velho eu achava aquilo foda , ficava pensando como faço pra te-lo de baixo do meu nick , o mais foda era o de COMEDOR :mau , eu não me lembro de todos mas acho que tinha tbm a do cafajeste , entusiasta , doador , eu sei que não tirararam mas so deixaram dois que fica do lado do nick ( entusiasta , doador ) os outros tem que ir no perfil do cara .

Minha dica é : Voltar a ter essas patentes do lado ou em baixo do nick e criar outras .
:ae
Chavier arruda
#997302 podia ter uma area só pra sedução online, whastapp, tinder, facebook, a sedução mudou nos ultimos tempos e esses lugares tão cheio de oportunidades abraços e sucesso!
Avatar pua
Gabriel Leite
#997318 Notificações para usuários abusivos que não tem como objetivo a sedução em si. Digo notificações como advertências, repensar sobre algum comentário ou tópico criado.
Buuuh
#997334 Olha, lembra aquela menssagem que você mandou para todos dia 5 de março? Falando sobre o fórum virar mais exclusivo, numero minimo de postagens, código necessario para novos membros, mais interatividade do forum na questãoautomatização e tal.

Entao, se adicionar aquilo tudo ficaria perfeito. :yaaah
Avatar pua
SonicLion
#997337 O sistema de postagem é algo que me desagrada. No entanto, sei que pra mudar isso teria que mudar toda a platarforma do site.
mirandF
#997349 Acho que o poderia ser mudado a organização do site, muitos posts bons ficam perdidos. Uma maneira facil de fazer isso seria mais categorias.
Colocar a quantidade de dias que faltam para sair conteúdo na area vip/extra ficou ótimo!!
Avatar pua
Jonah Hex
#997362 -Criar uma categoria só para text game.
-Criar um ranking dos melhores artigos atuais para facilitar a leitura.
Avatar pua
Jackie
#997364 Olha eu acho que poderia voltar aquele sistema de incentivo que tinha o nome de "Amador" e "Experiente", que ficava em cima do Curtir e tinha 5 estrelas.
Que quanto mais você postava e tinha curtida, mais você ia amentando a estrela até chegar no experiênte.

Isso incentivava as pessoas a sempre tarem postando. Até mesmo porque tem aqueles que leêm um relato bem feito, e não comentam nada, o que abaca desistimulando as pessoas a sempre tarem postando.

Amador

Imagem

Curtir
LE TIGRE
#997441
BossDon escreveu:Bom dia RAPAZIADA !

No primeiro contato que eu tive com o PUABASE uma coisa que me chamou atenção foi as PATENTES , porra velho eu achava aquilo foda , ficava pensando como faço pra te-lo de baixo do meu nick , o mais foda era o de COMEDOR :mau , eu não me lembro de todos mas acho que tinha tbm a do cafajeste , entusiasta , doador , eu sei que não tirararam mas so deixaram dois que fica do lado do nick ( entusiasta , doador ) os outros tem que ir no perfil do cara .

Minha dica é : Voltar a ter essas patentes do lado ou em baixo do nick e criar outras .
:ae


Acatamos sua sugestão.

Voltamos com as patentes mas de forma simples e sem a imagem (estrelas etcs). Ela fica embaixo do nick dos usuários, todos os usuários com exceção dos membros vips vão ter.

As patentes vão ser repaginadas também, estamos pensando em nomes para as novas patentes.
As imagens das patentes podem ser visualizadas clicando no avatar apenas.