Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Alain
#997288 Para quem não me conhece, sou o Alain (meu nome real);

Sou moderador há menos de 4 meses e sou responsável principalmente pela organização da área vip. Como sou descendente de francêsses sempre estou viajando entre brasil-frança.

Eu prometi para os manda-chuvas revolucionar a porra toda. O que você acha que poderia ser mudado no site?

Qual a sua sugestão, opinião ou critica atual sobre o site?
Tonidf
#997292 num tem quano agente clica no nome de alguêm e aparece o perfil?

porque lá, quando agente vai olhar o perfil, vc num coloca o perfil como o dito acima..
dai fica como no face aparece nosso perfil, assim como vc ver o meu quando clica no meu nome, pois eu mesmo não posso ver como tá, eu acho legal ver.

e as abas, lá no painel de controle, por exemplo: visão geral, gerenciar favoritos, perfil... ficam listadas uma abaixo doutra, no canto esquerdo, com as suas sub pasta: quando agente clica abrem, ai amostra lá na tela oq tem pra configurar.

posta um comentário poderia ser como no face: tem um espacinho de digitar... vc digita, tem os smile, clica enter, pronto!!!
é issae. É nóis :ae
BossDon
#997297 Bom dia RAPAZIADA !

No primeiro contato que eu tive com o PUABASE uma coisa que me chamou atenção foi as PATENTES , porra velho eu achava aquilo foda , ficava pensando como faço pra te-lo de baixo do meu nick , o mais foda era o de COMEDOR :mau , eu não me lembro de todos mas acho que tinha tbm a do cafajeste , entusiasta , doador , eu sei que não tirararam mas so deixaram dois que fica do lado do nick ( entusiasta , doador ) os outros tem que ir no perfil do cara .

Minha dica é : Voltar a ter essas patentes do lado ou em baixo do nick e criar outras .
:ae
Chavier arruda
#997302 podia ter uma area só pra sedução online, whastapp, tinder, facebook, a sedução mudou nos ultimos tempos e esses lugares tão cheio de oportunidades abraços e sucesso!
Gabriel Leite
#997318 Notificações para usuários abusivos que não tem como objetivo a sedução em si. Digo notificações como advertências, repensar sobre algum comentário ou tópico criado.
Buuuh
#997334 Olha, lembra aquela menssagem que você mandou para todos dia 5 de março? Falando sobre o fórum virar mais exclusivo, numero minimo de postagens, código necessario para novos membros, mais interatividade do forum na questãoautomatização e tal.

Entao, se adicionar aquilo tudo ficaria perfeito. :yaaah
SonicLion
#997337 O sistema de postagem é algo que me desagrada. No entanto, sei que pra mudar isso teria que mudar toda a platarforma do site.
doidoloko
#997349 Acho que o poderia ser mudado a organização do site, muitos posts bons ficam perdidos. Uma maneira facil de fazer isso seria mais categorias.
Colocar a quantidade de dias que faltam para sair conteúdo na area vip/extra ficou ótimo!!
Jonah Hex
#997362 -Criar uma categoria só para text game.
-Criar um ranking dos melhores artigos atuais para facilitar a leitura.
Jackie
#997364 Olha eu acho que poderia voltar aquele sistema de incentivo que tinha o nome de "Amador" e "Experiente", que ficava em cima do Curtir e tinha 5 estrelas.
Que quanto mais você postava e tinha curtida, mais você ia amentando a estrela até chegar no experiênte.

Isso incentivava as pessoas a sempre tarem postando. Até mesmo porque tem aqueles que leêm um relato bem feito, e não comentam nada, o que abaca desistimulando as pessoas a sempre tarem postando.

Amador

Imagem

Curtir