Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

raulzumaeta

Aprendiz

#954272 Olá amigos!!

Fim de relacionamento normalmente é muito doloroso, isso todos nós aqui sabemos. Quem passa por um fim, independente da forma que foi, percebe a dor que sente. Quem é deixado então, normalmente sente mais ainda essa dor que parece não ter fim.

Além de ler os diversos e excelentes tópicos e depoimentos aqui do PUA, eu tenho lido diversos fóruns e vou colocar aqui pra vocês o que pude absorver de alguns. e isso tem me ajudado a perceber algumas coisas do fim do meu relacionamento, que tem 1 mês que eu só sinto a dor e a angústia de ter sido deixado por ter sido um beta e a minha ex perdeu a atração por mim.

Bom, chega de lenga lenga, vou colocar aqui e espero que ajude a todos!

-- Tenho certeza que não existe uma linguagem que possa fazer você esquecer ela. Acho que a única coisa que pode fazer isso é o tempo.... as vezes nem o tempo é capaz disso. Mesmo com o tempo é capaz de você não esquecer, mas LEMBRAR SEM DOR, o que pra mim, é o suficiente.

-- Não perca tempo!! Não perca nenhum dia sequer. Se for pra passar o dia chorando, arrume uma pessoa que esteja ao seu lado. Nesse momento, nada melhor do que seus amigos, não adianta ser orgulhoso nesse momento e fingir que nada tá acontecendo. Não tem nada melhor que escutar um: "eu to aqui" de alguém que goste de vc, isso é maravilhoso.

--Procure a sua religião, ou o que te faça se sentir melhor. Mas não fique parado esperando essa dor passar. Não fique parado, esperando ela voltar. Você precisa SEGUIR EM FRENTE. Uma hora você vai encontrar alguém que te ame de verdade, que te faça feliz.

-- Olha o amor que você sente por essa mulher. Você seria capaz de fazer qualquer coisa por ela!! Agora pegue esse amor e POR FAVOR, SINTA ELA POR VOCÊ. Seja capaz de fazer qualquer coisa, POR VOCÊ.

-- O segredo tá em confundir seu cérebro. Tente gostar de outra pessoa somente para que seu cérebro pelo menos por alguns momentos não saiba quem ele quer. Quando você está gostando de duas pessoas ao mesmo tempo, nessa hora você não está amando nenhuma.

-- Substituir um sentimento, é muito mais fácil e rápido do que simplesmente destruir ele.

-- Ninguém sofre por amor, a gente sofre pela falta dele. Se essa falta não está em você, dê graças a Deus e SIGA EM FRENTE. Você fez tudo que podia, mas chega uma hora que você precisa se valorizar, pensar em você, é clichê, mas antes de amar qualquer pessoa, AME A VOCÊ MESMO!!

-- Pessoas entram e saem das nossas vidas a toda hora, enquanto você e a sua consciência vão viver juntos até o fim.

-- As vezes você esquece aquela mulher quando "abre os seus olhos" quando vc percebe que ela também fez coisas ruins pra você, disse e fez coisas de propósito, pra magoar você. CHEGA!! NÃO DÁ PRA MUDAR QUEM NÃO QUER SER MUDADA. ISSO ELA VAI APRENDER SOZINHA E TE PERDER É UMA DAS COISAS QUE VAI FAZER ISSO ACONTECER.


Bom, é isso amigos!! Espero que eu possa ter ajudado vocês de alguma forma. Estou tentando passar por um fim de namoro também, não tem sido fácil, mas, sei que vou passar.

Abraços a todos
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#955968 Cara, muito bom teu ponto de vista. Também estou passando, neste exato momento, por um termin. Fui largado no limbo amoroso sem piedade. Rsrs. Mas algo que acabou dando uma força aqui, foi tua última observação, em que você "abre os olhos". Precisava me lembrar disso.

Abrç brother
Sucesso
leovsouza2

Aprendiz

#955990 Muito boa sua tatica, algumas partes são bem diferentes do que lemos por aí.
Todos que passaram ou passarão por isso, vamos praticar.

Criador do tópico

raulzumaeta

Aprendiz

#956073 Obrigado amigos!

Espero que vocês estejam bem! estou tentando melhorar aos poucos, cada dia é um novo, não é fácil. Abraços
O Hobbit

Aprendiz

#956079 Ouvi essas palavras suas em um áudio, não me lembro de quem,mais isso não vem ao caso.Estou passando por isso também faz 5 dias que terminei meu namoro que já não estava bem,idas e voltas e tenho todos motivos para esquecer ela de vez, mas ta complicado.... Enfim, vou superar isso, um dia a gente lembra mais não sente mais dor, pq esquecer por completo e impossível.