Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012526
Alain escreveu:Para quem não me conhece, sou o Alain (meu nome real);

Sou moderador há menos de 4 meses e sou responsável principalmente pela organização da área vip. Como sou descendente de francêsses sempre estou viajando entre brasil-frança.

Eu prometi para os manda-chuvas revolucionar a porra toda. O que você acha que poderia ser mudado no site?

Qual a sua sugestão, opinião ou critica atual sobre o site?


Ter um aplicativo do PuaBase ajudaria muito para ter mais usuários online, por ser mais pratico e economiza tempo, assim os membros usarão o fórum com mais frequencia.
Ter um tópico sobre text game, que é um complemento muito importante no jogo.

Eddie Dick;D
Avatar pua
ZecaMJ

Aprendiz

#1013020 Como vários falaram, os tempos mudaram e precisamos de uma área para Text Game, afinal que nunca usou!

Acretido que o PUABASE é uma sociedade, portanto gostaria que o forum tivesse um logotipo, algo que nos representasse, "materealizar" o site, passaria uma visão mas física entende.

Mas ai é com os desiners e desenhistas.

Abraço.
Avatar pua
Bob marley

Aprendiz

#1013030 Da uma melhorada no Stylife cara ali ninguém sai do Day 8 a área ta abarrotada de dia... que o pessoal abandonaram... começaram e não terminaram... ta na hora de melhorar isso.

Já passo da hora de ser mudado aquilo. Cadê a melhora que vocês falaram que tão planejando a tempo? Mudança não pode demorar pra acontecer não... nem pode parar no tempo. Oh pra você vê uma área morta no site... não ja poderia ser visto isso a tempo?
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#1014237 Eu sei que não estou a responder completamente à pergunta, no entanto, tinha que demonstrar a minha opinião. Gosto pessoalmente deste sistema. A única coisa que eu não gostaria que acontecesse comigo seria, como eu tenho outras tarefas a fazer, eu deixo o Pua Base um pouco para trás e posso não vir cá nem mensalmente. Mas cada vez que venho cá, é para ajudar mesmo. Por acaso até considero que faço o correto. Espero que não façam aquela regra dos "3 post's por mês necessários para não banirem um determinado usuário" como me falaram, um outro membro aqui do Pua Base, há alguns meses atrás.

Pensem nas pessoas que não vêm porque têm outras preocupações, mas que quando vêm, é para dar o seu melhor.

Abraço,
Jack80
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1014266
Jack80 escreveu:Eu sei que não estou a responder completamente à pergunta, no entanto, tinha que demonstrar a minha opinião. Gosto pessoalmente deste sistema. A única coisa que eu não gostaria que acontecesse comigo seria, como eu tenho outras tarefas a fazer, eu deixo o Pua Base um pouco para trás e posso não vir cá nem mensalmente. Mas cada vez que venho cá, é para ajudar mesmo. Por acaso até considero que faço o correto. Espero que não façam aquela regra dos "3 post's por mês necessários para não banirem um determinado usuário" como me falaram, um outro membro aqui do Pua Base, há alguns meses atrás.

Pensem nas pessoas que não vêm porque têm outras preocupações, mas que quando vêm, é para dar o seu melhor.

Abraço,
Jack80


Mas é que assim, acredito que a adm do site consegue identificar usuários que logam, lê postagens e mais postagens e sai, depois entra denovo revira o site e sai, é esse tipo de gente que a adm quer banir entende, se vc trabalha, consequentemente não loga no site, então não é um "chupa cabra"...

A questão não é frequência que entramos, MAS o quanto absorvemos do site, sem dar nada em troca!!

#statham
Marcos Alves

Aprendiz

#1016497 Por curiosidade: Essa regra de fazer pelo menos um post pra cada 20 tópicos visitados fez algum efeito nestes últimos meses?

Não que eu discorde, mas como sou novato, preciso conhecer os materiais primeiro pra poder ajudar melhor os outros posteriormente.
Avatar pua
Gui Souza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026776 Membros que não postam serão banidos!
Sobre essa mensagem enviada em março e que ocorreria mudanças no fórum é uma boa
Já melhoraria muito aqui.
:ae
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026777 Façam uma ferramenta de formatação de decente.
Pelo menos pra mim, sempre passo raiva quando estou digitando algum relato/artigo. Você arruma tudo bonitinho e o negócio fica todo desconfigurado.
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#1041145 Minha sugestão seria, assim como muitos também: criar uma área para falar só do text/online game..
Mas.. com uma regra!
Só pode postar na área se for um text game com close. Nada de pedir pra avaliar ou perguntar. Postar só se tiver conseguido alguma coisa de produtiva..

Isso evita eventuais perguntas idiotas!