Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Lucas Aires

Aprendiz

#1041147 Séria legal uma troca de nome (Apelido), assim como se pode mudar a senha. Claro que com um processo básico, mas seria bacana, pois eu e mais uns amigos colocamos nossos nomes pois não sabiamos como funcionava e não é nada de mais isso, porém queriamos botar os apelidos nos quais nos chamamos, tipo: Fire, Markstain e entre outros. Sucesso para toda a equipe, tamo junto!
Avatar pua
Lucas Aires

Aprendiz

#1041295 Séria legal uma troca de nome (Apelido), assim como se pode mudar a senha. Claro que com um processo básico, mas seria bacana, pois eu e mais uns amigos colocamos nossos nomes pois não sabiamos como funcionava e não é nada de mais isso, porém queriamos botar os apelidos nos quais nos chamamos, tipo: Fire, Markstain e entre outros. Sucesso para toda a equipe, tamo junto!
Ruan Otto Lewis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041296 Colocar todo o material dos cursos e não só partes. Exemplo: Nryne, Social Encrypted, entre outros. Adicionar o Material de Phone Game do Jeff, Day Game Tood e todos os programas da RSD. Seria perfeito, mas o pricipal é o material completo dos cursos que já estão na área vip.
Grato!
Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048690 Layout do site, leia-se plataforma.
Eu meio que me acostumei, mas confesso que é um pouco confuso: as áreas, espaço vip etc, precisa ficar mais claro.
zouknine

Aprendiz

#1049388 Permitam modificar os postes escritos,vai q eu quero consertar um erro de português ou adicionar informações?
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049389 Falta clareza na área vip. Poderiam começar a informar quais conteúdos estão a serem legendados e quais conteúdos existem lá dentro.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1049390
Realistico escreveu:Falta clareza na área vip. Poderiam começar a informar quais conteúdos estão a serem legendados e quais conteúdos existem lá dentro.


Eu tinha dito isso faz um tempo. Concordo plenamente. Eu nunca q vou dar um tiro no escuro e comprar algo sem saber o q tem la.
Avatar pua
gbotelho - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049393 Uma lista informando os conteudos que estão sendo legendados, os que ainda vão ser legendados e uma previsão de quando serão lançados.
Avatar pua
lucasTUFT

Aprendiz

#1059059 Opa Alain, tudo mano irmão?
Então antigamente tinha tipo umas medalhas parar os pua, que ficavam em baixo do nick senão estou engando. Serio muito bom se voltassem ia ser muito foda!


:ajoelhar :yaaah :ae