Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
HankPUA
#1059070 Pelo menos um previsão de quando vai sair os próximos vídeos. Eu acho demorar muito,as vezes sai uma parte de 1 e a outra vai sair só meses depois!
Avatar pua
Álvaro Ornellas
#1059074 Acho que pode dar uma otimizada na parte de notificações, porque algumas vezes eu recebo notificações no meu email, e acaba flodando. Geralmente eu entro umas 2 ou 3 vezes por dia no máximo ai sempre acabo vendo as notificações novamente, pois já tinha visto no meu email.
Avatar pua
Ettefrms
#1059079
BossDon escreveu:Bom dia RAPAZIADA !

No primeiro contato que eu tive com o PUABASE uma coisa que me chamou atenção foi as PATENTES , porra velho eu achava aquilo foda , ficava pensando como faço pra te-lo de baixo do meu nick , o mais foda era o de COMEDOR :mau , eu não me lembro de todos mas acho que tinha tbm a do cafajeste , entusiasta , doador , eu sei que não tirararam mas so deixaram dois que fica do lado do nick ( entusiasta , doador ) os outros tem que ir no perfil do cara .

Minha dica é : Voltar a ter essas patentes do lado ou em baixo do nick e criar outras .
:ae


Não sou um usuário antigo, mas pelo que li do post acima percebi que falta um sistema de patentes mais visual, chamativo, seria muito bom ver isso no fórum!!
Avatar pua
Icaros..
#1059085 O que pode ser melhorado é retirar esse sistema de convite que só atrasa o fórum. Quanto mais gente mais agente vai conseguir trocar experiência.
Avatar pua
magnus s
#1059109 eu nao podia estar mais de acordo com o Icaro( um salve cara). eu entrei no forum em 2013/2014 e se fosse por sistema de convite eu nunca estaria aqui e nao teria tido a opurtunidade de adiquirir nao so o conhecimento que aqui tive com livros disponibiliizados mas relatos de pessoas que ja tinham passado pelo que passei e que ao ler me motivavam a experimentar um nova realidade nova da vida
Avatar pua
Lockhart
#1062053 Deveria voltar a ter entusiastas e pugs novos aqui no fórum, pq nao tem mais??
ArthurWinchester
#1062059 Concordo com muitos aki, poderia ter uma categoria só para Text-game e melhorar o sistema de postagens
Avatar pua
Kelber
#1069734 Pode ser arrumado a hora no fórum que ta uma bagunça. A pessoa posta um relato ou uma resposta e quando você vá ver a hora que ela posto aparece um negócio nada haver.
Avatar pua
Kelber
#1069735 Pode ser arrumado a hora no fórum que ta uma bagunça. A pessoa posta um relato ou uma resposta e quando você vá ver a hora que ela posto aparece um negócio nada haver.
rvitor
#1069739 Sinto falta de uma lista de "Melhores topicos" e "Melhores topicos do mes" ou,
uma solução mais facil... conseguir ordenar os posts por respostas, vizualizações ...