Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
imnotagirl - MEMBRO EXCLUSIVO
#997628 assistir vídeos pelo celular enquanto está no onibus, mas pra isso teria que baixar o vídeo, vocêm poderiam liberar para baixar para o celular né
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#997636
The Potents escreveu:
Solid_Light escreveu:Eu acho que se tivesse um "chat" seria uma boa, antigamente tinha.
Abraços!

O problema do chat é o mesmo dos grupos de Whatsapp: ao invés de os membros postarem e o conteúdo ficar registrado para os demais, estes acabam tirando dúvidas ou dando dicas sem deixar qualquer registro para consulta posterior.

Claro que tem a vantagem das coisas acontecerem em tempo real, mas tem a desvantagem de ir contra o próprio propósito de um fórum. O problema está no imediatismo de hoje em dia.


Realmente é verdade The Potents.
Mas agora que eu pensei melhor, seria melhor se fosse um chat em vez de MP, tipo no privado mesmo.
Daí a comunicação iria melhorar MUITO mais, pois tem gente aqui que não quer passar num de whats por causa da
privacidade, e ficar numa troca de MPs direto é meio chato, então um chat em tempo real melhoraria muito.
Abraços!
Avatar pua
antonio_258

Veterano - nível 5

#997653 1° advertencias a novos membros que se cadastram nao para evoluir, mas somente para correr atras de uma mina que levou um pé na bunda dela

2° botao para ver as suas mensagens em seus topicos e em outros de forma mais direta e rapida
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#997711 Ridiculo aquele banner de quando vc entra de algum dispositivo movel, ele simplismente carrega 118 segundos pede pra curtir pelo facebook, e nao desaparece, e frustante. Espero de coraçao que arrumem isso o melhor tira aquilo pq e horrivel
Avatar pua
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#997717 .Deixar os adms e mod com a liberdade de poder excluir topicos (assim deixaria o PB com mais limpo de topicos toxicos)

.Colocar um botao de DENUNCIA ou ALERTA, para que podessemos denunciar um topico sem conteudo, topico de troca, topico de grupo whats, topicos repetidos, topicos de duvida escrotos (aqueles aonde a pessoa nao pesquisa nada ou fica perguntando como reconquistar a ex e etc ) e topicos que estão em lugares diferentes

Isso iria ajudar muito os moderadores e adms, pois assim eles poderiam verificar os topicos mais denunciados e ai eles poriam realmente verificar o topico e desidir se eles devem ou nao excluir o tópico.

.Organizar a area de videos normal do PB, assim os separando por infilds, dicas de inner game, direct, indirect e assim vai

.Fazer com que um membro novo tenha mais ação. Faça com que o membro so vai poder escrever o PB apos ele postar um relato em pratica
Avatar pua
Leandro RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#997721 Parabens pela iniciativa.

Acho que poderia melhorar a usabilidade do site. Em certos momentos fico perdido entre as páginas e links.

E em alguns links o padrão das páginas são diferentes. Acho que poderia ser tudo em um padrão para não deixar o usuário com a sensação de ter entrado em outra página externa e não do PUA.

Sei que esta é uma mudança com um esforço grande, mas ajudaria para os novos usuários. Para quem já conhece o site é fácil, para quem está navegando pela primeira vez é dificil.

Outra coisa que poderia ter é categorias/links para usuários iniciantes, intermediarios e avançados separando os topicos, materiais e videos por estas categorias. Isso permite o fáci acesso ao tipo de material, video ou topicos. Eu sei que tem um topico para iniciantes e ajuda muito, mas criando categoria acho que seria uma boa.
Chungaa

Veterano - nível 9

#997748 Muito boa sua inciativa! Seria uma boa se tivesse um link de notificações, como no fb, de quando alguém lhe marca(no caso do fórum, por quote), curte, ou comenta em algo postado.
Avatar pua
falconup

Aprendiz

#997981 Sinto muito a falta de uma classificação dos posts por data de criação, às vezes quero apenas ver alguns relatos novos e simplesmente aparece apenas os últimos que receberam comentários recentes, fazendo com que os posts novos vão lá para o limbo e obrigue que procuremos, dessa forma não tendo muitos feedbacks e no final desmotivando que faz os relatos.